crepúsculo:O Verdadeiro Poder de Bella escrita por daniele love crepúsculo e Hp, Kevin O Kara


Capítulo 1
Visita surpresa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197730/chapter/1

Pov. Bella

    Era só mais um dia comum,  Renesmee, com aparência de três anos, não desgrudava de Jacob, Alice foi ao shopping e arrastou Jasper, Emmett e Rosalie, estavam assistindo tv e ,bom , eu e edward estávamos sentados no belo jardim de Esme ( que estava em uma viagem com Carlisle).
  Resolvemos, edward e eu, ir ver tv com rosalie e emmett. Mas uma visita surpresa acabou com meu dia, jane e alec resolveram fazer uma “visitinha” para família. O que mais me chamou atenção, foram seus olhos, estavam exatamente dourados.
 - Olá, Cullens, Alec e eu temos um assunto um tanto importante para tratar com vocês.- disse Jane com a sua vozinha infantil.
- Bom Jane eu não vejo problema algum, contanto que você e alec prometam seguir o combinado, mas vamos ter que conversar com Carlisle a respeito!- Disse Edward com o rosto pensativo.
-Edward? – sussurrei procurando uma resposta.
-Bom acho melhor constatar a família toda! – disse Edward  agora com um sorriso estampado.
- Jane e eu queremos nos juntar a sua família!-                                                  -E essa mudança aconteceu por.... – Falou Jacob pela primeira vez.
-Alec e Eu  fomos em uma guerra para combater os filhos-da-lua ,os volturi conseguiram arrumar outra confusão com os fedorentos, sem ofensas ...
- Não o ofende ela já está acostumado! – Exclamou Rosalie zombeteira.                              –Bom, voltando a História- continuou jane – Alec conseguiu tirar os sentidos de alguns e eu usar meu poder com outros, mas nós não contávamos  que tinham mais a espera, esses outros conseguiram surpreender os Volturi’s por trás e um desses matou chelsea e com essa morte uma parte bem grande dos nossos laços com os volturi esvaiu-se.
Quando a guerra acabou e nós voltamos a Itália, eu fui perguntar a Aro qual era o dom de chelsea...
-Foi ai q ele nos contou que Chelsea fortalecia os nossos laços Volturi’s , ao saber disso Jane sentiu-se manipulada e traída por Aro e agora estamos aqui- terminou Alec.

-Iniciaremos uma votação!- comunicou Alice que acabava de entrar com Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ???
mandem recadinho, essa é minha primeira fic e aceito idéias, criticas, elogios, etc...