Diario De Um Mercenário - Hunter escrita por MarcusGC


Capítulo 9
Uma curta conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197772/chapter/9

Precisa-se das Informações certas. Nem se pode desfocar de seus objetivos.

Varios dias depois, Hunter já saia com alguma frequência com Nathalia. As vezes davam uma volta pela praça, iam a praia pela manhã para ler ou jantavam na casa de Jay eram o que estavam fazendo hoje. Já passavam das 21:00 da noite ainda estavam jantando e conversavam.

– Poxa Jay, não me decepciona mesmo em? - Nathalia passou o guardanapo pela boca limpando-a, em seguida largou os talheres no prato sujo.

– Muito obrigado, faço o melhor que posso. Minha mãe me dava aula na cozinha algumas vezes. Acabei aprendendo.

Ele deu a ultima garfada no macarrão e em seguida largou os talheres.

Hunter so observa a conversa dos dois naquele momento, culinaria não era muito sua área. Mas Jay? Ele dava um show na cozinha desde pequeno. Naquela noite ele havia se superado, Macarrão do jeito que se faz na Italia, havia aprendido com um propio Chefe Italiano, com molho de tomate e a clássica Coca-Cola para acompanhar.

Ainda não haviam recebido nenhum contato do "Poderoso Chefão" na ultima semana, então estavam tendo muito tempo para descançar.

– Mas então, falem um pouco mais da história de vocês dois como se conheceram? Grandes amizades tem de vir de algum lugar certo?

– Eramos vizinhos. E estudavamos na mesma escola porém não nos falavamos, ele era meio estranho. - Hunter novamente viu o filminho passar pela sua cabeça.

– Ele era muito zuado na escola, eu já era muito então tentava não falar com ele se não iam cair em cima de min mais ainda. Mesmo assim ele nunca zuou de min nem eu dele. - Disse Jay.

– Ai um dia, uns caras pegaram esse molenga na saida da escola, iam mata-lo se eu não tivesse chegado tinhamos 10 anos na época. Esse negocio fazem mais 10 anos e ainda me lembro como se fosse ontem. - Ele largou os talheres.

– E desde então são amigos? - Ela ageitou os óculos no rosto e pousou os olhos sobre Hunter.

– Melhores amigos. - Hunter estendeu o punho cerrado para Jay, que retriubuiu.

– Agora fale sobre você, o Hunter não gosta de me contar muito das namoradas dele então sei muito pouco. - Jay exibiu um sorriso malicioso ao pronunciar "Namorada".

– Não somos namorados! - Falaram os dois em unissono.

Eles se entreolharam por alguns segundos e em seguida riram.

– Bom, eu tenho 19 anos. No momento estou cursando faculdade de Química. Estou quase terminando para falar a verdade.

– Entendo... - Disse Jay.

A TV que estava ligada na sala anunciou :

"Vamos começar o horario político obrigatório, dentro de meia hora, voltaremos com a programação normal"

– Pólitica, esse é um assunto que dá o que falar aqui no Brasil. A próxima vai acontecer daqui a 2 mêses.

– É mesmo? Quem são os canditados principais? - Hunter exibiu um rosto de interesse.

– São o Lucas Assunção e o Rafael Varela. Os dois são ótimos candidatos, o Rafael é o canditado do povo ele era um homem humilde que conseguiu subir na vida depois de muita batalha. Já o Lucas entrou na pólitica seguindo o exemplo do Pai que era Senador, nas faleceu a alguns anos.

– Mas enquanto a corrupção? Aqui no Brasil existe muito politico corrupto não?

– Sim, claro que existe. Ambos tem um pequeno histórico de acusações contra corrupção, mas nada foi provado então não podem ser impedidos de se candidatar.

– Então quer dizer, que vocês escolhem o menos pior? Que teoricamente vai fazer menos merda? - Jay fez uma cara de espanto.

– É por ai...

"Ele tem que ser um desses dois" Pensou Hunter.

Ela olhou o relogio e já passavam das 21:40.

– Por favor, me perdoem mas eu preciso que ir. Tenho que acordar cedo para estudar amanhã. - Ela se levantou e estapeou o vestido.

– Pode deixar que eu tiro a mesa, Hunter seja gentiu e acompanhe a garota até a porta! - Disse Jay com um rosto sarcastico.

– Tá legal, Papai. Vamos Nathalia. - Eles cortaram a sala e foram até a porta, Hunter deixou-a sair e em seguida foi junto para o carro com ela.

A jovem abriu a porta e falou.

– Muito obrigado pela noite Hunter, foi ótima. Diga ao Jay que eu mandei um abraço.

– Quando quiser marcar novamente, é so falar. O Jay gosta de cozinhar e de conhecer novas pessoas.

Ele exibiu um sorriso, em seguida algo tocou-lhe a face, os labios de Nathalia que tocaram suas boxexas, Hunter corou.

– Já sabe, quando quiser estou disponivel!

Ela bateu a porta do carro, deu a partida e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!