Diario De Um Mercenário - Hunter escrita por MarcusGC


Capítulo 10
Novas Ordens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197772/chapter/10

Quando se é Mercenário, algumas coisas não se fazem e uma delas é ir contra seu chefe.

Pela manhã, Hunter decidiu passar na casa de Jay para convida-lo para ir na praia. Chegando a casa, ele escutava algumas vozes vindo lá de dentro, a maior parte não entendeu a única parte que ouviu e conseguiu entender foi :

- Apenas uma peça no Xadrez! Não se esqueça! - Hunter ouviu e em seguida abriu a porta e entrou. Encontrou com Jay novamente os dois homens mas dessa vez junto com eles também um homem de terno magrelo que mantinha um tom e expressão séria ao falar com Jay. Ao verem o jovem Mercenário, todos se viraram e Jay com um sorriso de canto de boca foi até Hunter.

- Hunter, conheça Lucas. Esse aqui é o nosso contratante. - Ele foi até Hunter e apertou sua mão.

Os olhos cinzentos de Hunter se cruzaram com os do Politico, ele procurava a expressão que ele havia descrito.

Os olhos são o espelho da alma, isso não é mentira. Pensou.

- Chegou a hora. Eu tenho as informações de que precisa. E queria dalas pessoalmente já que é um assunto de extremo interesse meu.

Ele pediu ao agente de terno a mochila que haviam trazido, lá tinha um notbook, ele o abriu e aparentemente ele estava em modo de espera.

- Como pode ver, esse é o homem que temos que pegar. 

Deslizou o dedo sobre o mouse do notbook e abriu uma foto de um homem gorduchinho. Era baixo de cabelos crespos, branco e parecia ter problemas com a balança.

- Quem é esse cara? - Jay olhou pelo notbook.

- Esse é o Junior. Mais conhecido como Junior Bola, esse infeliz ajudou nos meus esquemas e estava ganhando uma parte do meu dinheiro também. E ainda me denunciou? Que desgraçado. Conseguimos localizar ele atráves de um programa de rastreamento do governo, um vírus. Ele manda um e-mail para a conta do usuario em seguida ele traça um caminho na Web e assim descobre o endereço do usuario. Depois ele some sem deixar rastros.

- Bem eficiente... - Comentou Hunter. - Mas o que querem que eu faça exatamente?

- Elimine-o, da forma mais facil possivel. Não tem essa de não ser discreto, se puder mata-lo na rua mesmo faça sem hesitar! - Seus olhos tomaram agora um brilho sinistro.

- Certo, não pode ser tão dificil. E até quando precisa disso? 

- Não precisa ser agora, mas o quanto antes poderia ser. Afinal, já eliminamos para quem ele estava nos denunciando.

Uma peça no Xadrez... Aquilo ecoou por muito tempo na mente de Hunter naquela hora.

- Mas, sobre o que conversavam antes de eu chegar? - Hunter assumiu um tom desafiador e deu um passo para perto de Jay.

- Ah você sabe cara, nada de mais. Planos, Política... - Jay rapidamente tentou mudar de assunto - E quanto vamos ganhar?

- Digamos que uma boa quantia por enquanto. Desculpem ter de ir agora, mas estou muito ocupado ultimamente e temos que ir. - Ele fez um gesto para seus subordinados que foram até a porta e sairam da casa em direção ao carro estacionado. Hunter não o notou ao entrar. Em seguida ele saiu sem se despedir. A porta bateu e Hunter se virou para Jay. 

Naquele momento não, mas mais tarde iria tirar aquilo a limpo, ou descobrir por sí só concerteza.

Uma peça no Xadrez, do que ele estava falando?

Quando se é Mercenário, desconfie nunca confie principalmente nos seus chefes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!