Why You Saved Me Draco? - 2 escrita por Blue Cupcake


Capítulo 15
Capítulo 15 - Um fim e um novo começo.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo da segunda temporada buá ):
Aqui irei dar uma prévia da terceira :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197841/chapter/15

Rony olhou para cima, em direção a Malfoy, surpreso. Não era feitio dele partir para a agressão física, tendo uma varinha em mãos.

Eu também estava surpresa. Como Draco, sendo do tamanho de tipo, metade de Rony, conseguira derrubá-lo? Isso era meio improvável.

–Quem você pensa que é Weasley – Ele falava, com raiva em cada um das palavras. – Pra tentar encostar nela?

–Você nem sabe o que ela é pra você Malfoy! – Ele se levantou, ficando frente a frente com Draco. – Você perdeu a memória, lembra-se? Ah, claro que não. – E riu da própia piada.

–Do que está falando Weasley? – A expressão de Malfoy se misturou em raiva e desentendimento. – Eu...Eu não perdi a memória.

–Eu acho que a água oxigenada que você usa nesse seu cabelo está afetando seus neurônios Malfoy. (n/a: Eu não sei de onde eu estou tirando essas piadas toscas do Rony, mas enfim u.u)

Eu finalmente me levantei e me pus entre os dois, antes que começassem a brigar.

-Meninos, por favor. – Eu pedi, então me virei em direção a Rony. – Vá embora.

Ele hesitou, mas no fim foi puxado pela sra. Weasley, que o abraçava sem parar, e acabou sendo levado por uma das multidões que comemoravam.

–O que houve? – Perguntei a Draco, relutando. – Você... Se lembrou? Ahn, deixa pra lá, isso é... impossível.

Ele pareceu um pouco confuso. Como se não soubesse do que eu estava falando.

–Me... Lembrei do quê?

Por um minuto, pensei que não fosse adiantar de nada. Mas uma faísca de esperança me obrigou a perguntar.

–Você se lembra do que aconteceu hoje? Sua mãe, a nossa briga... tudo?

–Ora, porque eu não lembr- Eu nem sequer o deixei terminar, quando me joguei ao seus braços, gritando de felicidade enquanto ele provavelmente achava que eu estava louca. (n/a: eu não sei se a pessoa lembra que ficou com amnésia quando recupera a memória, então, o Draco não lembra que perdeu a memória, mas perdeu e não lembra, mas agora ele lembra de tudo de antes da perda. Confuso não? K )

Eu começava a dar gritinhos histéricos, enquanto as pessoas me olhavam assustadas. Mas concluíam que era por causa de Voldemort, e começavam a me imitar. Logo tínhamos um salão inteiro, dos bruxos mais poderosos, gritando e comemorando histericamente. E agora, eu já não tinha mais objeções para rir.

–Podemos ir lá pra fora um instante? – Draco tentou perguntar, por cima dos gritos.

–Claro! – Respondi, duvidando que ele tivesse me ouvido. Nos esgueiramos pela multidão, e chegamos aos jardins.


Tudo aprecia mais feliz. Tanto as árvores, quando a grama, e os pássaros, quase superavam a deprimência do castelo destruído que se erguia atrás de nós.

Tudo aquilo me fez pensar e perguntar:

–E agora?

–E agora o quê? – Ele perguntou.

– Como vai ser tudo a partir de agora? Quero dizer, sem ter que enfrentar Voldemort a cada ano, sem correr risco de vida a cada segundo. –Não pude deixar de reprimir um sorriso. – O que vamos fazer agora?

–Bem, um casal normal, ficaria junto mais uns 2 anos, então se casaria a viveria uma vida monótona e longa.

–Acontece que não somos um casal normal. – Afirmei.

–Quem sabe um casal anormal, viajaria pelo mundo, e acabaria se casando em algum lugar pitoresco. – Ele pensou um pouco. – Digamos... O Brasil?

Eu segurei o riso, tentando imaginar ele aprendendo a dançar o samba.

–Isso parece ótimo pra mim. – disse.

–Ah, sim. – Ele respondeu. – Mas antes de se casar, é preciso ser noivo não?

Ele virou-se de frente para mim, com um sorriso grande.

Então se ajoelhou no chão.

–Hermione Jean Granger. – Ele disse. – Quer se casar comigo?




______________________________________________________

PRÉVIA DA TERCEIRA TEMPORADA.

POV’s Hermione


Lucy acenava do Expresso de Hogwarts, enquanto eu derramava algumas lágrimas. Nossa filha já estava no 6º Ano de Hogwarts. Já havia 6 anos que tínhamos voltado para Londres, a fim de ela começar seu primeiro ano na escola. Sim, havíamos ficado fora mais tempo do que imaginávamos.

Sim, Lucy Jean Malfoy. Nossa pequena princesa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra esclarecer uma últimas coisas: Yes, Draco lembrou de tudo, por causa do ciúme que sentia pela Mione (awn.) Yes, ela se casa com ele. Yes, o Rony para de atormentar a coitada. Yes, eles tem uma filha chamada Lucy, loira de cabelos cacheados. Yes, a terceira temporada contará a vida de Lucy, e se não gostarem, ou houver muitos poucos reviews, acabarei tudo nessa temporada e não postarei a terceira.
Fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why You Saved Me Draco? - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.