Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

OIEEE *-* ENTÃO TA AQUI MAIS UM CAPITULO :33 EU SEI, EU SEI.. VAI FICAR UM POUCO DRAMÁTICO, MAS ACHO QUE DEPOIS VOCÊS VÃO GOSTAR, OU NÃO '-' AHSHUAHUSAHUSHU' MANDEM REVIEWS AMORES *-* ESPERO QUE GOSTEM E BOA LEITURA :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/20

Por Gabi..

A BABI HAVIA FICADO LOUCA? E NÓS NEM BEBEMOS.. ELA QUER QUE EU BEIJE O NAMORADO DELA?

- Babi, porque você quer isso? – falei já em português, só as meninas entenderam.

- Ah sei lá Gabi  – ela deu uma pausa, olhando para o chão – Eu só quero esquentar um pouco as coisas, vai ficar mais legal – ela completou em português

- Mas ele é seu NAMORADO sua idiota – falei assustada

- E você UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS sua boba, agora beija logo é só uma brincadeira – ela disse falando em inglês, para todos entenderem. Olhei para Zayn, e ele fez com que sim com a cabeça, olhei para Harry, ele estava um tanto como assustado. Então me levantei do sofá e sentei do seu lado. Ficamos frente a frente, ele se aproximou e eu fiz o mesmo, ficamos nos encarando, até que ele se aproximou mais ainda, colando nossos lábios um ao outro. O Beijo não ultrapassou um selinho longo, eu definitivamente não sei como descrever aquele beijo, na verdade sinceramente, eu não quero pensar muito nisso.

Voltei para o meu lugar e peguei na mão de Zayn, ele a apertou delicadamente e passou seus braços em volta de meus ombros. Eu realmente não estava com uma cara muito boa

- UAAAAU ESQUENTOU O CLIMA, EIN? – Louis falou brincando.

- ér, ér VAMOS CONTINUAR ? – Harry falou meio nervoso

[...] Nós já tínhamos terminado o jogo, foram só mais duas rodadas, todos estavam com muito sono. Harry não havia falado comigo ainda, achei tudo aquilo tão estranho, apenas permaneci em silêncio, mas sabia que devíamos conversar.

Por Harry...

Eu estava nervoso, admito. Se eu senti alguma coisa naquele beijo? EU NÃO SEI. Eu nunca pensei que iria beijar a Gabi, eu estava completamente apaixonado pela Babi. Mas porque ela teria feito aquilo? E porque eu ainda estou pensando na Gabi? HARRY ACORDA!

- Harry? – era a Gabi, me virei assustado – Podemos conversar? – ela completou

- Cla.. Cla..Claro – Falei finalmente

- Vamos para o jardim? – ela perguntou. Apenas concordei com a cabeça.

Fomos até o jardim, ficamos andando em silêncio por um tempo, até que eu quebrei o silêncio.

- Me desculpe por estar te ignorando – falei me sentindo culpado

- Não se preocupe, tudo bem – ela disse parando de andar e sorrindo para mim. Sorri novamente, seu sorriso era lindo.

- Mas eu queria saber se esta tudo bem entre nós? – ela disse – quer dizer, somos amigos e aquilo foi estranho.. – ela não conseguia completar a frase – Harry eu não sei o que te dizer. – ela falou de cabeça baixa

- Gabi, eu também não sei o que te dizer. Quer dizer, somos amigos e amigos não se beijam – eu disse, e rimos um pouco

- É, acho que é por isso que eu estou pensando nisso toda hora, deve ser porque é muito estranho mesmo – ela disse – Mas então tudo bem, né? – ela disse sorrindo.

- CLARO GABI – Falei a abraçando. Ela saiu, apenas me sentei na grama, e pensei no que ela havia me dito. Ela também estava pensando naquilo. Mas, porque estávamos pensando naquilo?

Por Babi...

Eu não estava nervosa, nem um pouco. Mas estava pensativa. No começo pensei que era só uma brincadeira, mas quando os dois se beijaram, eu senti algo. Não traição, até porque eu fiz aquilo, mas sim, me senti estranha. E comecei a pensar em mim e Harry. Será que éramos os mesmo? Será que o amor ainda era o mesmo?

Olhei pela porta de vidro e vi Harry sentando na grama, e vi Gabi saindo do jardim. Fui falar com ele, me aproximei e sentei ao seu lado.

- Está tudo bem Harry? – falei o olhando. Então ele olhou para mim

- Sim – ele disse virando o olhar para o céu

- Não parece – disse

- Me desculpe, só estou pensativo – ele disse. Ele iria falar alguma coisa, quando nos interromperam.

- HARRY, BABI! NÓS VAMOS AMANHÃ PARA UM PARQUE DE DIVERSÃO, OK? – Louis falou ofegante.

- Ok – falei animada, me levantei e fui em direção as meninas.

Por Louis..

Eu conhecia Harry, ele não estava legal, ele estava estranho. Esperei Babi sair e me sentei ao seu lado.

- EAI MEU AMOR, O QUE VOCÊ TEM? – Falei o abraçando.

- Nada – ele falou seco

-  Hmmm.. você ta confuso, né? – falei, sem esperar ele responder – Você gosta da Babi, mas com esse beijo da Gabi.. você sentiu alguma coisa. Acertei? – completei

- é Louis. VOCÊ TA CERTO NOVAMENTE – ele falou bufando

- Eu sei, eu sempre estou certo. Mas sério, você quer conversar Harry? – Perguntei.

- Não agora, depois pode ser? – ele falou se levantando, fiz o mesmo.

[...] Depois de um tempo, todos estão dormindo. Eu havia cochilado, e tinha acabado de acordar, olhei mais uma vez a Lê, ela dormia feito um anjo. Me dei um tapa na cabeça, me tirando de meus devaneios e fui até a cozinha. Logo vi Harry tomando água. Então fui me aproximando bem devagar e assustei – o. Ele derrubou o copo de água nele mesmo, e quase gritou. Eu estava rindo muito.

- LOUIS VOCÊ É LOUCO? – Harry disse, quase gritando.

- FALA BAIXO – Falei tampando sua boca. – Agora podemos conversar? – falei. Ele concordou com a cabeça, então nos sentamos no balcão central que havia na cozinha.

- Eu to muito confuso Louis. Eu amo a Babi, mas eu não posso mentir eu senti alguma coisa pela Gabi. – ele disse, arregalei os olhos.

- Ok, Harry. Isso eu já entendi. E agora o que você pretende fazer? – Perguntei o que fez ele olhar para cima, olhar para baixo, abrir a boca milhares de vezes e não fazer nada.

- Eu só não quero magoar alguém Louis. Só que eu também não quero sofrer em silêncio – ele falou finalmente, apenas me levantei e o abracei.

[...] Acordamos no sofá, eu não lembrava como havia parado lá, mas tudo certo. Depois de um tempo nós e as meninas estávamos prontos. Eu estava nervoso pelo Harry. O que ele faria?

Nós já estávamos no parque. O parque não era muito grande e estava fechado só para nós. Então imaginem nós em um parque. MUITA BAGUNÇA!

Por Harry..

Nós estávamos no parque, então decidimos ir no carrossel. Saímos correndo que nem loucos. A Gabi estava brigando com o Louis porque queria o cavalo rosa e o Louis também. E ADIVINHEM? Louis ficou com o cavalo. Quando saímos, a funcionaria do parque pediu para tirarmos uma foto com ela. Concordamos, então a Lê pegou a câmera e quando fomos tirar a foto, a mulher se aproximou de Zayn e pegou na sua bunda umas 4 vezes, não para menos Gabi se retirou gentilmente e saiu, enquanto Zayn ficava extremamente sem graça. Sai de fininho de onde estavam e fui atrás da Gabi, ela estava na máquina de pegar bichinhos de pelúcia, mas ela não conseguira, então chutou a maquina.

- AAAI MEU PÉ – Ela gritou, enquanto eu ria. – Que bonito.. eu fico morrendo de dor, enquanto você ri de mim? – ela disse, cruzando seus baços, fingindo estar brava.

- Ai não fica assim – falei descruzando os seus braços e indo até a maquina.

Eu estava quase conseguindo.

- VAI.. VOCÊ CONSEGUE HARRY – Gabi gritava, então consegui pegar o bichinho e entreguei para ela.  – Owwn é lindo Harry, obrigada – ela falou sorrindo. Então peguei suas pernas e coloquei – a em minhas costas.

- Vamos ali naquele brinquedo – falei a levando nas costas para a roda gigante.

Então a coloquei no chão

- Eu amo roda gigante – ela disse me puxando para entrar no brinquedo. Quando estávamos lá no alto, ela começou a não querer olhar para baixo.

- Está com medo? – perguntei

- Eu tenho muito medo de altura – ela disse

- Medo de acontecer o quê? – eu disse

- De eu cair – ela respondeu agora olhando para mim

- Fica tranquila, se você cair eu vou estar lá em baixo te segurando – falei, então ela me olhou nos olhos e abriu um enorme sorriso. Retribui o sorriso, me sentindo extremamente bem. Depois de um tempo descemos e ela pediu licença e foi no banheiro. Ela estava demorando muito, então fui até a porta do banheiro.

- GABI, TA TUDO BEM? POSSO ENTRAR? – Gritei da porta

- É PODE – ela disse com uma voz estranha. Eu entrei e ela estava com lágrimas nos olhos se olhando no espelho. Cheguei mais perto dela e fui para trás dela, estávamos nos olhando no espelho, até que eu fiz uma careta e ela virou para mim. Agora estava olhando em seus olhos.

- Você ta bem? – eu perguntei

- Eu to – ela respondeu abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.

Então me aproximei dela e nos beijamos, na verdade eu a beijei. O beijo foi começando lento, mas foi se tornando intenso aos poucos, logo ela estava sentada na pia do banheiro com suas pernas meio entrelaçadas a minha cintura e eu fazia caricias em seu rosto. Ela então nos separou.

- Harry isso não é certo, eu amo o Zayn – ela disse

- Mas Gabi – dei uma pausa – Eu acho que eu estou amando você – eu completei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* *O* < MORTA! SHAHUSAHUSHUAHUSAHUSHU' MEIO DRAMATICO NÉ? E AGORA GENTE? AHAHAH :P SÉRIO, PROMETO QUE DEPOIS MELHORA *-* MANDEM REVIEWS AMORES FALANDO SE ESTÃO GOSTANDO E SUGESTÕES TAMBÉM VIU? EU NÃO SOU CHATA, PODEM VIR FALAR COMIGO NAS REVIEWS, VIIIU? AHAHA *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.