Garota Veneno escrita por Mariaa


Capítulo 7
New Girlfriends!


Notas iniciais do capítulo

Presente de feriado pra vocês, espero que gostem.
E para quem estava reclamando que a lily não aparecia, olha a ruiva ai geeente!
haha.
beeijos,
Maria.
ps: obrigada à florzinha GiovannaDiAngelo, pela primeira recomendação da fic! sigam o exemplo dela e me deixem feliz :)
p.ps: o girlfriend do titulo é no sentido de melhores amigas, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197882/chapter/7

- Fiufiu. – Sirius me zoou, quando voltei com uma calça apertada e um top preto de Tonks.

- Vai à merda. Será que dá para acabar logo com isso?

- Vamos lá... E James? – Remus me chamou.

- O que?

- Se você fosse mulher, eu te pegava.

- É esse. – Tonks pegou o livro e me entregou, que por minha vez passei para Sirius que passou para Remus.

- Seus medrosos. – ele riu e começou a procurar no índice – Não... não... não mesmo... Maldição do Sexo Contrário, página 347. Se não for esse, eu não sei mais qual poder ser.

- Parece que é para transformar o James em gay, não em garota.

- Ignore-o. – eu pedi

- Continue Remm. – Tonks se derreteu toda para o meu amigo. - Acho que é isso mesmo.

-Está cansada daquele cara galinha que sempre te chama para sair e faz suas amigas sofrerem?

- Ainda bem que a Lily não achou esse livro antes da Mel.

- Cala a boca Sirius!

- Continuando...Ou então do namorado que não tem respeito e te trai com várias vadias inferiores?

- Definitivamente,essa é a Melissa.

- Siirius...

- Parei, juro.

-Então aMaldição do Sexo Contrárioé para você. Olhando nos olhos da pessoa que deseja enfeitiçar, – uma cueca usada também serve – e depois de invocar mentalmente os espíritos vingadores(página 5), recite as seguintes palavras: Caçador durante o dia, e caça durante a noite. Até encontrar o amor pelo que é, não pelo que tem. (colocar prazo desejado)... ou então será aquilo que tanto menospreza para sempre.E alguma coisa sobre agradecer os espíritos.... Aqui.IMPORTANTE: A maldição só será quebrada se o enfeitiçado conseguir encontrar o verdadeiro amor antes do prazo estipulado. Por isso, pense antes de lançá-la.

-Alguém já reparou que eles só colocam esses avisos no final, porque ninguém lê?

- Sirius!

- Tudo bem Tonks. Minha vida está acabada, eu não tenho mais motivos para viver. – comentei deprimido, já me levantando da mesa.

- Hey, onde você vai? – Remus me perguntou, preocupado.

- Encher a cara. Se em três meses eu não conseguir achar alguém que me ame de verdade (e eu não acredito que estou dizendo isso) aí sim eu me suicido.

- É brincadeira. – comentei assim que me dei conta de onde estava. Com tantos lugares para ir em Cambridge, eu tinha ido parar logo no bar onde a Lily trabalhava, justo no dia em que eu não poderia atormentá-la por isso.

- Você está legal? – olhei para cima e a encontrei me encarando de maneira solidaria, do outro lado do balcão – Não precisa nem responder. Doug traz um Rouge para a garota aqui.

- Uhn, obrigado. Mas eu bem que queria uma cerveja.

- Eu sei. Mas depois de três desse aqui – ela apontou para o drink que o cara tinha colocado na minha frente – O que quer que seja que está te incomodando vai sumir rapidinho.

- Hey, isso é bom. – disse, após provar da bebida. Tinha um gosto forte de morango, vodca e algo mais.

- Eu sei. Aliás, acho que estou precisando de um também. Eu sei que é proibido beber no trabalho, mas você não vai contar, não é? – ela piscou para mim, antes de pegar uma dose para si – Você é nova por aqui?

- Acho que de certa forma, sim. Vim passar um tempo com meu primo. Três semanas para ser mais exata.

- E eu o conheço? –bem demais, ele é o cara que te chama para sair diariamente desde que você colocou o pé nessa faculdade, mas ao invés disso, decidi jogar verde e descobrir o que ela realmente achava de mim:

- Uhn, acho que sim. Ele é bem conhecido na faculdade...o James.

- O Potter? – ela me olhou incrédula.

- Sim, você o conhece?

- Se eu o conheço? Ele é o cara mais idiota que eu já tive o desprazer de conhecer, tirando o meu ex, Amus. – e parece que eu subi de colocação do mais idiota para o segundo mais idiota. Weee... – Acredita que aquele “ser” me atormenta para ser mais uma de sua lista desde a primeira vez que me viu?

- Bem, o James émeiogalinha. E eu não acho que...

- Meio? Hey Lene chega aqui. - ela chamou, e logo a morena que eu vi dançando na foto junto com ela estava ao seu lado

– Espero que seja importante, a Madame está realmente um saco hoje.

- E quando elanãoestá? Você acredita que essa garota com quem estou falando não só é prima do Potter como acha que ele émeiogalinha?

- Lene? Você não é a Marlene Micknnon que deu um tapa na cara do Sirius hoje de manhã? – comentei, e elas me olharam pasmas – O que? Eu os ouvi comentando.

- Ainda está vermelho?

- Até a hora que eu saí, estava.

- Quer saber? Gostei dessa garota. E sim, eu sou a Marlene, mas pode me chamar de Lene. – apontou para uma garota loira que estava de garçonete – Aquela é a Dorcas, Dorcas Meadowes. E essa...

- Lily, Lily Evans. – ela riu e imitou o jeito da amiga.

- Prazer. Jane Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?