Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 6
Again?


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas florzinhas, como vão?
Bem, esse é mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e comentem!
Tenho tido bastante reviews considerando que a fic está no inicio, mas sempre pode melhorar, não é mesmo? kkk
ando atrasada com as respostas dos reviews aqui e em TCJ (ainda!), mas é que esse ano as coisas estão corridésimas pra mim.
beeijos e até a proxima,
maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/6

– Você devia ter visto a cara dela Jay. Foi tipo, quem você pensa que é para me falar uma coisa dessas e ainda ter coragem de me chamar para sair? –Remus ria, enquanto Sirius estava todo emburrado. Parece que ele tentou jogar charme por cima da amiga de Lily, a tal Micknnon e acabou com a marca dos dedos dela no rosto.

– Sirius Black.

– Você não disse isso, disse? – eu perguntei incrédulo – Se tem uma coisa que eu aprendi nesse um ano e meio que eu venho tentado chamar a Evans para sair foi que ela odeia os marotos – tirando o Remus – com todas as forças. Acho que a amiga dela deve ser do mesmo clubinho.

– Mas a loira não. Quer dizer, ela vai sair com o Remus sábado a noite.

– O que eu acabei de te dizer? Parece que o Sr. Aluado está livre do mal nome dos marotos.

– Isso é porque eu não saio por ai pegando toda garota que eu vejo pela frente. Vocês deveriam tentar. – nos entreolhamos e:

– Nãão!

– Oi Jamiesy. – Camille, uma veterana em Engenharia Espacial me parou no meio do caminho para casa. Ta certo que ela era tipo,muuuito gostosa, mas Jamiesy? Sério?

– Fala gatinha.

– Que tal você me encontrar aqui a meia-hora no meu quarto hein? Ouvi falar que você anda precisando de umas aulas particulares.

– É claro. Uma ajuda é sempre bem-vinda! – ela saiu rebolando e pude escutar meus amigos rindo.

– Jamiesy, me explica uma coisa. O que tem haver engenharia e direito?

– Honestamente? Eu não faço a mínima idéia. Mas estou muito afim de descobrir.

– Pode entrar. – abri a porta do dormitório e encontrei Camille de costas com um roupa de seda preta. É a noite promete! – Agora que você chegou nós podemos começar as nossas... Mas quem é você e porque está vestida como um garoto? Ou melhor, porque você está vestida como o James?

– De novo não... – eu me olhei no espelho, já sabendo o que encontrar. – Então, eu sou a prima dele Jam... Jane. E só passei para avisar que ele não vai poder te encontrar. Quanto a isso... – apontei para minhas roupas, enquanto tentava arranjar uma desculpa qualquer – Sirius me jogou na piscina. Bem, vou indo. Belo roupão.

– A minha vida está acabada! – me joguei no sofá, ao lado de Sirius e Remus que estavam assistindo futebol.

– E aqui está ela de novo.

– Não faça piadas Sirius, eu estou morrendo.

– James, não deixe seu lado feminino aflorar... mais.

– Sirius, pare. James, cale a boca. Nós precisamos de ajuda feminina – Remus pegou o celular e discou para alguém que eu até já sabia quem era – Dora, será que dá para você dar uma passada aqui no nosso apartamento? – olhou para mim e completou – Traga algumas roupas. É uma emergência.

– Vocês querem mesmo que eu acredite que essa garota é o James? – ela nos olhava desconfiada.

– Bem, a sua primeira vez foi com o Rem...

– Ok, pode parar James.

– De novo? – Remus perguntou chateado.

– Essa é a única maneira.

– Como você conseguiu se meter nessa?

– Bem priminha, eu resumo pra você. Melissa “chifruda” Simpson finalmente descobriu que é chifruda e lançou tipo uma maldição sinistra no James. Algo com caça e caçador e três meses...

– ...para encontrar alguém que te ame pelo que é e não pelo que tem?

– É ISSO! Tonks, você é um gênio!

– Como você sabe sobre isso? Você não está mexendo com essas coisas, não é? Já bastam essas mechas rosas e essas roupas de punk mal compreendida.

– Menos Sirius. – ela revirou os olhos – Outro dia eu estava “passando” pelo quarto da Bella quando achei um livro maneirão de capa preta chamado “O Guia Completo da Bruxa do Século XXI”, acho que era isso. Abri em uma pagina aleatória e caiu nesse feitiço de mudança de corpo.

– Eu sabia que apresentar suas primas para a Mel tinha sido um erro.

– Não posso deixar de concordar com essa, Pontas.

– Interessante.– Remus estava com o laptop na mão.

– Eu tenho medo quando ele faz essa cara.

– Cale a boca Almofada. E então, o que você achou?

– Tem um livro desses aqui na biblioteca de Harvard. – nós (Sirius, Tonks e eu) o olhamos, pasmos – O que foi, nós temos a quarta maior biblioteca do mundo.

– Isso não interessa. Vamos logo, é a minha vida que está em jogo.

– James, você vai assim? – Tonks apontou para minha roupa. Qual é, nem querendo me gabar, mas eu sabia me vestir muito bem.

– O que tem de errado?

– Para uma garota? Tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeews? recomendaçoes??
ainda não tenho nenhuma :(