Eterno escrita por MelissaC


Capítulo 28
Capitulo 28: Por favor, por favor não chore.


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse capitulo representa o começo do fim. Ele é para aqueles que curtem e amam - como eu - The pretty reckless!
Não esqueçam de visitar, ler e comentar a nova fic:
http://fanfiction.com.br/historia/260108/A_Garota_Errada
beijinhoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197897/chapter/28

Capitulo 28: Por favor, por favor não chore.

Lay my head, under the water

(Deite minha cabeça, sob a água)

Alone I pray for calmer seas

(Rezei em voz alta, por mares mais calmos)

And when I wake from this dream, with chains all around me

(E quando eu acordar desse sonho com correntes ao meu redor)

No, I've never been, I've never been free

(Não, eu nunca fui, eu nunca fui livre.)

The Pretty Reckless – Under the water

As lágrimas desciam descontroladamente por minha face. Por que faziam isso comigo? Minha dor já não era o suficiente? Queriam o que mais? Meu sangue? Pois era tudo o que me sobrara, pois minha própria família estava levanto um alguém que eu amava acima de tudo.

Estavam me afastando de Aleph. Meu irmão, meu amigo... e meu amor. E todos sabiam a crueldade de seus atos, mas ninguém interferiu na decisão, mesmo quando eu disse que amava-o...

“Mãe, por favor não...” supliquei, as lágrimas tomavam os meu olhos. Não havia chegado o fim do primeiro dia da transformação de Aleph quando eles decidiram.

“Querida, entenda...” meu pai afagou meu ombro. “O primeiro ano para um vampiro é difícil, eles são como feras incontroláveis sedentas por sangue.” senti repudio ao meu pai naquele momento.

“Ele não fará nada contra mim! Por favor...” implorei mais uma vez.

“Anny, eu prometo que ele estará de volta assim que tivermos certeza que tudo está bem!” disse a minha vó Bella. “Não vai morrer ao ficar um ano sem seu irmão.” ela disse me aconchegando em seus braços gélidos.

“Vovó, não.” chorei em seus braços. “Eu o amo...” ouvi um “oh!” sair dos seus lábios.

Afastei-me dela e olhei para as pessoas da sala, elas não pareciam surpresas, com ódio ou nojo. Parecia que eu havia dito as coisa mas obvia do mundo.

“Me desculpe, mas mesmo assim iremos para o Alasca.” minha mãe disse autoritária e tempo doce e terna.

Fechei meus olhos ao perceber que alguém se aproximava, fingiria que estava dormindo. A pessoa se sentou ao meu lado e não demorei muito para reconhecer a minha mãe.

“Não precisa fingir que está dormindo.” ela disse em minha mente.

“Desculpa.” tentei dar um sorriso entre as lágrimas.

“Tudo bem.” ela me abraçou e aconcheguei-me em seu ombro.

Ficamos por alguns minutos paradas... estava tentando escolher as palavras certas.

“Mãe...” ela olhou para mim e eu me afastei para poder ver seus olhos. “Você não... acha tudo isso que está acontecendo... errado?” ela me olhou confusa, mas pareceu compreender.

“Não.” ela sorriu de forma boba. “Eu já esperava que isso acontecesse!” ela soutou um risinho tímido. “Deixe que eu te mostre.” sua mão tocou meu rosto e imagens flutuam em minha mente. Conseguia ver minha família toda reunida em uma sala... eu via o que minha mãe viu um dia.

“Olha quem nós troucemos para vocês conhecerem.” se sentou em um sofá vazio e meu pai ao seu lado com um bebê no colo.

“Deixa eu ver.” Aleph veio correndo com Anthony. Ele sentou do lado de Jake e ficou olhando o neném. “Ele é pequeno de mais.” todos deram gargalhadas.

“Você também era pequeno.” disse meu pai. “Ainda é.” ele deu de ombros e se levantou e se sentou do meu lado, o lado onde minha mãe estava.

“Ele é fofinho.” ele disse ficando de joelhos para enxergar.

“É uma menina.” ela disse. “É a sua irmãzinha.” era o dia em que havíamos nascido.

“Posso pegar?” ele me pediu com olhos pidões.

“Vem cá.” ele se sentou no colo dela que segurou com seus baixos por baixo para que não derrubasse-me “Você tem que tomar muito cuidado.”

“Se ele fosse lobo eu diria que ele teve um imprinting por ela.” ouvi a voz do meu pai como se ele tivesse falado algo, mas era apenas a voz na mente da minha mãe.

“Quero brincar com a minha irmã.” Aleph tentou levantar.

“Ela é muito pequena.” eu disse puxando eles para mais perto de mim.

“Mas você disse que eu ia poder brincar com eles.” ele disse emburrado.

“Só quando eles crescerem.” disse meu pai. “Enquanto isso vai brincar com o Tony.” Aleph relutantemente entregou o bebê e saiu correndo para a parte fora da casa.

“É como se ele te amasse antes de vocês nascerem...” ela sorriu. “Ele gostava de deitar no meu colo alinhado com a minha barriga.”

“Por que?” questionei.

“Ele dizia que era quentinho e que poderia ser feliz se ficasse ali.”

Never wanted to feel

(Nunca quis sentir)

Never wanted you to steal my heart

(Nunca quis que você roubasse o meu coração)

Never wanted to know

(Nunca quis saber)

Never wanted to show, I'm weak

(Nunca quis mostrar que eu sou fraca)

The Pretty Reckless - Heart

Bianca desfez sua ultima mala e guardou dentro do antigo closet, do seu antigo quarto. Voltar para o Alasca não estava sendo fácil, pois cada canto que eu olhava lembrava-me de quando vinhamos visitar tia Melissa, tio Embry e Bia, pois eles havia se mudado para cá.

Olhei mais uma vez na tela do notebook no meu colo e nada. Aleph não estava online! Nem no MSN, Facebook, Twitter ou Skype. Aquilo me irritou. Estávamos à dois dias aqui, e ninguém me dava noticias de nada. Sempre que eu questionavam eu recebia uma resposta com: “Está tudo bem!”

Mas eu tinha que me lembrar que Aleph não era mais um adolescente normal. Ele estava se tornando um vampiro forte e indestrutível, deixando de ser o Aleph quebrável que eu tanto amava,

Um aperto no meu coração tomou-me. Mudaria tanta coisa assim? Seriamos tão diferentes que nada seria como antes? Ele me amaria quando acordasse?

Tombei minha cabeça para trás tentando conter as lágrimas que mais uma vez tentava tomar meus olhos.

Ouvi o bipar do Skype anunciando que alguém me chamava. Aceitei a chamada em vídeo sem ver quem era. Qualquer um tiraria meu tédio.

Esperei por alguns segundos enquanto carregava. Arfei com imagem que se projetou na tela do meu notebook. Aleph estava nem de uma forma diferente. Seus olhos – antes negros – brilhavam de um belo e límpido vermelho. Sua pele estava mais clara e aparentemente mais brilhosa.

Assim que ele me viu sorriu. Não pude conter as lágrimas.

“Anny, por favor por favor não chore.” ele disse um tanto que desesperando, assim como quando eramos crianças. Sequei as lágrimas e sorri. Sim, ele ainda era o mesmo! Ainda era o meu Aleph.

“Desculpa, por não estar ai do seu lado. Queria estar com você quando você acordasse.” eu disse tristemente.

“Tudo bem, Bella me explicou tudo.” ele disse tentando manter o sorriso.

“E como você se sente?”

“Diferente.” ele olhou para as mãos. “Tenho que me concentrar a cada segundo para não quebrar nada.” nós rimos. “E a sede...” ele se calou e a sua face se transformou em um carranca.

“As vezes parasse insuportável.” terminei sua frase.

“Sim.” ele suspirou alto.

“Leph.. eu sei que muita coisa tem acontecido...”

“Eu te amo.” ele disse me interrompendo. “Eu sei que isso é estranho, mas eu amo, mas do que como um irmã.” permaneci em silencio me coração se encheu de alegria.

“Também te amo.” eu disse quando a voz me voltou.

“Vai me amar quando eu voltar?” seus olhos vermelhos brilharam em esperança.

“Sempre.” prometi.



And all the things you've said

(E todas as coisas que você disse)

Made it harder to breathe

(Tornaram-se mais difíceis para respirar)

The Pretty Reckless – Far From Never



O tempo se passou e a saudade tomava casa centímetro do meu ser. A dor era insuportável e eu via a chorar pelos cantos. Todos tentavam me animar e eu realmente me esforcei ser feliz por um ano, mas fora o pior da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de passar:
https://fanfiction.com.br/historia/260108/A_Garota_Errada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.