Shot me out of the sky! escrita por Daughter of Eris


Capítulo 16
I got a hangover!!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo muy muy loco para vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197738/chapter/16

O sol que entrava por uma fresta da cortina batia diretamente em meu rosto. Quente, claro e incomodo! Eu podia ouvir Valle ronronando do meu lado. Mais uma coisa me incomodado! Pensei. Custa me deixar dormir um pouco?! Nããão... se não é o sol é essa menina roncando do meu lado!

Valle se virou mais uma vez na cama, o que pra mim era como um terremoto!

-Oh menina! Para de roncar e vai pra tua cama! – falei me sentando na cama e olhando pra Valle.

-Xiiiiu!!!  – alguém falou – Ela ta um doce dormindo assim! – quase cai quando vi Harry sentado na beira da cama segurando a mão da Valle e me olhando com cara de bravo.

-O que você ta fazendo aqui garoto?! – perguntei.

-Sam, - tomei outro susto quando vi Louis e Niall em pé aos pés da cama – Você não lembra de ontem a noite? – Lou perguntou.

-Bom... – fiz uma rápida recapitulação na minha cabeça referente à noite de ontem. Eu me demiti, fomos comemorar (apenas eu e Valle... só pra constar), eu bebi (uma, duas, quatro , nove)... algumas cervejas e apaguei! –Eu lembro... não de tudo, mas lembro! Como entraram aqui em casa?! – os meninos fizeram uma cara de espanto – O que?! Descobriram onde a gente esconde a chave reserva?! – Pensa um pouco garota! Briguei comigo mesma. – Essa... – olhei para o chão. Esse não é o meu chão! Olhei para as cobertas. Essa não é minha manta com estampa de zebra! Olhei o quarto num geral. Esse não é meu quarto, nem o quarto da Valle muito menos a caminha do Babão!!! – Essa não é... AH NÃO! VALLE!!!

-Uhm! O que? Onde? Cadê? – Valle se sentou na cama. Ela percebeu que Harry segurava sua mão, ela tirou a mão da dele em um gesto brusco e olhou pra mim – Onde a gente tá? E... Porque você ta com um chapeuzinho de policial?! ... E eu de algemas?! – então eu percebi, eu tava com um chapéu de policial e Valle estava com uma algema em um dos pulsos. Trocamos um olhar tenso.

-Ah não!!! – falamos juntas – De novo não!!! – literalmente caímos pra trás nos travesseiros, ao mesmo tempo.

-Como assim ‘de novo’? ! – Harry perguntou.

-Não acredito nisso! – Valle falou com as mãos no rosto – Como isso foi acontecer?!

-HÁ! Quer mesmo que eu explique? – falei irônica com o chapéu de policial na minha cara – Do mesmo jeito que aconteceu da primeira, da segunda, da quinta vez!!!

- Quantas vezes isso aconteceu?! – Lou perguntou espantado.

-Agente prometeu que isso não ia acontecer... de novo!!!

-Ah minha filha se eu soubesse como isso acontece você não acha que eu evitaria?! Odeio ressaca!!!

-Você se lembram de como chegaram aqui ontem? – Niall perguntou.

-Porque a gente faz isso Deus! Porque?! – Valle falou dramática.

-Isso só acontece porque não temos autocontrole, ioga da uma ajudada nisso sabia.

-Jura?!

-Uhum!

-Parece tão chato e entediante!

-Vocês duas podem responder alguma das nossas perguntas?!!? – Harry berrou histérico.

-Oh menino! Não ta vendo que a gente ta tendo uma DR? – Valle berrou de volta.

-Tecnicamente, vocês estão falando de ioga – Niall interrompeu.

-Podem para de gritar por favor! To morrendo de dor de cabeça! – falei. Minha cabeça estava fazendo o quarto girar e girar e girar... – To enjoada!

-Quem mandou beber! – o tom de Harry era de total reprovação.

Tirei o chapéu do rosto e virei lentamente à cabeça para olhar pro Harry, eu e Valle fizemos o mesmo movimento. Eu não preciso ver a cara da Valle pra saber qual expressão ela está fazendo. “Serio mesmo que você teve a coragem de falar isso?!”

-Eu mato ele primeiro ou você mata?! – Valle perguntou sem tirar os olhos de Harry.

-Deixo pra você dessa vez, não consigo nem ficar sentada! – falei voltando a me deitar.

-Me matar?! Vocês deveriam me agradecer! – Harry falou indignado – Sabe quem foi buscar vocês ontem? EU! ... e o Lou e o Niall! – ele se apressou a falar.

-E você quer o que? Uma salva de palmas? Que estouremos um champanhe? – Valle falou irônica.

-Não fala de bebida garota! – senti meu estomago embrulhar só de ouvir a palavra ‘champanhe’ – Eu preciso comer alguma coisa... agora!

Me sentei na beirada da cama, senti o quarto girar de novo, meu corpo estava despencando pra trás quando Niall segurou minha mão, me ajudando a ficar de pé.

-Só não cai! – ele falou rindo.

Quando fiquei de pé, vi meus sapatos jogados em um canto. O vestido que eu tinha usado apenas uma vez estava todo amarrotado, imaginei o trabalho que daria pra passar ele. Nessas horas eu sinto mais ainda a falta que minha mãe faz, é muito menos cansativo ouvir aquele sermão de “como eu sou desleixada e tudo mais”, do que passar esse vestido. Niall me levou pelo corredor até a escada. Essa Não!

-Niall ... você pode me... assim... sabe?!

-O que? Ata! A escada! – Niall me pegou no colo. Fechei os olhos bem apertado e passei meus braços em volta de seu pescoço – Você tem medo de escadas? – ele sussurrou pra mim.

-Sim, mas não conta pra ninguém!

-Tudo bem – ele riu – Harry tem medo de montanha russa, Louis tem medo de ficar velho e Liam tem medo de colheres!

-De colheres?! – ri.

-É, colheres! – ele riu – Para a cozinha?

- Por favor! – sorri.

Niall me levou até a cozinha em seu colo, Liam estava de costas fazendo torradas.

-Olha só quem acordou! – Niall falou quase me jogando pra cima.

-Se ela vomitar vai ser você que vai limpar Niall! – Liam repreendeu.

-Eu to bem Liam, obrigado! – ri. Niall me colocou sentada no balcão e Liam me estendeu uma caneca com café.

-Nossa, eu amo café! – falei depois de um longo gole.

-A gente sabe, você berrou isso ontem enquanto o Lou te carregava na escada  - Liam disse se sentando a mesa junto com Niall.

-Berrei?!

-Aham! Você fez bem assim “Eu quero ver alguém fazer um café descente pra mim amanha a hora que eu acordar! Porque eu amo café!” – Niall fez sua melhor imitação de mim bêbada – Foi muito engraçado quando você virou pra mim e falou “Sabia Niall que eu amo café?!” – ele me imitou praticamente se jogando em cima do Liam.

-Sai pra lá menino esquisito! – Liam disse empurrando Niall.

-Não acredito que fiz isso!!! – gargalhei.

-Você fez muito mais que isso minha querida! – Louis disse entrando na cozinha – Foi difícil cuidar de você! Valle dormiu no carro praticamente, já você...

-O que foi que eu fiz? – perguntei.

Louis ia começar a contar quando...

-Não conta ainda!!! Eu quero ouvir!!! – Valle gritou de algum lugar fora da cozinha.

-Não grita no meu ouvido! – Harry brigou entrando na cozinha com Valle nas costas.

-Você anda devagar demais! – Valle disse pulando das costas dele. Ela se ajeitou e se sentou na mesa (isso mesmo, ‘na mesa’ não ‘a mesa’).

Eles começaram a discutir. Me virei para Louis com o sorriso mais maligno que eu podia dar. “Essa aposta ta no papo!” falei sem emitir som. “Vai sonhando!!!” ele respondeu.

-Oh menino! – Valle falou dando um tapa no braço de Louis – Para de mexer com a minha garota ou quebro a sua cara!

Todos estavam rindo quando Zayn entrou na cozinha.

-Que barulheira é essa?! – ele olhou pra mim e pra Valle e riu – Sentiram saudades e vieram madrugar aqui?!

-Aham! Acampamos aqui na frente de vestido, salto alto e maquiagem só pra ver sua cara inda quando acaba de acordar – falei irônica – Sonha!

-Engraçadinha! – ele deu um sorriso falso e se sentou comigo na bancada de frente para os outros – O que perdi?!

-Bom... como eu ia dizendo antes de ser duplamente interrompido... – Lou continuou.

-Como chegamos aqui ontem? – Valle interrompeu de propósito.

-Não conto mais! –Louis se levantou e fez pose de birra.

-Para de viadagem e conta logo! – ri.

-Eu conto! – Harry interrompeu – Foi assim...

Flashback Harry On.

04:27 AM.

Eu estava no meu nono sono quando meu celular tocou. Eu realmente não ia atender, não ia mesmo! Deixei tocar até parar, em dois segundos depois ele tocou de novo.

-Alô?! – falei ainda dormindo.

-HAROLDO!!! – a outra pessoa gritou. Afastei o celular pra ver quem era. Vallentina? Há essa hora? Pensei.

-Valle?! – chamei – Valle!!!

-WOOOOW!!! –ela gritou de volta.

A única coisa que eu conseguia ouvir eram gritos e...

-Pera! Pera...

Flashback Pause

-...gritos? – Valle interrompeu – Que tipo de gritos? Felicidade, pavor, medo, de... você sabe...

-Eram GRITOS de alegria e pura felicidade!!! – Harry falou sério – Não me interrompa mais sua pervertida!

-Olha quem fala! – todos falaram em coro.

Flashback Continue

Voltando...

A única coisa que dava pra ouvir eram os gritos e a musica alta. Ela desligou na minha cara logo em seguida. Fiquei preocupado e mandei uma mensagem.

“Onde vocês estão?!”

E minha resposta foram algumas fotos. Valle e Sam TOTALMENTE BEBADAS! (fotos)

Fui até o quarto de Louis com o celular na mão.

-Boo Bear! – chamei – Boo Bear!!!

-Hum… - ele gemeu sonolento.

-Louis! Acorda!

- O que foi Harold?! – falou irritado. Mostrei a foto para ele – Gostosas! Me chamou pra isso? Você é um tarado mesmo! Vai dormir! – ele disse voltando a se deitar.

-Não!!! Olha direito! São Samantha e Vallentina! 

-E daí?! Ainda são gostosas... Que foto é essa? Roubou do celular da Sam? – ele riu.

-NÃO, eu não roubei nada dessa vez! Valle acabou de me mandar!  Ela me ligou e estava uma barulheira, uma gritaria, to preocupado. 

-Liga de volta!

-Você viu a foto não viu? Elas estão bêbadas! Não vão atender, e mesmo que atendam não vai fazer muita diferença, não vão falar onde estão. 

- Ok então... Boa noite! 

-Que boa noite o que! Não! – eu o segurei quando ele estava voltando a se deitar – A gente tem que fazer alguma coisa! 

-O que?!  Fazer o que?!  

Não sabia o que fazer. Alguma coisa poderia acontecer a elas. Olhei de novo para a foto. Sam bêbada. Valle bêbada. Em um o que? pub, bar ou balada? Isso não ajuda de nada! Pensei. Olhei para a foto com mais atenção. Então eu notei, atrás das meninas. Dei zoom para olhar melhor. 

-Lou, vá colocar uma roupa. Eu sei onde elas estão!

Flashback Harry Off

-Foi assim que descobrimos onde vocês estavam – Harry finalizou. 

-Vendo o nome o bar no fundo da foto? – falei. Harry concordou com a cabeça – Puxa, meus parabéns Harold, não esperava isso de vocês! – ri. 

-Obrigado Samantha, agradeço a gentileza! – ele sorriu. 

-Ela está sendo irônica Harry – Valle falou depois de tomar um gole de suco de laranja. 

Harry me olhou como se nem tivesse percebido que eu tinha sido irônica.  Tive uma crise de risos daquela cara ridícula que ele fez. 

-Ta, mas como chegamos aqui? – perguntei. 

-Bom... isso já foi mais complicado – Lou disse. 

Flashback Louis On 

-Não acredito que você me tirou da cama! – falei saindo do meu quarto. 

-Ta pronto? – Harry falou mexendo nas chaves. Concordei com a cabeça. 

Estávamos prestes a descer as escadas quando Niall falou na porta do quarto dele. 

-Onde vocês vão? – perguntou coçando os olhos. 

Harry explicou brevemente a historia. Niall não entendeu direito, mas fez questão de ir conosco. 

-Niall volta a dormir! – falei mais alto do que deveria. 

-Cala boca Louis!  - Harry me repreendeu. 

-Não me interessa! Vou com vocês! Vocês vão precisar de ajuda! 

Eu e Harry nos entreolhamos. 

-Você tem dois minutos! – Harry falou impaciente. 

Dois minutos depois já estávamos indo em direção ao Pub. Harry disse que sabia onde era... E é claro que não sabia. Nós nos perdemos. Só achamos o lugar depois de muita insistência minha e do Niall para que Harry jogasse o nome do Pub no Google e pegasse o endereço. 

-É esse o lugar? – Niall perguntou olhando pela janela. 

Não era um lugar feio. Era em uma parte relativamente boa de Londres (perto de onde as meninas moravam). O Pub tinha uma decoração meio underground e sombrio, mas era apenas a decoração, a música alta e as garotas de vestido curto e salto indicavam claramente que aquele era um lugar NADA underground. 

Quando saímos do carro o vento esta de congelar. Tivemos que pagar pra entrar, uma coisa que toda pessoa comum faz, mas, acho que estávamos um pouco mal acostumados com essa coisa de entrar em qualquer lugar, não precisar pagar e ser  reconhecido onde quer que fossemos. 

- Onde você acha que elas estão?! – Niall tentou falar mais alto que a musica. 

-Não sei, vamos ter que procurar! – falei – Cada um vai para um lado, quem achar primeiro ganha! 

-Ganha o que?! – Niall berrou, mas Harry e eu já estávamos longe. 

Percorri uma área com mesas e sofás... Nada por lá. Fui até um hall mais afastado para procurar quando Harry veio até mim. 

-Achei uma! – Harry disse. Niall segurava Valle pelo pulso, ela estava completamente elétrica e inquieta, ela estava com uma algema no pulso livre... como ela conseguiu aquilo?  – Achou a Sam? 

-Não passei nem perto! Como ela conseguiu isso? – falei apontando para a algema. 

-Não temos idéia! – Harry respondeu. 

-Vallentina, onde a Samantha está?! – Niall gritou para Valle. 

-Não sei!!! – ela gritou de volta parando de dançar - A ultima vez que a vi ela estava no poste de pole dance e.... HAROLD!!! – ela gritou ainda mais alto quando viu Harry – QUE BOM QUE VOCÊ TA AQUI! – ela passou as mãos pelo pescoço de Harry  num grande abraço. Ele olhou pra mim e abriu os braços sem entender nada. 

- Vai procurar a Sam! – ele falou pra mim. 

Dei uma volta pela pista de dança e a coisa mais interessante que encontrei foi dito cujo cano de Pole Dance. Me aproximei do bar para procurar. Uma aglomeração de pessoas chamou minha atenção. Então eu olhei para onde todos estavam olhando.  Em cima do balcão do bar, dançando, com um chapéu de policial, estava Samantha. 

Ai meu deus do céu ela vai cair! Não, não vai... Não, vai sim! Pensei. Sam parecia que ia cair a todo instante, mas ao mesmo tempo em que ela parecia completamente tonta e desnorteada, parecia que ela tinha controle daquilo... Na verdade parecia mais que ela estava gostando de todos aqueles olhares (masculinos... e até femininos!!!) que ela recebia. 

-Lou... - Harry apareceu do meu lado. 

-Achei – falei ainda olhando pra Sam que não parava de dançar. 

Como ela pode chamar tanta atenção?! O que ela ta fazendo é idiotice... das grandes, mas....

-Lou! Vai lá pegar ela. É melhor sairmos logo daqui! – Harry me trouxe de volta para o mundo. 

-Tá. 

Abri caminho em meio à multidão sem tirar os olhos de Samantha. Ela ainda dançava. Fazia movimentos diferentes dos que ela fazia naquela tarde no estúdio de dança, mas a satisfação em seu rosto era a mesma. Eram movimentos mais “rebeldes”, mais soltos, divertido! Como se nada daquilo tivesse sido previamente escolhido... Mas devo dizer que era completamente sensual, não eram feitos com essa intenção, isso só os dava mais fervor a coisa. 

-SAM!!! – berrei quando finalmente cheguei ao balcão. Ela olhou para baixo como se a ultima pessoa do mundo que ela esperasse ver fosse eu – Vamos! 

-Lou?! LOU!!! – ela pisou em um banco livre do bar e desceu do balcão – Que bom te ver! –ela me abraçou. Aparentemente, comparada com Valle, Sam estava bem, não tinha tantos sinais de embriaguez – Ir? Ir aonde?! – ela riu. 

-Pra casa! Já não acha que festejou de mais por hoje? 

-Não! Que pergunta idiota! – ela debochou – Nunca se festeja ‘de mais’! 

-Sam... Vamos! Não me faça insistir! – falei em tom normal. 

Ela suspirou. Olhou em volta e disse: 

-Ta, vamos! – ela disse deixando que eu a segurasse pelo pulso como uma criança travessa. 

Acho que ela percebeu que já tinha atraído ‘atenções’ de mais por uma noite só. Fomos de encontro a Harry, Niall e Valle. Valle grudou no pescoço de Sam assim que a viu. 

-AMIGA!!! – ela berrou. 

-Deu por hoje né... Vamos embora! 

Harry ajudou Niall com Valle enquanto eu ainda segurava Sam pelo pulso. No carro, elas foram no banco de trás com Niall sentado no meio. Valle fez questão de tirar os sapatos e esticar as pernas por cima de Niall e Sam, ela não calava a boca, estava falando alto e coisas meio sem sentido. Sam dava mais risada do que falava, ela abriu a janela e colocou a cabeça pra fora. 

- SAM!!! BOTA A CARA PRA DENTRO MENINA!!! – Harry mandou. 

-NÃO!  ESSE VENTO TA UMA DELICIA!!! – ela berrou do lado de fora. 

-Niall, puxa ela de volta! Ta frio, ela vai pegar um resfriado!  - falei. 

-Sam, vem! Chega de loucura por hoje! – Niall falou puxando Sam, ele passou o braço em volta dela para segurá-la. Harry fechou a janela e travou para que ninguém abrisse do banco de trás. 

Já estávamos perto de casa quando a ‘Valle barulhenta’ decidiu calar a boca, a única coisa que se ouvia vindo do banco traseiro era Samantha cantarolando alguma musica infantil em Frances e Valle roncando um pouco. Harry estacionou o carro ,quando olhamos, Valle praticamente babava no ombro do Niall, que estava brincando de alguma coisa com Sam. 

-Vamos meninas! – Niall falou se mexendo. 

-Não!!! – Valle choramingou sonolenta. 

-Vamos Vallentina! Você precisa dormir! – Harry disse abrindo a porta traseira e pegando Valle no colo. 

Niall ajudou Harry com Valle, ela estava muito mole e pesada. Harry teve dificuldades para segurar Valle com firmeza. 

-Bom Sam, agora é sua vez.... Cadê a Sam?! – Niall perguntou com a voz esganiçada. 

Quando olhei pra trás meu coração veio para na boca, SAM TINHA SUMIDO! As únicas coisas que vi foi uma porta aberta e Niall com cara de idiota! 

-Você deixou ela escapar! 

-Não deixei não!!! Só não a vi saindo do carro! – Niall tentou se defender – Não é minha culpa! 

-Sorte sua que Valle esta desacordada! Se não ela ia quebrar a sua cara fofinha!  E agora! Onde essa menina pode estar?! – falei saindo do carro. Harry ainda não tinha entrado com Valle dentro de casa, ele ainda estava tentando acomodá-la de um jeito que ELE conseguisse carregá-la – Harry! Você viu a Sam?! 

-Eu to tentando carregar uma loira desacordada e pesada pra dentro de casa... Quer que eu preste a atenção em outra coisa como?! 

-Lou! Ali! – Niall apontou para o gramado. Segui seu dedo ate me deparar com Sam dançando um balé imaginário descalça na grama – Ela ta... dançando balé?! 

-É o que parece! Vai lá pegar ela! – mandei. 

Niall suspirou e foi até onde Sam estava. Quando ele se aproximou Sam saiu correndo e rindo alto, Niall até tentou segurá-la, mas ela desviou e Niall deu, literalmente, com a cara no chão.  Samantha falou alguma coisa como “Venha me pegar Niall!”. Ela correu em minha direção, em alguma outra ocasião eu teria deixado ela passar correndo por mim só pra ver o Niall correndo feito idiota, mas, essa não era essa ocasião. Eu a segurei pela cintura quando ela passava por mim, quase fomos para o chão. Me reequilibrei e continuei segurando Sam. 

-Me solta Louis! Você não ta na brincadeira! – ela falou meio enrolado. Ela ainda não estava bêbada a hora que as encontramos no bar... Ela fica bêbada gradualmente então?! - Me solta!!! – ela berrou se debatendo. 

-Ainda bem que você pegou! – Niall correu até mim com os sapatos de Sam nas mãos. 

-Lógico que peguei! Acha que eu ia deixar ela escapar assim? – joguei Sam sobre meu ombro e a carreguei como se ela fosse um saco de farinha – Vamos Niall! Essa garotinha aqui tem que dormir. 

Os olhos de Niall encontraram os meus e depois foram para algum ponto ao lado da minha cabeça, e depois voltaram para os meus... ficamos nisso uns segundos até eu me dar conta do que ele estava olhando...

-NIALL!!! Tenha modos!!!  - repreendi.

-É DIFICIL TÁ LEGAL!!!  VOCÊ JÁ... 

-Já! – respondi entendendo o que ele queria dizer. É claro que já tinha dado uma ‘olhadinha’ – Mas resista a tentação irlandês! 

-É Niall! Resista a olhar pra mim! – Sam falou nas minha costas. 

-Chega DE VEZ por hoje Samantha! – falei. 

-Olha, se você não notou, eu não to em ‘posição’ pra discutir suas decisões! – ela riu - Ta certo eu me rendo! Me leve pra caminha burro de carga! – ela falou e me deu um tapa na bunda para me fazer andar. 

Flashback Louis Off. 

-Não acredito que fiz isso! – falei colocando o rosto nas mãos. 

-Mas foi engraçado! Depois você falou o negocio do café! – Niall riu.

-É amiga, nos superamos dessa vez! – Valle completou genialmente.

-E porque nessas horas ninguém me acorda?! – Zayn perguntou.

-Porque é impossível! – Niall falou como se fosse obvio.

-Nem é tanto assim! – ele tentou se defender – Sam, o que é isso no seu pulso? – eu já imaginava estar de algemas também só que não ter visto, mas Zayn estava apostando para a lateral do meu pulso direito.

-Ah! Isso? Uma tatuagem – respodi.

-Isso eu percebi! Quero saber o que é! – Zayn falou.

-Você tem tatuagens? – Harry e Louis perguntaram fazendo uma careta.

-Tenho. Essa aqui é o símbolo de gêmeos, meu signo – falei pra Zayn – Mas a mais recente é essa – estendi o braço esquerdo revelando a palavra tatuada na parte interna próximo ao cotovelo (n.a*: pra simplificar, é onde o Justin Bieber escreveu “Belive”) – Ta escrito “Survivor”.

-Legal, gostei! Rabiscada que nem eu! – Zayn riu.

-Quantas você tem? – Niall perguntou.

-Não lembro... – olhei curiosa pra Valle – Quantas são?

-As suas eu não sei, vive fazendo uma nova! Eu sei que eu tenho umas três...

-Você também?! – Harry falou espantado.

-Vocês acham que somos o que?! Freiras?! – Valle disse indignada.

-Porque você escreveu ‘sobrevivente’? – Lou perguntou.

-Pra que eu não me esqueça de algumas coisas que eu já passei... teoricamente sou uma sobrevivente de varias coisas...

O silencio tomou a sala.

Sim, sobrevivente. É uma maneira de se referir a mim. Um rápido flash passou por mim quando meu olhos encontraram os da Valle. Minha infância. Adolescência. A separação dos meus pais. Relacionamentos marcantes... Tinha apagado isso ou só bloqueado da minha memória? 

-Bom... deu nossa hora não é, Samantha? – Valle me olhou séria.

-Sim, sim... é melhor! – concordei – Obrigado meninos! Tipo... por tudo! – ri.

-É... Só não façam isso de novo! – Harry implicou.

-Não enche Harold! – Eu e Valle falamos juntas.

Pedimos um taxi e fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bebadas... Era o que faltava HAHAHA O que acharam? Por favor me contem ;D