crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 2
capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

+ 1, por favor me digam se tah boa 1 review...
faça uma pré-adolescente feliz
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/2

Pov. Jasper

     Quando Alice e eu “acordamos”  e fomos para sala, encontrarmos os nossos queridos irmãos fazendo coisas extremamente chatas. Emmett e Rosalie viam tv, dava a reprise de “meus prêmios nick”. Renesmee e Jacob estavam tomando café da manhã e Edward e Bella  ...

-Alice cadê Bella e Edward ?- perguntei realmente intrigado 

-estão no jardim observando a paisagem- respondeu alice dando de ombros.
-Então qual os planos para hoje?                                                   
  -Vamos  as  compras!
-Mas eu estava pensando em fazermos algo juntos, ir ao cinema ou
qualquer outra coisa "humana"
-Nós vamos ao cinema! Depois de fazer compras – respondeu Alice saltitante.
Sabendo que eu não ia fazer ela desistir das compras, concordei em ir com a condição de ir ao cinema depois. Pegamos seu adorado porshe e fomos em direção ao shopping.
    Na terceira boutique e com 25 sacolas de roupas Alice saiu de foco. Todos que conhecessem nossa família e soubessem de nosso segredo saberia do que se tratava, ela estava tendo uma visão.
     1 minuto, 2 minutos, 3 minutos. Alice estava totalmente paralisada. Eu já estava ficando preocupado quando ela finalmente voltou com um grande sorriso no seu rostinho de fada e pulando  igual um mini canguru.
-Boa notícia! – exclamou minha pequena-Mais 2 integrantes chegaram na família !
-Quem ?- perguntei já ficando muito curioso
- Jane e Alec ! – Respondeu dando piruetas
 -Oque ?- falei incrédulo
-ISSO, ISSO , ISSO! Vamos rápido que nós conseguimos pegar a parte da votação ! – falou ela já pagando a dona da boutique. Corremos em velocidade humana até o carro e Alice me contou o porquê da mudança dos volturi’s. cantando pneus, fomos para casa.
   Depois de alguns minutos chegamos.
- Iniciaremos uma votação ! – exclamou minha fadinha assim que passou pela porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram...
respodam
reviews