Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPITULO EU GOSTEI DE FAZER, SÉEERIO *--* ESPERO QUE GOSTEM DE LER, HEHE! BOOOA LEITURAAAA! AAH GENTE, POR FAVOR MANDEM REVIEWS, POXA ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/3

Por Re..

HOJE ERA O GRANDE DIA! SIM, IRIA VER AS MENINAS.. ALGUÉM ME SEGURA POR FAVOR? Ok, ok, vou relaxar! Como combinado todos os Pais iriam junto, mas eles falaram que dariam um tempo só para nós, então tudo bem, né? Até porque eu devo isso a eles! Vou de manhã para São Paulo e só volto no outro dia, vou ficar um dia no hotel que meus pais reservaram, como todas as meninas combinara. Infelizmente não era o mesmo hotel  para todas e a Gabi ficaria na casa de seus avós.  Mas o que era importante é que iríamos nos encontrar no shopping! Admito estou muito nervosa, e se eu não encontrar com elas? NÃO PENSE ISSO RENATA!

- FILHAAAA – Minha mãe gritava para eu entrar logo no carro!

- JÁ TO INDOO – MEU DEUS, NÃO ACHAVA MEU CELULAR! FICAR SEM CELULAR NÃO DÁ NÉ? FINALMENTE ACHEI! COMO ELE FOI PARAR EM BAIXO DA CAMA?

- FILHAA – minha gritava novamente. Ela estava morrendo de medo do Trânsito. Então corri até o Carro e praticamente me joguei para dentro. Entrei, me acomodei estava pronta para encontrar minhas amigas!

Por Gabi..

AAAH! HOJE ERA O DIA! ACHO QUE NINGUÉM SABE O QUANTO ESTOU FELIZ! Na verdade acho que todas sabiam um pouco, até por que todos do prédio me ouviram gritando. Mas enfim né.. Como sempre eu estava um pouquinho atrasada! AH GENTE POXA, EU SOU MENINA E SABE, TEM MAQUIAGEM, CABELO, ROUPA! Queria que o MOMENTO COM AS MINAHS AMIGAS ESTIVESSE PERFEITO! Ok, admito a roupa não ia interferir muito, mas estaríamos num shopping, (Shopping = Pessoas, Pessoas = Gatinhos) OK, ESSA LOGICA NÃO É MINHA, MAS BEM QUE A BABI TÁ CERTA EM ALGUMAS COISAS, NÉ? Minha mãe estava me chamando, então corri, peguei minha bolsa e meu celular e saímos de casa! No meio do caminho até o carro, estava tão distraída, tentando imaginar como seria aquele momento!

Por Babi..

Tinha falado com as meninas, e já combinamos: SE ARRUMAR MUITO, POR QUE ÓBVIO.. IRIAM TER MUITOS GATINHOS DO SHOPPING! Não pensem que sou esse tipo de menina, eu nem havia ficado com tantos meninos assim até agora na minha vida. Ok? Sou uma menina bem comportada, e que tenho muito respeito comigo mesma também! OK, SAINDO DOS PENSAMENTOS DE MENINOS! A MEU DEUS! É HOJE, É HOJE! HOJE EU IRIA VER MINHAS AMIGAS! TEM COISA MELHOR? NÃO!

[...]

Por Di..

Estava dormindo, quando meu pai me acordou quase berrando! Eu sei sou muito preguiçosa!

- FILHA, CHEGAMOS! – olhei assustada

- O QUÊ? CHEGAMOS? – Abri a porta, pulei do carro, nem havia percebido que eu estava de cinto! Admito, foi uma cena engraçada de se ver, logo tirei o cinto e sai do carro! Combinamos de se encontrar na Garagem. MEU DEUS, CADÊ ELAS?

Por Lê..

Não dormi a ida inteira, estava tão ansiosa! QUANDO CHEGUEI NA CARAGEM.. Logo vi uma menina muito parecida com a Di.. NÃO PODIA SER ELA.. AH MEU DEUS, SERÁ? SAI CORRENDO, MESMO SABENDO QUE HAVIA UMA PORCENTAGEM DE NÃO SER ELA.. CHEGUEI PERTO ESTAVA TREMENDO.

- DI? – Ela me olhou assustada!

- LEEEEEEEEEEEEE! – LOGO ELA ME ABRAÇOU, RETRIBUI O ABRAÇO CHORANDO, CHORANDO! FOI TÃO EMOCIONANTE! O ABRAÇO FOI TÃO BOM! FOI MELHOR DO QUE TUDO QUE EU TINHA SONHADO E IMAGINADO!

- DI, É VOCÊ – Falei aos soluços!

- LÊ, SOU EU É VOCÊ! EU NÃO ACREDITO – ela falava enquanto tentava enxugar as lágrimas, mas as lágrimas eram mais fortes!

Por Gabi..

- PAI, ACHA LOGO UMA VAGA – Falava estressada, o shopping pelo visto estava cheio, meu pai estava na  quarta volta.

- GABI, ESTOU TENTANDO – meu pai não estava nervoso, mas eu estava deixando ele nervoso.

LOGO EU VI DUAS MENINAS SE ABRAÇANDO, MUITO PARECIDAS COM A DI E A LÊ!

- PAI PAAAAAAAARA! – Meu pai parou assustado com o carro.

ABRI A PORTA DO CARRO E FALEI “DESCULPA” AOS MEUS PAIS, ATÉ PQ ELES FICARIAM BRAVOS SE EU SAISSE DO CARRO DO NADA, MAS NÃO DEU OUTRA, ABRI A PORTA DESESPERADA E FUI AO ENCONTRO DELAS.

- LÊ, DI – Logo fui abraçando elas, que nem louca..

- GAAAAABI – Elas falaram em conjunto!

Todas estavam chorando, foi tão bom ver elas, estava tão feliz!

Por Re..

MEU DEUS QUE SHOPPING CHEIO.. NÃO AVISARAM AOS JOVENS QUE EU QUERIA VER MINHAS AMIGAS? De repente vi uma vaga

- PAAI, ALHI! -  Meu pai logo foi estacionando.

Sai do carro em um pulo. Meu deus, COMO ESTAVA FELIZ EM TER UMA VAGA! Sai correndo pelo estacionamento.. ONDE ESTAVAM ELAS?

De repente vi três meninas se abraçando não tive dúvidas, ERAM ELAS!

- LÊ, GABI, DI? – ELAS ME OLHARAM ASSUSTADAS!

- RÊEEEEEEEEE – Elas falaram em coro! MEU DEUS QUE FOFAS..

As abracei como nunca abracei ninguém! ESTAVA TÃO FELIZ! QUE EMOÇÃO!

Por Babi..

Nossa, que shopping cheio! Bem hoje escolheram para a gente se encontrar, pensando pelo lado bom.. Shopping cheio = Pessoas, Pessoas = Gati... AAH BABI! PARA COM ISSO! AGORA, MENINAS, MENINAS,MENINAS SÓ DEPOIS VEM GATINHOS.. Sorte que meu pai achou uma vaga logo no começo, quando sai do carro, peguei minha bolsa, meu celular e fui procurar as meninas pelo estacionamento. CADÊ ELAS? QUE SACO! Isso que dá estacionar muito no começo do shopping! De repente, vi um grupo de quatro meninas chorando, gritando e abraçando. ERAM ELAS, EU TINHA CERTEZA! QUEM MAIS SERIA? CORRI ATÉ ONDE ELAS ESTAVAM, LEVEI ATÉ BUZINADAS E BANDEI OS MOTORISTAS IREM SE FERRAR.. NOSSA, NINGUÉM ENTENDE QUE EU QUERO VER MINHAS AMIGAS?

CHEGUEI MAIS PERTO E VI ERAM ELAS.

- DI, LÊ, GABI, RÊ? AAAAAAAAAAAH! – ELAS GRITARAM JUNTO E VIERAM ME ABRAÇAR!

- MEUS AMORES – Falei soluçando!

- Meninas eu não acredito que isso está acontecendo – Falou Gabi eufórica!

- Sim, está. Parece um sonho! – Rê falou gritando

Fomos interrompidas pelos nossos pais. Que já estavam se comprimento e se conhecendo, percebi que minha mãe e a de Gabi, estavam chorando, não como nós, mas saindo lágrimas de emoção! Fiquei emocionada com aquela cena, e vi que a Gabi também!

Por Gabi..

Quando vi minha mãe chorando de emoção, me emocionei junto, vi que era uma situação tão linda,  percebi que a mãe de Babi, também estava. AQUILO REALMENTE ME EMOCIONOU!

- Meninas – Falou os pais de Lê – Tudo bem com vocês? – RIMOS JUNTAS DA SITUAÇÃO!

- Muito ruins, sabe? – Falou Rê com ironia.

- Gabi, você ta toda borrada de maquiagem – Lê falou para mim. O quê fez todos rirem.

- Desculpa, mas é que Lê, certas pessoas – Olhei para Babi – Falaram para eu passar muita maquiagem, por que shopping cheio, vocês já sabem né? – TODAS AS MENINAS RIRAM, O QUE FEZ OS PAIS FICAREM COM UMA CARA DE PONTO DE INTERROGAÇÃO!

Caímos na risada!

- Bom, meninas – completou o pai da Rê – nós vamos ficar na praça de alimentação e vocês vão poder andar um pouquinho pelo shopping, ok? Mas depois nós vamos ligar para vocês, para nós almoçarmos juntos! Concordamos e saímos correndo que nem loucas para o banheiro, estávamos todas sujas no rosto de rímel, por causa da maquiagem.. Chegamos no banheiro e eu logo fui tirando minhas maquiagens da bolsa.

- NOSSA, QUE ISSO.. toda prevenida.. – Falou Di, debochando da  situação.

- Sim, minha querida – falei – Mas você quer continuar suja por causa do rimel, ou quer logo o meu corretivo e lenços umedecidos? 

- Pensando bem.. DÁ LOGO ESSE CORRETIVO AQUI – Di falou, pegando ele da minha mão, fazendo todas caírem na gargalhada, até quem estava no banheiro vendo a nossa “briguinha”

Enquanto estava passando o meu batom, a Rê esbarrou em mim de propósito para eu me borrar, fiz uma cara de susto, enquanto via que meu rosto estava todo sujo de batom.. olhei para ela, fiz uma cara de malvada.

- Isso não vai ficar assim – peguei o batom e passei no rosto dela, fazendo um bigodinho – TODAS COMEÇARAM A RIR, e meio que separaram com as mãos a nossa briguinha!

- Olha Gabi, até que eu gostei desse bigodinho, ficou bonito, viu? – Ela me olhou rindo.

- Sempre que você precisar de um, estou Gabi, Rê! – Falei enquanto tentava segurar o riso.

- PASSA LOGO ESSE LENÇO PARA CÁ GABRIELLE – Ela falou em tom de brincadeira, enquanto pegava da minha bolsa o lenço!

- Fica a vontade – eu falava, enquanto ela já tinha pegado a bolsa e os lenços!

Quando estávamos já prontas, saímos do banheiro, e logo vi Babi ver um grupinho de meninos, rimos juntas novamente..

Depois de um tempo caminhando, Di recebeu uma ligação de seus pais, para nós irmos até a praça de alimentação almoçar.

Sentamos numa mesa e eles sentaram em outra, com uma diferença razoável, boa o bastante para nenhum de nós ouvirmos a conversa do outro.  Enquanto conversávamos, tentávamos ouvir a conversa deles, vimos que estava bem interessante, até porque eles riam muito alto, e tinham expressões, de susto e alegria. Nós estávamos tentando acertar o que eles falavam, mas era difícil. Cada palpite era pior do que outro, mas tudo era uma diversão.

- Acho que eles estão falando de nós – Rê falou.

- VOCÊ ACHAAA? – Babi, falou em ironia.

- Ok, ok.. mas sobre o quê envolvendo nós? – Retruquei em meio de risadas.

- Não sei, um minuto de silêncio.. vamos tentar ouvir, o quê vocês acham? – Di falou, ela tinha razão.. como nós iríamos entender se nós dávamos apenas RISADA! 

Então quando fizemos silêncio, apenas escutamos “Será que é muito cedo?”, “Confiança” e “ Merecimento” Depois vimos apertos de mão entre eles. Ficamos nos entre olhando, como sem saber o que tudo aquilo significar.

- QUE ESTRANHO – falei quebrando o silêncio

- EU, SEI! Será que é de nós? – Babi perguntou preocupada.

- Acho que não, são só apenas histórias eu acho – Rê falou

- Será? – Falamos juntas. Novamente ficamos em silêncio

- Ah, gente pelo amor de deus, né? OQ VOCÊS ACHAM QUE É? AH MEU DEUS, ELES VÃO LEVAR A GENTE PARA LONDRES, ME POUPE, QUE ISSO! – Lê falou, brincando.. caímos na gargalhada, realmente estávamos ficando loucas..

[...]

Depois de muito caminharmos pelo shopping, comprar muitas coisas e claro a Di reclamar de bolhas nos pés, resolvemos sentar um pouco. Quando sentamos Lê foi pegar seu celular e viu que já eram 18:30.. Nós tínhamos chegado no shopping 14:00..  FICAMOS REALMENTE MUITO TEMPO ANDANDO! Então meu celular toca, eram os meus pais

- Alô?

“Gabi, é a mamãe, cadê vocês? Nós combinamos de ir numa pizzaria as 7, mas antes queremos falar com todas vocês”

- Oie mamãe, Ok, eu aviso as meninas. Onde vocês estão, nós vamos até vocês..

“Estamos na saída no shopping, para a garagem, Beijos, venham logo!”

- Beijos, estamos indo!

UMA COISA PARA FALAR COM A GENTE? NOSSA, QUE ESTRANHO.

- Meninas vamos, nossos pais combinaram de ir para uma pizzaria, mas antes querem falar com a gente. – Logo falei depois da ligação

- Então vamos logo, né? – Lê falou com um tom de preocupada.

- O que nós fizemos? Fizemos algo de errado? – Di falou assustada.

- Eu não, mas vamos descobrir – Eu retruquei

O resto do caminho permanecemos em silêncio, eu não parava de pensar mentalmente o que eles queriam falar conosco e provavelmente as meninas faziam o mesmo. Caminhamos mais um pouco, até avistarmos nossos pais na saída do shopping, perto da garagem. Fomos até eles e e logo o pai da Rê foi falando.

- Meninas – Engoli seco – Precisamos falar uma coisa para vocês e é realmente muito séria. FICAMOS PARALISADAS, ISSO REALMENTE ESTAVA ME CAUSANDO UM POUCO DE MEDO.

- O quê é pai? Estou assustada – Rê falou séria

- Bom, - Começou a pai de Rê – Enquanto vocês almoçavam e depois saíram para andar no shopping, nós ficamos conversando sobre muitas coisas, uma em especial, que a princípio não foi uma coisa muito aceita e que foi bem discutida, no bom sentido, claro – QUE COISA ERA ESSA? QUE ISSO! TA PARECENDO FILME DE SUSPENSE, FAAALA LOGO, claro que eu não falei isso, mas acho que a Rê pensou o mesmo que eu.

- PAI, FALA LOGO, QUE SUSPENSE – Falou Rê bem impaciente.

- Eu to com fome, tio. – Di, falou toda engraçadinha, o que fez quebrar um pouco esse clima chato.

- Filha, posso fazer uma pequena introdução,por favor?  – NÃAO, novamente eu e meus pensamentos – Continuando.. Pensamos bem, e resolvemos dar uma chance para vocês para nos provar que fizemos a escolha certa! Nós vamos comprar 5 passagens para vocês irem para LONDRES JUNTAS. – O QUÊ ELE ACABOU DE DIZER? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAH *O* AHHAHAH! MAANDEM REVIEWS E FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO! DEPENDENDO DAS REVIEWS POSTO MAIS UM HOJE, OK? HAHA! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.