Eterno escrita por MelissaC


Capítulo 14
Capitulo 14: A volta do mundo dos mortos.


Notas iniciais do capítulo

Apesar do abandono de quem lia e comentava a fic, eu estou aqui mais uma vez postando esse capitulo que é meio chatinho, mas tem a volta de uma pessoa muito especial!
QUEM? QUEM? QUEM?
No próximo vocês iram descobrir quem é o "espião" infiltrado na família Cullen.
Para quem ainda não compreendeu, aquela pessoa que aparece no comecinho de alguns capítulos, ela odeia vampiros e tem como missão exterminá-los, e os Cullens/black estão na mira.
Quem vocês acham que é? me digam nos comentários...
Beijinhoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197897/chapter/14

Capitulo 14: A volta do mundo dos mortos.

Depois de um mês e meio...

“Faça agora” ele me ordenou com sua voz solene. “Não me importo com os riscos, apenas faça...”

“Sim senhora.” eu disse me curvando.

P.V Jacob

Dirigi o mais rápido, estava perdendo mais uma vez para Seth. Era humilhante quando eu perdia para ele. Era caçoado por todos e apesar de ser bem crescidinho, eu meu importava. Ao contrario do Nathan que sempre terminava em ultimo e não dava a minima.

Pisei bem fundo no acelerador que fez o motor ranger fortemente. Mudei de macha mais uma vez. Não importava o quando eu tentasse e foçasse, o carro não ultrapassava ao Seth.

“Merda.” eu disse sem prestar atenção no caminho.

“Jake!!!” ouvi Nessie gritar ao meu lado, quando olhei para frente pude ver Catherine parada no meio da pista pronta para ser atropelada.

Derrapei na pista tentado desviar dela. Estacionei rapidamente, desci do carro e fui em sua direção.

“Jacob.” ela me abraçou delicadamente.

“Catherine...” eu disse desconfortável sentindo os olhares em mim.

“Senti a sua falta. Quando terei sua companhia novamente?” Renesmee rosnou para ela. “Oi...” ela disse fingindo não se lembrar o nome dela.

“Renesmee.” ela sibilou com raiva.

“Isso mesmo.”

“O que você quer aqui Catherine?” Ness se aproximou de nós.

“Nada.” ela disse sorrindo. “Só estava com saudades do meu Jake.” Ness bufou.

“Ness, o que está acontecendo?” Aleph disse se aproximando, olhei para trás e todos o seguiam.

“Nada, Aleph, por que vocês não vão indo para casa na frente?” ela disse sem transparecer nervosismo.

“Aleph...” sussurrou Catherine baixo. Em um pistar de olhos ela estava frente a frente, tocando seu rosto levemente.

“Ca-Catherine.” gaguejou dando um passo de recuo.

“Shiii, não vou te fazer mau.” ela fechou os olhos como se controlasse as lágrimas inexistente. “Estou feliz que esteja vivo, e humano.”

“Vamos embora Jacob.” ordenou Renesmee.

“Vão corram... mas vocês não podem se livrar de mim tão fácil assim.” ela disse com um sorriso maligno novamente.

“Vamos.” eu disse me aproximando do meu carro. Catherine parou na minha frente tampando a minha passagem.

“Apenas me prometa que ele permanecerá humano... Não deixe o que há de bom nele, se perca.” ela disse e colocou algo no meu bolso.

“Prometo.”

P.V. Renesmee

Sentia a raiva arrebatando o meu corpo a cada vez mais. Como ela tinha a coragem de aparecer depois de tudo? E ainda ficar agarrando o meu Jacob.

“O que você tem?” ele disse me seguindo para fora do carro.

“O que eu tenho? Pergunta para Catherine...” eu disse exaltada. “Desde quando você faz promessas para ela.”

“Eu apenas prometi uma coisa que eu prometeria a qualquer um, que cuidaria do meu filho apenas isso.” ele disse calmo e sereno.

“Depois de tudo que ela fez, achei que a primeira vez que você visse ela, iria querer arrancar a sua cabeça.” eu disse sarcástica.

“Essa não é a primeira vez que eu a vejo depois de... tudo.” ele disse e eu fiquei incrédula. “Não queria te preocupar com isso naquela época, foi logo após que os nossos filhos nasceram.”

“Não quero ouvir mais nada Jacob Black.” eu disse com a voz embaralhada pelo choro que eu segurava. “O que mais você escondeu de mim.”

“Nada, eu só não te contei pois você já havia passado por tanto meu amor.” ele disse me abraçando.

“Eu só quero que você seja honesto comigo e não me esconda nada sobre ela e nem ninguém.” eu disse encostando a cabeça no seu peito e deixando uma lágrima cair.

“Tudo bem.” ele me beijou docemente.

P.V. Aleph

Meu coração batia acelerado, a imagem de Catherine não sai da minha mente. Eu não temia mais ela, mais todas as vezes que eu me lembrava, mesmo depois de tantos anos, eu ainda me sentia mau.

“Leph, está tudo bem?” Anny entrou no meu quarto.

“Tudo sim.” eu disse tremendo.

Senti uma enorme vontade de abraçá-la, mas senti que não podia, que era errado. Fechei meus olhos a fim de me recompor antes de olhá-la de novo, era tão impactante quando meus olhos tinham tão vislumbre. Senti seus braços me rodearem em um abraço. Não me contive e respondi calorosamente o seu simples gesto que eu queria que significasse algo mais.

Seu celular começo a tocar o que nos fez saltar para trás. Olhei para ela que tinha as bochechas pitadas de um rosa vivido.

“É o Nicolas.” ela disse meio aérea. “Eu tenho...” a interrompi.

“É. Tudo bem.” eu disse me jogando na minha cama.

Eu queria apenas correr o mais rápido, e para o mais longe. Apenas correr da dor que me prende aqui, mas eu não sou rápido o suficiente para fugir.

P.V. Melissa

Não sei porque, mas eru sorri quando eu o vi.

“Oi.” eu disse quando ele se sentou próximo a mim.

“Onde você vai?” rolei os olhos, realmente ele não conhecia educação.

“Vou sair com o Derek.” ele bufou e eu ergui a sobrancelha. “E você vai fazer alguma coisa.”

“Não sei, talvez eu vá apenas caçar.” ele disse dando um sorriso que mostrava seus caninos. “Onde vocês vão?”

“Eu não sei Nathan.” eu disse um pouco exaltada, não gostava quando ele me trava desse jeito.

“Não precisa ficar irritada, eu só estava fazendo o papel de um bom... irmão mais velho!” eu ri.

“Então vai cuidar da Annabelle, porque ela é sua irmã e não eu.” eu disse me afastando.

“Eu só não... eu me...” ele se embolou. “Eu não confio nesse cara.” ele se virou e saiu.

P.V. Nathan

Eu não gostava nem um pouco daquele cara, desda primeira vez que eu o vi, senti que havia algo de errado com ele, só não sabia o que. A única coisa que eu estava ciente era que tinha que proteger Melissa a todo o custo.

Mas como? Se ela estivesse em perigo, eu não saberia e não poderia ajudá-la. Eu estava de mãos atadas. Não havia nada o que eu pudesse fazer além de esperar que nada aconteça.

P.V. Jacob

Coloquei a mão no meu bolso e lá encontrei um papel rosa dobrado em vários pedaços. Abri ele lentamente certificando que ninguém olhava. Nele não dizia nada mais do que eu já esperava:

Se algum dia precisar de mim é só ligar:

5569-1666

Te amo, beijos Cat.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou da volta da Cat?
O que mais gostaram?
vou começar exigir comentários!
Não -hahahahahha
Mais comentem e me digam quem é o ser infiltrado, pode ser quem menos esperamos! No próximo eu digo se acertaram ou não!