Eterno escrita por MelissaC


Capítulo 27
Capitulo 27: Por favor, não morra.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas estamos nos capítulos finais dessa fic...
queria desde já agradecer cada comentário e por vocês estarem sempre aqui nesse um ano e pouquinho de sufocos e eterno.
Eu sei que não sou a melhor escritora do mundo, mas me sinto muito grata por vocês estarem aqui.
Mudando de assunto... eu achei um video que eu achei que era exatamente o que eu imaginei do poder do Ethan:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=va0NDlGnF3E
Está mais ou menos nos 2:40 por ai...
Não se esqueçam de passar em A garrota errada e comentar:
https://fanfiction.com.br/historia/260108/A_Garota_Errada
Beijinhoos...
P.S.: esse capitulo ta bem ruinzinho e chatinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197897/chapter/27

Capitulo 27: Por favor, não morra.


Se soubéssemos quanto tempo temos até a nossas mortes, teríamos uma vida mais agradável?

Profanaríamos o amor mais vezes? Ou viveríamos na impureza dos nossos seres?

Se soubéssemos o tempo até a nossa morte, não morreríamos um pouco a cada dia.


Já faziam horas que a chuva caia sem trégua, e me deixando sem esperança de um fim breve. Logo escureceria. Não que o cinza não tenha praticamente enegrecido o céu, mas o real problema era que eu não tinha noticias Annabelle e nem de Aleph e isso me preocupava.

Praguejei-me mentalmente. Não deveria ter permitido que ela saísse e deveria ter ficado vigiando meu irmão se fosse preciso. E pelo que me parecia era, pois ele havia saído sem avisar a qualquer um de nós.

“Seth eu estou indo atrás deles.” eu disse me levantando prontamente para sair.

“Eu também vou.” ele tentou me seguir, mas eu o impedi.

“Alguém tem que ficar com a Bianca e Elisabeth.” não podia deixá-las desprotegidas, por mais forte que fossem e por mais seguro que eu acreditava que nós estivéssemos.

“Eu fico com elas.” disse Allax manifestando-se pela primeira vez.

Eu não queria que ele ficasse. Nunca confiei em seu jeito recatado e excluído. Mas eu teria que colocar todas as diferenças de lado e tentar confiar nele.

Fechei meus olhos e assenti com a cabeça antes de sair correndo porta fora. Assim que saímos Seth deixou que o enorme lobo explodisse e pousasse em quatro patas na minha frente. Continuei correndo em minha forma humana.

“Onde você está Anny?” questionei-a mentalmente. Minha esperança era que ela conseguia me ouvir, e só estava me ignorando. Contudo, não era uma certeza, mas era o que eu queria acreditar.

Seth uivou alto. Provavelmente ele conseguira comunicar-se com ela. Ela podia me impedir de ver o que vê, mas não poderia interromper a sua ligação com a matinha.


P.V. Annabelle


O que aquele dois faziam aqui? Quem eram eles? Segui eles ignorando a voz de Nathan que ecoava irritante na minha mente, perturbando-me.

Depois de um tempo caminhando pela chuva, eles correram em velocidade sobre-humana. Eram vampiros.

“Vampiros?” o pensamento de Seth ecoou na minha mente. “Saia dai agora.”

“Não.” eu disse impondo a minha vontade a ele. “Vou segui-los para vez o que querem.” ouvi seu uivo. Ele tentava atrair os vampiros até ele.

Isso é perigoso. Vá para casa e espere lá, logo voltaremos com Aleph.” ele estava sumido ainda... estaria bem? Imagens da caverna vieram na minha mente. Tentei dissipá-las, mas Seth já havia capitado-as.

“Tenho que encontrá-lo.”

Corri praticamente na mesma direção dos vampiros. Me coração se apertava a cada passo largo que eu dava. Senti como se finas agulhas perfurassem-no.

Não pude conter a minha raiva quando aquela visão passou por meus olhos. Um dos vampiros estava nela. Ele tinha sus presas na jugular de Aleph de se debatia inquietamente, apesar de ser inútil.

Avancei no vampiro sem medo. Ele pareceu surpreso com a minha presença ali. Soltou o corpo de Aleph quase sem vida no chão. Rosnei para ele, que riu estridente.

Não sei se posso descrever bem o que aconteceu depois. Seth apareceu rapidamente pulando no pescoço do vampiro. Em segundo ele estava caído no chão gritando de dor por estar sem um braço. Depois foi a perna esquerda, a direita, o ultimo braço e por fim a cabeça.

Corri até onde Aleph estava e me ajoelhei a seu lado. As lágrimas que escorriam pelos meus olhos se fundiam com a a chuva que diminuía.

“Por favor...” eu disse deitando sua cabeça nas minha pernas. “Não morre, por favor.” sussurrei e beijei sua testa.

“Anny, está tudo...” ouvi a voz de Nathan atrás de mim.

“Ele...” Não consegui terminar.

“Não, ele está em transição. Temos que voltar para casa.” disse Seth pondo Aleph desacordado em suas costas.


P.V. Bianca


“Não.” Eu gritei me ajoelhando ao lado de Allax. O vampiro que nos atacara não estava mais aqui.

“Esta tudo bem.” ele disse tando sorrir em meio a dor.

“É tudo culpa minha eu não deveria ter te trazido para cá, com agente.” eu disse chorando. Ele afagou minha mão levemente.

“Eu... eu estou feliz por morrer assim.” ele olhou pra Elisa que estava do meu lado. “É a única forma que eu posso pagar tudo o que eu fiz...”ele fechou os olhos e uma lágrima escorreu deles. “Eu queria tanto ter salvo a minha irmã... ela parecia com você Mel.” ele abriu os olhos e sorriu.

Seus olhos se fechavam lentamente enquanto seu coração batia pela ultima vez. Ele morrera para me proteger. A marca de dentes no seu braço era uma prova disso.

Senti alguém me abraçar me puxando para longe. Não tentei me afastar só deixei que me levasse.

Vozes ecoavam ao meu redor, mas nada me importava. Meu pai me abraçava e dizia palavras que não faziam sentido. As lágrimas dos meus olhos haviam secado.

Virei-me e percebi que o corpo de Allax não estava mais lá. Elisa estava sentada na sofá abraçada com Seth.


P.V. Nathan


Logo entendi por que Seth corria tão rápido. Encontramos Aleph desacordado e temi que fosse tarde de mais para ele, aliviei-me um pouco quando Seth me disse que ele estava em transição.

Corremos o mais rápido que nossos pés conseguiam. Ao chegar na casa, percebi que toda nossa família estava lá em um grande alvoroço. Logo percebi sobre o que se tratava. Allax estava morto.

Levei Aleph para o seu quarto com Annabelle a todo tempo no meu encalço. Expliquei a todos o que havia acontecido, e a única coisa que me disseram era que tinhas que esperar.

Encaminhei-me até a janela onde Bianca observava a parte de fora de casa. Abracei-a por trás e beijei usa bochecha. Fiquei ali observando a fogueira onde o corpo de Allax queimava.

Não me sentia bem pela morte dele. Por mais que não nos dessemos bem, nunca deixaria que um monstro tão frio abitasse em mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.