Keep Calm Because Love Lasts Forever escrita por sofiarmstrong


Capítulo 6
I'm Still Worry About You


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo contado pelo Justin *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197799/chapter/6

Liguei pra Jessica, ninguém atendeu. Liguei de novo, nada ainda. Já estava preocupado. Ia ligar pra casa dela, mesmo com toda a vergonha possível mas tentei ligar pro celular dela antes. Finalmente ela atendeu.

- Alô.

- Oi Jessica, é... é... é.. eu só queria saber, a Julia disse que você não tava bem... Quando eu e a Selena saímos você estava bem... O que aconteceu?

- Ai Justin, muito obrigada por ligar e desculpa não ter atendido antes... - disse Jessica, com uma voz desanimada.

- Não tem problema nenhum Jessica. Tava só preocupado... Mas então, o que houve? 

- Eu não sei... Eu fiquei meio tonta e enjoada, Julia acha que é porque a gente comeu demais e eu nunca tive um estômago muito forte então ela acha que pode ser isso. Depois que desliguei com você, a Selena ligou, conversei com ela e combinamos tudo de vocês dois virem pra cá e desliguei.

- É,  até ai eu sei, a Julia me falou disso... - eu disse, querendo que ela falasse logo. - Mas agora conta o resto...

- Então, desliguei com ela, dei uma olhada no twitter como sempre faço. Fui ligar a TV e começei a sentir uma certa tontura... Essa tontura me deixou um pouco enjoada. Ai minha mãe e meu pai sairam pra comprar algum remédio que resolvesse meu problema. Quando eles chegaram, tomei o remédio, que btw era horrível, mas pelo menos melhorei. Agora ainda estou me recuperando, mas estou mil vezes melhor do que antes. 

- Awn, entendi... coitada da minha bê.. éer, da minha amiga. 

- Hahaha, senti um escorregão ai nesse minha amiga hein? Conta tudo honey. 

- Hmmmmm, honey? Honey tá muito carinhoso pra mim hein?

- Ah e esse bê éer amiga hein? O que o senhorito queria dizer hã?

- Ai Jessica, para né. Você é minha amiga ora, só! Ou você tá querendo algo mais hein???? tá parei

Nessa hora, só escuto um grito lá de traz, no outro lado da linha. Parecia a voz de Julia.

- OMG, o que foi isso Jessica?

- É... foi a Julia...

- Aham, isso eu sei, mas por que ela gritou?

- Porque ela ouviu você falando que era só meu amigo e me perguntando se eu queria ser algo mais...

- E por que ela ouviu isso? - eu falei assustado, tipo, ela acharia que eu gosto dela. Pode ser que goste, só um pouquinho, mas isso não vem ao caso...

- É... é... é... tava no viva voz... 

- OMG, por que?

- Tava vestindo o pijama e não queria te deixar esperando, você tava super preocupado comigo e tals, você ligou pra cá e tudo mais... Ai não queria te deixar esperando nem ter que desligar com você.. Vai que você não atendia ou sei lá...

- Ah tendi... Mas por que a Julia gritou quando eu falei aquilo? Ela sabe que eu tava brincando né? - eu falei todo envergonhado - Ela sabe que é todo mundo só amigo né?

- Sabe, mas pra falar a verdade...

- Fala, conta a tal verdade lol

- Nada, esquece...

- Fala Jessica, agora!

- É, eu ia falar que a Julia é chata assim mesmo... Nem liga tá?

- Tá bom. Não ligo. Só porque você falou.. hahaha

- Mentira né? lol mas então, amanhã você vai poder dormir aqui em casa amanhã né?

- Não é mentira não hein? Mas então... sobre isso...

- Então o que? Você me disse que ia vim sim!

- Calma, vou sim. Queria só ver sua reação se eu falasse que não iria hehehe

- Justin, Justin ainda te mato um dia... Me matou de preocupação, seu feio.

- Awn, me ama demais você hein?

- Já que insiste...

- Já sabia! Desde o início... hahaha

- Mas agora eu vou ter que desligar, beijos.

- Awn, já? Por quê?

- Comer uma sopinha deliciosa! Hmmmmmmmm que delicia é estar recuperando de passar mal. Tá querendo que eu fique falando mais com você?

- Claro né? Tá me fazendo companhia. Mas pode ir lá, não quero te ver mal de novo. Eu deixo você ir dessa vez tá?

- Ai ai, e você manda em alguma coisa? Acho que não...

- Claro que sim. 

- Ai continua acreditando nessa... Quer que te ligue de novo depois? Você tá me destraindo, estou até esquecendo um pouco que estava passando mal... Tá me deixando melhor.. rs

- Awn, se é assim, eu deixo me ligar tá? Se eu não atender, vou estar tomando banho, ai te ligo quando sair... Vou só tomar um leite e ir tomar banho... Mas qualquer coisa, eu te ligo e tals...

- Tá bom então... Beijos, até daqui a pouco então

- Tá, beijos pra você também. Fica direitinho ai, qualquer coisa me manda notícias tá.

- Claro que sim! Te amdoro haha

- Também de amdoro... Adoro, tá pessoa que fala errado.

Desligamos, nossa conversa deu mais de uma hora, e deu pra perceber muitas coisas... Pra falar verdade, eu tenho uma leve impressão, que se eu tentasse mais alguma coisa com a Jessica, poderia dar certo sabe? Eu acho que ela gosta de mim sim... Não sei.. Não sei nem se eu gosto dela né... Não sei se eu gosto dela daquele jeito e nem se ela gosta de mim daquele jeito também... Acho que vai ser melhor deixar as coisas rolarem... Amanhã eu ficando lá na casa dela, quem sabe eu consigo saber a verdade né... Quem sabe eu descubro alguma coisa? Qualquer coisa também, eu pergunto pra Julia, peço uma espécie de ajuda... Não sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo contado por Justin.
Esse capítulo hein? Será que a Jessica e o Justin se gostam? Isso quer dizer que Julia estava certa né? Então, comentem ai se gostaram :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm Because Love Lasts Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.