crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, foi malz a demora.
Eu estava em Fernando de Noronha :D
Tah tudo Blz com vcs ?
Prontos para o fim da fic ? Sim ? Não? kk
Provavelmente eu vou digitar o epilogo hj.
Até mais
KEvin, O cara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/29

            Uniram as mãos e transferindo poder paras mesmas repetiram o mantra, uma escuridão divina as cercou e juntas sentiram seus pés saírem do chão, as mãos soltaram-se diante do impacto. 

................X...................X.................X...............X..................X................X................

            A alta claridade fez Bella abrir os olhos. Vagorosamente foi percebendo os detalhes a sua volta, Ângela estava deitada ao seu lado. Logo depois de assimilar o que tinha acontecido, ela percebeu a paisagem a seu redor. Identificou logo aquele local como sendo a sua clareira. “Tanto tempo se passou desde a primeira vez” pensava Bella, “ Tantas lutas, batalhas, confusões. Quem diria que tudo ia acabar assim.”
            Ângela acordara e pegara Bella pensativa, olhando as árvores, com um sorriso bobo no rosto. Mesmo se odiando por ter que fazer aquilo, a garota tirou sua melhor amiga dos devaneios que a cercavam chamando-a para continuarem com o plano inicial.
-Em que ano estamos ?- perguntou Bella.
-Aproximadamente há três anos do nosso tempo, quando Edward tentou se matar. Conforme as minhas informações, nós estamos um pouco depois de você salvar o Ed. Como você vai fazer ? Vai mostrar seu rosto ?
-Acho que sim, é bom colocar um pouco de medo na guarda. Mas primeiro nós vamos atrás da Chelsa.
            Seguiram caminho até o castelo volturi. Bella avistou um ser encapuzado saindo por entre a escuridão, os longos cabelos levemente ondulados saindo do capuz denunciaram a vampira. Ela andava tranquila, com os pés quase não tocando o chão e com a capa esvoaçando por culpa do vento forte. 
            Bella transformou-se em Jane e Angela em uma cópia perfeita do Alec. Chamaram a vampira e perceberam os olhos vermelhos fitando-as curiosamente. “Se eu fosse humana” – pensava Bella- “provavelmente pensaria estar em um filme de horror”- riu dos próprios pensamentos, mas era verdade que aquela cena era meia macabra, três vampiros, com a luz da lua banhando-os e com os olhos vermelhos acentuados na escuridão...
-Jane ? Alec ? O que estão fazendo aqui? Eu combinei de ir caçar sozinha, era para ser uma noite só minha. É meu aniversário, vocês não podem fazer isso comigo, me privar de, ao menor uma vez na vida, poder caçar minha própria comida. Eu já disse a Aro que estou cansada de comida entregue pela Heidi, às vezes é bom caçar seu próprio alimento... ãr vocês não me entendem !
            Bella e Angela se entreolharam, apesar de manter os volturi’s unidos, parecia que Chelsea tinha problemas com todos eles. Mas é claro que Aro não deixaria sua peça chave ser morta no seu próprio país. Era muito perigoso deixar Chelsea sair sozinha, ele provavelmente mandou alguém com ela. Bella analisou a redondeza, teria que arriscar um palpite :
- Demetri, Felix ! Saiam do esconderijo. – Falou Bella, tinha certeza que Aro mandaria os dois brutamontes para proteger uma das mais importantes. E estava certa, saíram de um lugar longe o suficiente para não serem farejados, Felix e Demetri.
-Vocês dois podem ir embora, cuidaremos de Chelsa a partir de agora.- Disse Angela, no que os dois vampiros apenas acenaram e saíram rumando em direção a fortaleza Volturi.
-Eu não preciso de proteção! Eu já falei com Aro, isso é ridículo! Eu sei me cuidar muito bem ! Não preciso de babá.- Chelsea dizia, as sobrancelhas franzidas e as mãos na cintura.
            Bella chegou perto dela, tocou com a ponta dos dedos sua testa e desenhou o tão complicado sinal das imperatrizes, ela estava com o olhar vago e assim que Bella terminou ela caiu, desmaiada, no chão. No momento em que ela caiu, uma onda de poder passou para todos os lados. Atingindo todos em uns 80 km.
            Ainda atordoadas, Angela e Bella pegaram chelsea humana e levaram-na até uma rua movimentada, roubaram um carro e colocaram-na dentro. Bella voltou a sua forma original, juntamente com Angela. Correram em velocidade vampírica até o castelo, a visita ia ser conturbada. Derrubaram os guardas que ficavam na porta e seguiram pelo mesmo caminho das outras duas vezes.
            Ouviram os gritos de Jane e Alec e esconderam-se em uma parte mais escura do castelo. Viram os dois guardas saindo desesperados pela porta da frente do castelo. Bella continuou andando com Angela atrás de si. Adentraram a sala dos tronos e, para sua sorte, só os três maiores encontravam-se ali.
-Quem você pensa que é para invadir meu castelo, humana insolente ?
- Eu penso que eu sou Bella Cullen.
            Sem mais explicações a garota seguiu até os tronos dos homens em uma velocidade incrível e desenhou o símbolo das imperatrizes na testa dos três. Pegaram-nos e levaram embora daquele castelo. Os colocaram no mesmo carro que tinham roubado para colocar Chelsea, provavelmente iam passar um tempo na cadeia humana.
            Juntas as garotas seguiram até um beco desconhecido, muito escuro e sombrio. Angela repetiu o mantra, e novamente aquele frio na barriga atingiu Bella em cheio, sentiu-se sendo arremessada e caiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

éh, o fim chega para tudo e todos.
Até o Epilogo :
KEvin
O melhor e mais bonito,
O Kara.