Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OH MEU DEUS! Me desculpe essa demora para postar, é que começaram minhas aulas e fui viajar.. então ficou meio difícil postar. MAAAS TÁ AI.. Maaas um capítulo, se der posto mais hoje *----* E OBRIGADA QUEM ESTÁ LENDO! BEIJOS E BOA LEITURA :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/2

Por Gabi..

OK, ESTAVA PARALISADA! PORQUÊ ELES TINHAM QUE CONVERSAR SÓ ELES, SOBRE MINHAS AMIGAS? ISSO NÃO FAZ SENTIDO.. Voltei a cozinha tentando colocar meus pensamentos em ordem. Terminei de comer, e fui indo para meu quarto, acho que conversar um pouco com as meninas iria me tranqüilizar, vi que todas estavam online, então logo puxei conversa com todas.. Ficamos conversando por horas, como sempre. Já eram praticamente 2 horas da manhã, havia me esquecido completamente “MEUS PAIS”. Ainda estariam conversando? Não deu outra, falei para as meninas que tinha que sair, sem esperar resposta, fechei meu computador e fui até a porta do quarto deles. A resposta é sim, eles ainda estavam conversando, sem pensar duas vezes entrei no quarto POR QUÊ FIZ AQUILO? Entrei e vi os dois parando de falar no assunto. Olhei para eles e apenas consegui inventar uma pequena mentira.

- Mamãe adorei a comida, estava ótima! Obrigada – Ia saindo, quando minha mãe me chamou.

- GABI, precisamos conversar, eu e seu pai! – MEU DEUS, E AGORA? O QUÊ ELES IRIAM FAZER? BRIGAR? DISCUTIR? ME PROIBIR DE FALAR COM AS MINHAS AMIGAS? NÃO ISSO NÃO PODIA ACONTECER

- Sim, claro! O quê foi? – Falei me virando!

- é sobre suas amigas – SIM, AGORA TINHA CERTEZA QUE ERA SOBRE ELAS, AGORA NÃO TINHA MAIS GELADO, TINHA CONGELADO! Apenas dei um suspiro eles continuaram.

- Elas são realmente importante para você? – CLARO – falei praticamente gritando,não do jeito rude, mas apenas assustada! – Gabi, eu e seu pai estávamos conversando, pensamos  e refletimos. Nós não estaremos aqui com você em todos os momentos da sua vida, nem acompanhando todos os seus passos, sabemos que alguns você terá que decidir e realizar sozinha. Mas nós estaremos aqui para te ajudar, auxiliar, e para o que você precisar. Nós queremos ver e poder sentir que você está bem, vendo que está crescendo. Para nós você e sua irmã são as coisas mais importantes da nossa vida, e queremos realizar o máximo de coisas para vocês, queremos ver cada vez mais esses seus rostos sorrindo de emoção, alegria e muita felicidade. Sabemos que vocês tem sonhos e sabemos que são muitos. Loucos, diferentes mas seus! SEUS sonhos! E nos orgulhamos por isso, por termos filhas que acreditam que na vida, nós não devemos desistir e nunca parar de lutar pelo que acreditam! Não sabemos se de certo fazendo isso, estaremos realizando um pouco de alegria para você, mas é o que desejamos! – uma lágrima correu em meus olhos, aquelas palavras foram tão doces e fortes ao mesmo tempo, permaneci em silêncio – Gabi, nós queremos que você conheça suas amigas, pessoalmente, vejo que vocês vão além de qualquer coisa, além de simples palavras, vejo que são pessoas totalmente diferentes mas que se encaixam! Por isso, decidimos dar essa oportunidade para vocês, eu quero que você pegue o telefone dessas amigas, amanhã estarei ligando para os pais delas, falando para nos encontrar em São Paulo,espero que tudo corra certo! Pois é o que desejamos! – Sorri de uma orelha a outra, minhas lágrimas corriam cada vez mais rápido e meu coração começou a bater mais forte! – Eles então finalizaram: Gabi, queremos realizar seus sonhos, você terá ainda muitas surpresas na vida! – Naquele momento não sabia o que fazer, estava imóvel chorando, então de um modo repentino e rápido, pulei na cama de meus pais, abraçando – os pelo pescoço, repedindo várias vezes a mesma palavra –

“ Obrigada” Quando desci da cama, continuei repedindo as palavras e fui enxugar meus olhos no banheiro, corri para o meu quarto e contei tudo a elas pelo computador, estavam praticamente “chorando em palavras” sabia exatamente aquele sentimento.. Peguei todos os telefones, elas iriam contar para os pais delas também.. então sai que nem louca até minha mãe, entregando todos os números, a abracei novamente chorando cada vez mais, corri até minha irmã, a abraçava e minha alegria aumentava mais ainda,quando fui abraçar meu pai, não agüentei.. chorei, de soluçar, meu pai nunca deixaria algo desse jeito ele morre de medo, ele deixar?isso é loucura, abracei-o mais forte ainda,não queria largar! Ele sorriu para mim, me abraçando mais forte ainda, então quando me afastei, vi que tinha manchado toda a sua camisa de maquiagem, comecei a rir e chorar ao mesmo tempo. Que sensação ótima

Por Leticia..

EU TINHA LIDO MESMO AQUILO? ESCUTADO MESMO ISSO? GABI TINHA ME FALADO QUE SEUS PAIS QUERIAM FAZER UM ENCONTRO COM TODAS AS MENINAS, PARA NOS CONHECERMOS PESSOALMENTE, QUANDO FUI FALAR COM MINHA MÃE ELA DISSE QUE SERIA ÓTIMO E IRIA ADORAR! OOOOOOQUE? MINHA MÃE FALANDO AQUILO? Ria feito boba a cada canto que passava, era engraçado quem me via naquele estado, eu estava chorando, chorando muito, um choro misturado com risos, uma coisa ótima de se ouvir pelo visto, minha mãe não parava de sorrir feito boba olhando para mim! Isso me fez bem, ver toda aquela situação,as meninas eram tudo para mim, meu refugio, meu “ombro amigo”até mesmo meu diário, elas me escutam, apóiam, mas discordam quando tem que discordar, dão dicas quando tem que dar, elas são simplesmente ótimas! O contato era difícil, mas o pouco que tínhamos era exatamente tudo para mim, quando recebi a notícia que iria poder abraçá-las, poder apertar aquelas bochechas fofas.. me fez sentir uma criança ganhando uma boneca nova,  uma sensação que não vivia á muito tempo.

Por Babi..

Estava tão bem, chorei de felicidade a noite inteira, para quem perguntasse o que eu tinha, não sabia explicar. Tinha escola só de tarde, as meninas estudavam de manhã, menos Renata que já tem seus 19 anos, e estava estudando para a faculdade.. EU PRECISAVA FALAR COM ALGUÉM! As meninas estavam na escola, e com certeza Re estaria dormindo, mas não custava ver, levantei da cama em um pulo, me belisquei várias vezes, pensando se aquilo estava mesmo acontecendo! E SIM ESTAVA, ERA MUITO BOM VER QUE ERA VERDADE! Eram 7:00 da manhã, O QUE 7 HORAS DA MANHÃ, E EU AQUI ACORDADA? QUE HORROR! Quer saber? Não estava nem ai para o Horário e nem se tinha dormido pouco!  Eu queria é mesmo lembrar que daqui a alguns dias eu poderei abraçá-las e apertá-las como nunca fiz! Faltava só o sim final dos nossos pais.  Dei um suspiro e vi que uma lágrima saia de meus olhos!

Por Gabi..

No outro dia, acordei parecendo uma idiota, estava inchada de tanto chorar, parecia um monstro, dormi com a mesma roupa da outra noite, QUE HORROR! Mas o importante é que eu sabia que tinha dormido com a cabeça limpa e feliz.. já o meu colchão bem vamos dizer que ele não saiu muito limpo dessa, nem ele nem meu travesseiro, que acabaram sujos de maquiagem! MAS ISSO FAZIA PARTE! Agora era esperar a bendita hora de minha mãe ligar para todas as mães.. e convencer a dizerem sim! Ela iria ligar depois da escola, SIM TINHA ESCOLA HOJE! MERECIA FALTAR NÉ? Acho melhor não, vou virar uma santinha, para meus pais não mudarem de idéia! Tomei banho e me arrumei,o inchaço tinha passado um pouco.. MAQUIAGEM SEMPRE ME SALVANDO! Peguei minhas coisas e minha mãe me levou para escola..

NA HORA DA SAIDA

 Tentem imaginar a pessoa mais distraída do mundo, agora me imaginem.. é a mesma pessoa com certeza! Estava focada em sair daquela escola! NÃO AGUENTAVA MAIS, MEU DEUS! Quando tocou o sinal, simplesmente sai correndo que nem uma retardada, esbarrando em todo mundo, deixei cair várias vezes meu celular no chão como de costume e finalmente vi o carro da minha mãe, entrei correndo!

- Gabi, cadê sua irmã? – SÓ ME FALTAVA ESSA, O DIA MAIS IMPORTANTE E MINHA IRMÃ NÃO TINHA ENTRADO NO CARRO AINDA.

- Já volto! – Sai do carro, e logo vi minha irmã conversando com umas amiguinhas, puxei a pelo braço fazendo a correr atrás de mim, até o carro de nossa mãe! Quando chegamos começamos a rir que nem loucas..

- MAMÃE DIRIGI LOGO! – Falei com um tom de pressa e brincadeira!

Quando chegamos em casa, estava ofegante, de tanto que eu corri para subir o elevador até a porta de meu apartamento..

- Hora da Ligação – Falei, empurrando-a para o seu quarto! Ela então fechou a porta e falou para eu esperar e depois me contava e pediu para eu não entrar no computador! ISSO É ALGUM TIPO DE CASTIGO? Ok, respirei fundo e falei que tudo bem!

Horas depois:

CADÊ MINHA MÃE, QUE NÃO VEM COM A NOTICIA.. De repente vejo um barulho de porta abrindo, percebo que é do quarto de minha mãe, saio correndo quando a vejo de cabeça baixa, me chamou para entrar no quarto.. entrei logo em seguida.

- Filha.. – MEU DEUS, É NÃO? COMO ASSIM? Calma Gabi respira – As mães disseram SIM! – Fazendo uma cara de surpresa e alegria!

- O QUE? – EU ESCUTEI MESMO A.Q.U.I.L.O?

- Filha, os pais concordaram, vocês vão se Conhecer, GABI! – Comecei a chorar novamente, parecia uma bebê.. Não acreditava no que estava ouvindo! Meu deus iria conhecer as meninas.. TEM COISA MELHOR QUE ISSO? De tantas coisas que gostaria dizer, só consegui falar uma!

- Obrigada – Nunca disse um Obrigada tão franco em toda minha vida, com ele saíram tantas lágrimas, que não conseguia segurar! Liguei para meu pai para agradecê-lo, logo entrei no computar, lá estavam elas, comemorando.. Suas palavras gritavam, e eu podia ver que não era só eu que estava mais do que feliz. 

Por Di..

Saber, que tudo aquilo que havíamos sonhado era tão bom, abrir meus olhos e poder ver que era tudo verdade! Quando soube de tudo, a primeira coisa que fiz, além de chorar muito parecendo uma bebê.. MENTIRA PARECIA MAIS UM OGRO CHORANDO.. MAS ESTAVA TÃO FELIZ, QUE TUDO ERA ÓTIMO! COLOCAMOS PARA TOCAR ENTÃO UP ALL NIGHT DA 1D! CANTAMOS JUNTAS FEITO LOUCAS PELA CAMERA! SOMOS DOIDAS EU SEI, MAS QUER SABER? EU REALMENTE AMO ESSE NOSSO JEITO!

Por Re..

Palavras? Eu não tinha no momento e não tenho até agora! Agradecimentos? Muitos! Se eu estou feliz? Você não faz idéia!

O Grande dia..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe *--* AAAAh! EU QUERIA AGRADECER PARA A FOFA QUE ME MANDOU A MINHA PRIMEIRA REVIEWS, SÉEERIO EU TIPO FIQUEI "*O*" HAHA! BOM, CONTINUEM ACOMPANHANDO, OK? OBRIGADA, MESMO *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.