crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que postava o novo hoje.
Epílogo e fim.
Adeus e até a prox fic ( talvez )
Até mais ( ou não)
Kevin o Kara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/30

–Bella ! Meu amor acorda ! Não inventa de dormir agora Bella. Nós temos que sair em duas horas !
Bella acordou com uma voz que a muito não ouvia, aquela voz doce e angelical que ela sempre quis e muito sofreu para ter.
        –Edward ?!-Perguntou, a garota estava confusa, abriu os olhos e foi como se tudo fizesse sentido de repente. Primeiro a sua vida antiga passou pela sua mente, a conturbada descoberta sobre quem realmente era, as mortes, as brigas, a volta no tempo e por fim a volta ao futuro. Mas depois de tudo isso passar como um relâmpago ela viu, totalmente diferente de antes. Os lobos e as estrelas em casais, marcando um casamento grupal, Edward sorrindo e acenando para ela no dia de seu casamento. Os volturi’s ajudando-a contra o exército de Victória, Edward e Jacob brigando atoa. Seu pai, Sua mãe, Phil e por ultimo Alecmo, abraçado a uma garota que fora salva da execução pelo exército de Victória, Bree, Bree Tanner.
          –Ah Bella, Vamos meu amor acorda, você vem dormido muito ! Nós temos que nos arrumar se não Alice vai ter um treco !
          –Edward ? Ah Edward, eu te amo, sempre, sempre e sempre!- A garota estava exasperada, finalmente tudo tinha acabado.- Cadê os outros ? Estão todos bem ? Por favor, diga que sim ! Desculpe-me, eu não fui capaz... Eu perdi tudo... Mas eu juro... ai meu amor como eu te amo e...
             –Bella ! Do que você está falando ?
            –Sobre os Volturi’s, a Néssie, Você, eu, A família e a Angela, ou Angel... Ai meu Deus Edward foi horrível !
        –Bella, meu amor. Acho que foi um sonho. Lembre-se, ontem nós estávamos em casa, com a néssie e o Jacob. Lembre que hoje é o noivado da Yasmin e Yanca com Jared e Embry e de Leah com Max. Alice fez uma festa enorme, maior ainda do que a do noivado do Alecmo com a Bree.
           –Noivado, casamento ?
    – Bem que a Néssie disse que você estava meio desligada desde que descobriu ser uma estrela...
    –Néssie, cadê ela ?
  –Está no Shopping. A proposito, todos estão lá embaixo esperando-nos.
        –Todos quem ?
    –Angel junto á Ben, Jared e Yasmin, Yanca e Embry, Jacob, Ana e Alec e Mariana e Seth. Max e Leah estão chegando de La push e Alice, Rosalie e Néssie foram ao Shopping. Carlisle e Esme e Emmett e Jasper saíram para caçar. Quanto ao Alecmo e a Bree, bom estão na casa deles.
    –Onde está Jane ?
       –Com o Demetri, o marido dela, no Castelo volturi. Agora nós podemos ir ?
         –Para onde exatamente ?
     –Para Rússia, esqueceu ? Já estão estranhando o fato de ninguém envelhecer, claro depois da festa de noivado deles.
        – Amor, se me da licença, eu preciso falar com a Angel.
Bella desceu as escadas, estava confusa. Mortos estavam vivos, noivados acontecendo, mas ela lembrava-se de tudo nitidamente, tinha certeza que não imaginara aquilo tudo. Foi passando e cumprimentando as pessoas que se encontravam na sala de estar. Demorou um pouco, mas felizmente achou aquela a quem tanto procurava.
           –Ângela ? O que está acontecendo ? Está tudo tão confuso.
       –Pois é. Nós, com o simples fato de acabarmos com os Volturi’s alteramos todo o futuro. A guarda Volturi juntamente com Alec e Jane ajudou na luta contra Victória e, quando nós apagamos a memória de Chelsea, Aro, Marcus e Caius Jane e Alec tomaram posse do castelo. Sua ascensão como Estrela foi logo depois que nós voltamos ao futuro e você descobriu tudo sobre quem deveria te guiar, no caso Alécmo e foi solta-lo. Jane e Alec viraram aliados e bem, o resto se acertou, os casais se formaram e hoje está tudo normal.
          –Agora que você mencionou, por que não me lembrou de salvar Alecmo no passado mesmo ?
          –Eu percebi que aquilo não deveria ser feito, se salvássemos Alecmo logo após você sair como humana da presença dele, o garoto ia surtar e por consequência extinguir todos. Apesar de ele estar preso em um quarto, ele sentia a presença de todos ali.
             –E sobre os outros, ninguém se lembra ?
          –Não, para eles tudo está normal. As vezes a Néssie tem pequenos vislumbres, afinal ela é sua filha, uma mãe poderosa, tem uma filha poderosa.
             –Alicia e Rosalinda ? Isabella ?
          –Todas perfeitamente bem, dormindo feito anjinhas. Bella, você não pode contar isto para ninguém, todos estranhariam o fato e ,se eles por acaso lembrarem quando você mencionar, podem ficar muito conturbados. Você, eu e Néssie por conta de ter muito poder no sangue podemos controlar isso e suportar ter duas vidas em nossa mente, mas nem estrelas, nem vampiros e muito menos lobisomens podem sobreviver com tantas informações.
          –Tudo bem. Quantos anos desde a nossa ida ?
          – Bem, dois anos e meio. Néssie já esta grande, com cinco anos de idade e a aparência de treze, por culpa da vida passada o desenvolvimento dela atrasou um pouco, agora para atingir os dezesseis ela terá, na idade, oito anos. Um ano por ano, desenvolvimento quase normal. Faz exatos seis anos em Forks, sem envelhecer.

X~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~~X
A Vida dos Cullens continuou a mesma, as constantes brigas entre Edward e Jacob continuaram, Néssie aos quinze anos descobriu-se apaixonada pelo Lobo que não hesitou em pedir a mão da garota quando a mesmo atingiu a superioridade.
  Bella realizou o sonho de Rosalie, novamente, transformando-a em humana por períodos para a mesma poder engravidar, e por incrível que pareça já tinham três rosalizinhas correndo pela enorme mansão da Rússia e quatro emmettizinhos aprontando todas. Jasper e Alice optaram por ficar apenas com Alicia, até porque Jasper não tinha jeito nenhum com crianças e vivia ralhando com Emmett por culpa das travessuras de seus filhos.
Leah conseguiu, sem a ajuda de Bella, o que ela achava impossível, engravidou de gêmeos. Carlisle depois de muita pesquisa descobriu que, ao se transformar, Leah não perdeu as chances de engravidar, mas sim elas aumentaram apesar de ter um certo intervalo maior que dos humanos por ela ser loba.
  O casamento Grupal ocorreu maravilhosamente e todos muito felizes foram para Rússia, decidiram-se por não separar a imensa família que só aumentava conforme o tempo ia passando.
Por incrível que pareça, Todos tiveram a oportunidade de voltar a ser humanos, mas preferiram continuar a serem vampiros e viver a eternidade com quem amavam e com seus novos familiares. Forks nunca mais foi atacada, pois Jane, Alec e Ana mantinham segurança constante em torno dela e às vezes iam visitar os Cullens.
X~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~X~~~~X
     –Mãe ! Eu não vou ir com esse cabelo horrível! – Fazia birra Néssie.
     –Mas minha filha, ele está incrível. O castanho combina com você.
Era dia do casamento de Néssie, a garota não queria ir com o seu cabelo de sempre, mas sua mãe não queria deixa-la mudar a cor para a sua favorita o vermelho escuro que, um dia , Jacob dissera que amava na garota.
       –Ele disse que gostava de vermelho em mim.
       –Tudo bem, muda a cor.- rendeu-se Bella.
Dando um beijo na sua mãe e mudando a cor do cabelo a garota seguiu seu caminho pelos corredores da igreja...


            _________           Fim        __________
















____________________________________



Leiam a prox. fic O projeto é meu e provavelmente as Dani's vão me ajudar ( se metem em tudo mesmo )A sinopse tah ai ela é sobre Harry Potter :
A Sétima Filha :

Síbila não fizera apenas uma profecia no cabeça de Javali, no mesmo dia em que a professora fizera a “Grande profecia” algumas horas depois, ainda no esquisito bar, ela teve outro presságio, mas infelizmente a pessoa errada a ouve :

Aquela que ajudará o eleito se aproxima,

Nascida em uma família cujo será a sétima e única,

Com um ano de diferença apenas,

Seus destinos estarão traçados,

A sétima filha de cabelos inconfundíveis,

A única que poderá ajudar o eleito á o mal destruir

Junto a ele será marcada como igual ao velho homem,

Aquela que ajudará o eleito se aproxima,

Nascida em uma família cujo será a sétima e única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

éh infelizmente acabou T_T
Até + vÊ
KEvin o Kara
PS: AS gêmeas agradecem a todos pelo carinho, por não terem abandonado a fic e acima de tudo pela enorme compreensão de vocs para com elas :D
Para todos ficarmos felizes :
Todos irão comentar e recomendar a fic !! ÊÊÊ ( n custa tentar né) kk
Bye, Bye Pessoas
KEvin o Kara .