Keep Calm Because Love Lasts Forever escrita por sofiarmstrong


Capítulo 7
Bê.


Notas iniciais do capítulo

Contado por Jessica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197799/chapter/7

Então, Justin ficou todo preocupado comigo, me ligou, muito fofo não é? O mais fofo de todos! Talvez eu esteja começando a concordar com a Julia, ele pode gostar de mim. Eu posso estar gostando dele também, não sei. Falando em Julia, ela foi na farmácia pra mim comprar uns remédios básicos. Lá ela encontrou com o Liam... Liam é um menino super lindo que me disse onde ficava o shopping que a gente tava indo encontrar com Justin e Selena outro dia... E adivinha só, ele também vem pra nossa mini festa do pijama. Foi um grande custo convencer nossos pais, mas conseguimos... Falando nisso, tenho que ligar pro Justin, falar com ele que teremos mais um na mini festa...

~ ligação com o Justin on ~

- Hey babe, você falou que podia ligar então aqui estou!

- Hey, senti saudades nessa meia hora... Tá melhor né?

- Ah, to melhor sim, obrigada por se preocupar!

- De nada! Ei, pra isso que servem os amigos...

- Claro, mas então, tenho que te contar uma coisa sobre a nossa mini festa do pijama amanhã de noite...

- Que o Liam também vai? Isso se os pais dele deixarem ele ir, o que eu acho que com certeza vai acontecer, ainda mais se ele falar que eu estou indo também...

- É, é isso mesmo... Mas como você sabe? E como você sabe quem é Liam?

- Liam é meu melhor amigo... Tá trabalhando na farmácia só temporariamente... Trabalho de verão, digamos assim... E eu sei que ele que ajudou vocês a encontrarem o shopping aquele dia... 

- OMG, sério? Como esse mundo é pequeno hein bê? Bê? Sorry, bê é meio romântico, meio namorado e namorada...

- Eu gosto de bê, eu acho. Você pode me chamar de bê, eu deixo então, porém te chamarei de bê também.

- Tá bom então, bê. Mas então, liga pra ele e vê se ele vem mesmo? Amanhã a gente vai sair para comprar algumas coisas... Bom, vou pelo menos tentar ir né... Ou é isso, ou é dar uma geral na casa, então prefiro ir com a Julia no mercado que tem aqui perto ou no shopping sei lá.

- Mas e se você passar mal lá? 

- Awn, que lindo você todo preocupado... Você quer ir também bê? Qualquer coisa você me salva u.u

- Awn, claro que sim... 

- Beleza então, amanhã eu te ligo quando a gente for arrumar pra sair ok? Na verdade vou te mandar uma mensagem porque senão o papo no telefone vai render e nem ir comprar as coisas a gente vai.

- Ah mas e se eu disser que quero, ou melhor, preciso, ouvir sua voz?

- Ai você vai ficar querendo...

Justin e Jessica, Jessica e Justin la la la, amor perfeito o o! É o amooooooooooor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim!

- O que foi isso ai atrás bebesa?

- A idiota da Julia, não liga! 

- Mas ela tá cantando uma música, que música é?

- Uma de lá do Brasil... você não conhece... ainda bem lol

- Ainda bem por que? O que a letra fala?

- Nada Justin, mas eu vou ter que desligar... Se precisar me liga.

- Ai ai, depois vou querer saber o que a música quer dizer hein? Você ficou toda argh depois que a Julia começou a cantar... Se precisar? Então assim que você desligar eu te ligo... lol

- Ai Justin, tá parecendo meu namorado!

- Hm, legal, eu acho, hm. omg.

- Hm, legal. Af Justin, e por que esse omg baixinho ai?

- Nada, mas vou te ligar sim, ainda hoje.

- Então liga mais tarde, de madrugada, porque ai a gente vai ter sussego pra conversar tá? 

- Tá bom, e a gente vai desligar só quando eu quiser u.u 

- Tá bom, como quiser. Beijos, até mais tarde, te amdoro, retardado!

- Também te amdoro, pequena.

~ligação com o Justin off~

Pequena? O que foi isso Justin Drew Bieber? Pequena é muito namorado! OMG, será que a Julia tá certa? Eu não me importaria se a gente namorasse... sjdkaljdlkjakdsal enfim. Eu acho que ele gosta de mim sim e que eu gosto dele também... A gente tá parecendo namorados, omg. Enfim, vamos ver o que vai acontecer mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm Because Love Lasts Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.