Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

OLÁAA AMORES *-* ME DESCULPEM PELA DEMORA, MAS É QUE EU TO COM MUITA LIÇÃO DE CASA, CULPEM MINHA PROFESSORA DE MATEMÁTICA U.U SHUAHSUAUH' HHAHA! MAS ENFIM.. ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO, BOA LEITURA E MANDEM REVIEWS :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/19

Por Rê...

Eu tinha acordado nos braços do Liam no sofá, olhei em minha volta e vi que todos estavam dormindo ainda, dei um risinho baixo quando vi o rosto de Harry ainda um pouco sujo por causa do batom de ontem.

- Bom dia minha Linda – Liam falou com aquela voz encantadora de quem acabou de acordar

- Bom dia meu lindo – respondi dando um selinho nele, ele então me puxou novamente tornando o beijo mais intenso, mas de todos os jeitos o Liam sempre conseguia ser romântico, ele estava fazendo carinho em meu cabelo enquanto eu fazia caricias em sua nuca

- BOOOOOOM DIA CASAL – Zayn gritou, o que fez nós pararmos o beijo e todos acordarem.

- Bom dia minha pequena – Zayn falou baixinho para Gabi, o que fez ela se espreguiçar e dar um beijo na bochecha dele. Logo Louis acordou também e foi logo levando Lê no colo para a cozinha para fazer o café da manhã,  Niall e Di os acompanharam de mãos dadas e Harry estava abraçado a cintura de Babi a levando para mesa.

Por Lê..

TEM COISA MELHOR DO QUE VOCÊ ACORDAR E LOGO SER CARREGADA NO COLO DO LOUIS? Não, realmente não tem coisa melhor que isso. Eu estava nas nuvens, ok, talvez esse não seja o termo certo para o que eu estava sentindo, mas imaginem uma pessoa feliz, tranquila e totalmente apaixonada, essa era eu.

- Fica ai, que eu vou preparar alguma coisa para comermos – ele falou me colocando na cadeira, me juntando na mesa com Harry e Babi

- É LOUIS LEMBRE-SE QUE TEM OUTRAS PESSOAS NESSA CASA COM FOME OK? – Niall gritou se sentando na mesa ao lado de Di

- éer – Louis falou colocando a uma de suas mãos atrás da nuca – eu não sei cozinhar nada, aliás sei .... mas tudo fica horrível – ele falou o que fez todos nós gargalharmos.

Louis e Niall se olharam e gritaram juntos – LIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM .. VEM COZINHAR ALGUMA COISA – Eu já estava chorando de tanto dar risada.

- Nossa, sempre eu para salvar vocês em? – ele falou, Louis então mostrou a língua para ele

[...] Depois de um tempo, estávamos tomando café todos juntos e torradas, SIM TORRADAS. Ninguém cozinhou nada, e tivemos que comer torradas, aquelas de pacotes, mas quer saber? Nem me importei, diferente de Niall e Di que estavam resmungado de fome, logo abriram um pacote só para eles dois e eles ficaram quietos. Minha barriga doía de tanto rir, acho que não era a única.

- OK, ok, chega, chega.. – Gabi falava tentando recuperar o ar – Eai, o que vamos fazer hoje? – ela falou apoiando sua cabeça nos ombros de Zayn que estava do seu lado, claro.

- Vamos para uma – Louis começou que logo foi interrompido por Babi – SE VOCÊ  FALAR FESTS LOUIS, EU JURO QUE TE BATO – Ela falou rindo, o que fez todos rirmos também. Harry então colocou suas pernas em cima do colo de Babi, o que fez ela olhar com uma cara “Folgado”, mas senti que eles estavam gostando.

- Então fala ai ô espertona o que vamos fazer hoje? – Louis falou para Babi. Babi então abriu a boca para falar algo, mas foi interrompida por Rê.

- Eu quero jogar um jogo – Rê falou

- Eu gostei da ideia – Zayn disse

- É eu também – Eu disse.

- ENTÃO COMBINADO! – Louis gritou jogando suas mãos ao ar.- VAMOS JOGAR O QUÊ? – ele perguntou

- Twister – Harry gritou, acho que ele gostava daquele jogo, mas eles não sabiam que eu e as meninas somos péssimas. Mas talvez seja divertido..

Por Di..

[...] Eles pegaram o jogo e fomos para sala esperar por eles. Depois de um tempo já estava tudo montado. Niall ficou responsável por rodar a placa, ele será o juiz.. ou seja se alguém cair ta fora.

- JÁ TO AVISANDO EM DI, ROUBO NÃO VALE OK NIALL? – Harry gritou.

- OK, OK – Niall falou fazendo biquinho.

- Tá com medo de perder Harry? – falei o provando.

- EU VOU GANHAR – Liam falou estufando o peito

- É O QUE VAMOS VER.. – Lê disse provocando o Liam

- Essa é a minha garota – Louis disse, colocando os braços na cintura de Lê

- Então vamos começar logo esse jogo? Quero logo ganhar de vocês – Disse. E novamente entramos naquela briguinha de quem vai ganhar de quem.

[...] O jogo já estava no meio. Gabi estava totalmente de quatro de costas do tapete, Zayn e Louis estavam com suas pernas e barriga em baixo, Liam estava por cima de Gabi com a bunda praticamente na minha cara, Rê e Lê estavam  com as pernas totalmente cruzadas e Harry por cima delas com Babi também. OU SEJA UMA BAGUNÇA COMPLETA.

- MEU DEUS, ACHO QUE VOU CAIR – Gabi gritou.

- NÃO POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO – Louis gritou de volta. Ele realmente não queria perder

- RODA ISSO LOGO  NIALL-  Gritei finalmente, se Gabi caísse iria cair no meu pé, e não seria uma cena muito agradável.

- Ok, ok – Niall falou – GABI, MÃO DIREITA NO AMARELO – Ele gritou rindo muito, iria ser impossível.

- SE TÁ DE BRINCADEIRA NÉ? – Ela falou séria

- NÃO TO NÃO – Niall retrucou rindo mais ainda da cara da Gabi.

- Ok vamos lá, vai com calma Gabi – Liam falou, que estava com suas mãos e barriga em cima dela. 

- Ok, ok – Ela falou, quando ela foi fazer o movimento, Liam fez cócegas na sua barriga, o que fez ela gritar e derrubar Zayn, que derrubou Louis e Liam cair fazendo Gabi cair mais do que havia caído antes. Por fim, todos estavam no chão. Gabi havia caído em cima de Harry, que bateram suas cabeças, Lê, Rê, Louis e Zayn praticamente entrelaçados, eu havia caído em baixo de Lê, praticamente sem ar e Babi ficar em cima de Rê.

- QUEM GANHOU? – Louis disse. Sabendo da resposta

- EEEEEU – Niall gritou de volta, fazendo várias caras de raiva o olharem.

- Me ajudem pelo amor de deus. To sem ar – Eu falei. Logo todos estavam em pé.

- Muito obrigada viu Harry? – Gabi falou passando a mãos em sua cabeça, provavelmente aquilo foi por causa da cabeçada que eles deram antes.

- CULPE O LIAM – Harry falou fazendo o mesmo gesto, só que jogou uma almofada em Liam. Todos estávamos rindo muito.

[...] Depois de um tempo, os meninos estavam jogando X Box, enquanto eu e as meninas estávamos na piscina, já era um pouco tarde, por volta  das 8 horas mais ou menos, então decidimos sair pois estava meio frio, e fomos tomar banho. Quando voltamos, vimos o Louis vir correndo em nossa direção...

- Meninas, vamos jogar VERDADE OU DESAFIO? – Louis falou. O que fez Gabi olhar para Zayn com uma cara não muito boa.

- Hmm.. tem certeza? Eu não gosto muito – Gabi falou

- VAMOS LOGO GABI, PARA DE SER FRESCA – Falei puxando ela para o sofá.

- Nossa! já ta tudo preparado? – Lê falou. Eles já tinham escolhido até a garrafa, sem antes até mesmo saber se queríamos jogar, mas tudo bem, né?

- Sabíamos que vocês não iriam recusar – Harry falou. O que fez nós rirmos.

- Então ok, o lado da tampinha é pergunta o outro é resposta, ok? – Niall falou, concordamos. Então caiu Eu e Liam. Eu iria perguntar e Liam responder

- DESAFIO – ele falou

- UAU! Eu desafio você – dei uma pausa dramática – a ficar sentando no colo da Rê por mais duas rodadas.. – Completei, nossa como sou boazinha!

- OPA! Fico até o jogo inteiro – ele falou se jogando no colo na Rê.

- Ok, ok – Rodamos mais uma vez – Louis e Rê – Niall falou.

- HMMM.. – Louis disse, olhando para Rê – O QUE VOCÊ QUER? – ele disse

- Desafio – Lê falou com medo.

- AAAAH! VOCÊ NÃO VAI GOSTAR – Louis falou e Rê olhou assustada – TIRA A BLUSA E FICA SÓ DE SUTIA POR DUAS RODADAS – Ele disse.

-  VOCÊ  TÁ LOUCO? – Rê gritou.

- NÃO AGORA FAZ LOGO ISSO – Louis disse olhando para ela. Então ela tirou a blusa, e ficou só de sutiã. CLARO, FICOU COM A CALÇA E TUDO MAIS.

- Opaaaaaa – Liam falou, dando uma almofada para ela e ficando mais na frente dela ainda, ele ainda estava no seu colo.

[...] Depois de um tempo, eu estava só de biquíni, Lê já havia lambido o chão e outras coisas, Rê ainda estava sem blusa e Zayn também. Harry sem calça, Niall com batom, Babi com a cara toda pintada, Gabi com orelhas de coelhinha e também já tinha lambido a grama do jardim e Louis só de cueca. OK, NÃO ERA UMA CENA MUITO LEGAL, MAS COM CERTEZA MUITO ENGRAÇADA.

- AGOOOORA DEU GABI E BABI – Louis gritou

- VAMOS DE DESAFIO DE NOVO? – Babi perguntou. Agora nós nem mais escolhemos verdade, era só desafio mesmo, era muito mais engraçado.

- Sim – Gabi concordou

- OK, GABI, EU DESAFIO VOCÊ ... A BEIJAR O HARRY – Babi falou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOH GOD! UASUSASHU' *O* EAI, HEIN? COMO VAI SER? HMM.. AMORES MANDEM REVIEWS *-----* SUGESTÕES EU TAMBÉM ACEITO, VIU? AMO VOCÊEES ^.^ DEPENDENDO DAS REVIEWS POSTO MAIS UM HOJE, OK? Õ/ BEIJOS *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.