Diário De Uma Nerd Apaixonada escrita por Cupcake


Capítulo 4
Capítulo 4 - As Patricinhas


Notas iniciais do capítulo

Bom amorzinhos , fi um poste extra pra vocês suas fofas , mas nem todo dia vou poder postar 2 vezes no dia , Obrigada pelos Reviews e Boa Leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197933/chapter/4

- Como você chama ? - Perguntei.
  - Luisa. Você tem computador aqui ? - Ela disse subindo as escadas. Eu segui ela e vi que ela tava entrando no meu quarto.
  - Não. - Disse bem seca. 
  - Tem sim. Sabia que mentir é feio ? - Ela disse com um sorrisinho ridículo no rosto. Ela pegou meu notebook , deitou na minha cama e ligou ele.
  - Mais esse é meu, SOMENTE MEU.
  - Que peninha não ?- '' Como assim , a menina mal chega na MINHA casa, sai entrando no meu quarto, pegando o MEU computador PESSOAL ? Ela tá se achando o que ? Não vou deixar isso passar. '' 
  - Meu bem, esse é meu. E se ele é meu , eu não vou deixar você mexer.   - Disse pegando o computador do colo dela. - Primeiro que você nem pediu pra mexer, e outra sai da minha cama , que aqui não é sua casa, não meu bem.
  - Me da o computador por favor ?
  - NAO , tem um melhor aqui você quer ?
  - Onde ele tá ? 
  - Aqui, do lado do meu quarto. - Ela abriu a porta e eu fechei a tranquei a minha. Era o banheiro do lado do meu quarto.
  - Abre essa porta idiota. - Ela disse batendo.
  - Menina, vai se fuder. - Meu Deus,o que eu disse ? Eu falei OUTRO palavrão ? Preciso parar com isso.
  - Sua desgraçada. - Ela disse, e acho que ela desceu. Fiquei feliz da vida.

Troquei de roupa e deitei na minha cama. Acabei dormindo lá mesmo. Acordei com o despertador tocando no outro dia. Levantei e fui pro banheiro. Fiz minha higiene, escovei os dentes e escovei os cabelos. Voltei pro meu quarto, coloquei uma calça jeans cinza, com uma blusa de manga verde com um tenis all star branco, peguei minha mochila e desci. Nao encontrei minha mãe, ela tinha ido pro trabalho. Peguei uma maça e sai andando pra escola.

Cheguei, e sentei na minha mesa. Não fiquei olhando pra nada. Mais veio na minha mente, que a Mirela e o Pedro, foram pra cama juntos. Me deu um ódio gigante na hora. O professor entrou na sala e todos sentaram.. O professor começou a explicar, quando ele virou pro quadro, eu peguei meu celular , e liguei pra aquele numero que tava me ligando. Chamou, e a surpresa veio. O telefone do.. 

Eduardo ? Eu nunca falei com esse menino na vida. Eu desliguei o telefone e fingi que nada tinha acontecido.
- O telefone de quem tocou ? - Disse o professor bravo. Ninguem disse nada.
- Vai falar o telefone de quem tocou ou eu vou ter que ver ? E o telefone de quem tiver tocado vai levar suspensão. - Ninguém respondeu.
- Ninguém ? Ok , todos coloquem os celulares na minha mesa. Eu fingi que nao tinha né ? Desliguei o meu na hora. '' Quem vai pensar que eu uma nerd como eu vai ter celular ? Pra quem é que eu vou ligar se não tenho amigos ? '' pensei. Depois de uns minutos..
- Eduardo. - O professor disse.
- Pra direção. Vamos levante logo. - Ele levantou , e quando foi passar pela minha mesa , apoiou nela, e deixou um bilhete. Eu peguei e escondi ele.
- Turma eu ja volto. Façam os exercícios que eu passei. Quando eu voltar vou dar visto. - Abri o livro fiz tudo rapidinho, enquanto os populares ficavam conversando e me chingando. Abri o bilhete e estava escrito uma coisa que me deixou bem triste e com um pouco de medo..
'' E ai Camila ? Eu sei que foi você que me ligou. Eu sei que vou pra sala da diretora, e sei que vou levar suspensão. Mais quando eu voltar, você vai ver o que vai acontecer com você. Não sei o que vou fazer, se vou te humilhar, se vou te bater, não sei ainda. Sei que você ainda vai se fuder muito menina. Fica esperta. E outra, eu sei muito bem que tu gosta do Pedro, e se eu quiser, espalho isso pra escola inteira em 2 minuto, okay ? Beleza e só pra você ficar sabendo, a Mirela e o Pedro, tranzaram ontem de boa ? que bom que ficou triste, assim fico mais feliz. '' Porque fazem isso comigo ? E se ele me bater ? Ai meu Deus. To com medo agora...

O que eu fiz foi respirar um pouco, e pronto. Depois de muitos tapas na cabeça que os populares de deram o professor entrou na sala.
- Pra vocês saberem , ele tomou uma suspensão. E o próximo que seguir o caminho dele, vai ser suspenso também! - Disse o professor, não sei .. Mais parecia que ele estava feliz com isso.
- Agora vou passar dando os vistos. - Ele saiu dando os vistos. Quando alguém abre a porta.
- Professor, posso pegar emprestado a Camilla por favor ? - A coordenadora disse.
- Pode sim. - Disse o professor, dando visto na minha apostila.
- Quero falar com o Senhor também.
- Camilla, enquanto isso vai guardando o seu material por favor. - O professor saiu, e voltou logo depois. Guardei meus matérias e quando tava saindo, o Pedro levantou a mão.
- Sim Pedro. - Disse a coordenadora.
- Vai expulsar ela ? - Disse empolgado.
- Depois quero ter uma conversa seria com você moçinho. - Ela fechou a porta e eu comecei a seguir ela até sua sala. Eu estava com medo, será que eles descobriram que fui eu que liguei pro Eduardo, e se eu fosse suspensa ? O que ia acontecer comigo ? Chegamos na sala dela e eu me sentei em uma cadeira.
- Querida, espero que entenda o que aconteceu. Não fique triste, mais eu tenho certeza que isso vai passar e tudo vai ficar bem.
- O que aconteceu ? Você vai me suspender ? Por favor, não faça isso. - Disse quase chorando. 
- Olha.. Sua mãe, enquanto estava voltando do trabalho, bateu o carro. Ela desmaiou, e está no hospital. Mandei um taxi vim te buscar e levar até o local onde sua mãe está.
- Mi..mi..minha mãe ? - Eu comecei a chorar na hora.
- Sim querida. Mais isso vai passar ok ? Agora eu vou te acompanhar até o taxi. Vamos. - Eu levantei e ela veio até o taxi me aconselhando.. O taxi me levou até o hospital, e eu entrei chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com a mãe da Camila ? Quero muitos Reviews ok gatinhas ?