The World Of Shadows escrita por Rikealmeida


Capítulo 4
Capítulo 3 - A filha renegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197690/chapter/4

É noite. O ano é o de 2228, estamos no frio mês de dezembro. A lua minguante brilhava no céu negro. O distrito 8, o mais rico e prospero distrito depois do 1. Louis Wilson é o encarregado de manter o lugar em paz. Com um pequeno exercito de vampiros concedido pelos anciões a seu dispor, escraviçou os humanos que ainda resistiam e os forçou a trabalhar para ele. Com alguma experiencia, ele transformou seu distrito em um centro comercial altamente lucrativo. Para vampiros. Agora falemos de Louis. Quando humano, foi um soldado de Bonaparte. Foi dado como morto na batalha de Waterloo. Na verdade foi um dos primeiros a ser transformado pelos Anciões. O sétimo dos treze para ser exato. Assumiu, assim como cada um dos treze, um distrito. Atualmente, não passa de um estrategista arrogante que quer todo o poder para si. Tentou duas vezes provocar uma guerra contra o Distrito 6, mas suas ações foram frustadas por seus mestres.

Mas não erá dele que falaremos agora, nem dos humanos enraivecidos, nem dos vampiros. Falaremos de uma garota. Uma que assim como Luke, Leki e muitos outros, será responsável por o que está por vir.

Uma jovem pálida corria pela estrada. Suas vestes douradas brilhavam a luz emitida pelos velhos postes. Seus cabelos loiros voavam ao vento. Ela corria e corria, sem rumo, sem destino. Não queira voltar para aquilo, era tão horrível. Não aguentava mais todo aquele inferno. Seus olhos vermelhos pareciam querer chorar, mas por obra do destino ela não podia fazer tal coisa. Pode ouvir a quilometros motos sairem em alta velocidade do castelo que ela deixara. Eles viriam atrás dela. Não podia ser pega agora. Estava tão perto da divisa do distrito. Já podia ver o muro alto com um enorme " DISTRICT 9" escrito na parte de cima do portão Logo abaixo outros dizeres como "Do not exceed", "Danger" e "Stay away" tentavam afastar os curiosos e as pessoas que tentasse atravessa-lo. Montando guarda se encontravam quatro soldados, dois para cuidar cada lado do muro.

Ela respirou fundo e se jogou em direção a uma enorme arvores que se encontrava a beira da estrada. Subiu por ela como se fosse um gato, escondeu-se na sombra das folhas enquanto os holofotes dos guardas iluminavam a seu redor. Ouviu os guardas do castelo pararem nos portões. O que estava mais a frente desceu de sua moto elétrica e dirigiu a voz para os guardas.

- Capitão William alguém se aproximou dos portões? Seguimos o rastro de uma pessoa e ele acaba aqui.

O que devia ser o capitão respondeu mais do que rápido. Sua voz era a de um jovem.

- Não senhor. Nada por aqui, Senhor.

Sua voz transmitia uma especie de medo. O homem lá de baixo devia ser alguém poderoso para que o jovem capitão tivesse medo. Os soldados desembarcaram rápido das motos e cada um tirou a sua arma.

- Ela ainda deve estar por aqui. Espalhem-se. E acima de tudo Não a matem. A não se que queiram morrer pelas minhas mãos. Precisamos dela viva. O mestre não ficara contente se a matarmos.

A moça moveu-se um poucos em cima das arvores para ver de quem se tratava. Era um homem alto. Trazia cicatrizes por todos os braços. Seus olhos vermelhos demonstravam astucia, ira e raiva. Nenhum dos soldados ousavam contraria-lo. Apesar de todos serem vampiros e serem fortes, sabiam que não conseguiriam nem ao menos ter tempo de mirar as armas na direção daquele homem. Ela o conhecia.

- Madden...

Ela deixou escapar por entre os dentes. De alguma forma sobrenatural Madden a escutou. Apesar de estar a quase sem metros dela, e ela ainda sussurrar baixinho ela a ouvira.Droga. E agora?

- Ali, Ali- Ela apontou para onde a garota se encontrava - Peguem ela! Vai! Não a deixem pular o muro.! Não deixem!

Os soldados começaram a escalar a arvore. Ela correu em direção a extremidade que dava para o muro. Um brutamontes enorme de olhos vermelhos caiu em sua frente. Mas os músculos cheios de tatuagens não foram nada para parar a moça. Ela agarrou-se em um galho acima de sua cabeça e girou. Usou o impulso para atirar o soldado para fora de seu caminho. Depois voltou a correr. Era um equilíbrio perfeito, sem duvida. Alguns soldados caíram ao tentar segui-la, Deixando Madden, mais furioso ainda. Aquela garota já trouxera muitos problemas por uma noite. Um simples golpe dele poderia por o fim a tudo isso, mas... mas o mestre, Louis, a queria viva. Madden não entendia o porque. Depois de tudo o que ela fizera, depois de ela se opor a ele e tentar mata-lo, ele ainda a queria viva.

Naquele instante, ele já subia as escadas para o alto do portão. O único lugar onde a jovem poderia fugir. Mas antes de chegar lá em cima ele viu o pequeno a aparente corpo fraco da princesa cruzar os ares, caindo em cima de um dos soldados lá de cima.Não. Ele começou a subir mais rápido ao ouvir tiros e barulho de laminas. Temia pela vida dela. Ele seria o responsável pela morte dela, e com certeza receberia castigos.

Foi surpresa para ele ver três dos guardas mortos e outro com uma lamina na garganta sendo usado de escudo pela jovem. Como ela conseguira acabar com todos eles? Onde ela treinara assim?

- Nem mais uma passo ou eu atiro ele lá embaixo. Não ia gostar de explicar ao Senhor do 8 como o soldado dele foi parar lá embaixo.

Ela deu um passo até a beirada. Podia ver o tamanho da queda. Sua saída. Sua liberdade.

Pare com isso Alekta. Ele não ira gostar Disso. Não tente se opor a ele novamente.

Madden deu um passo em direção a ela e ela deu um para trás. Iria cair.

- Não ligo para o que ele disser. Não passa de um velho hipócrita que não sabe o que fazer. Só pensa em ter poder e humilhar e maltratar os outros.

-Alekta não faça isso.

O olhar irritado do general não fazia mais a jovem ter medo como antigamente. Ela agora o desprezava.

- Diga a ele que irei mata-lo por tudo o que fez. Diga a meu PAI que trarei a morte até ele!!!

E ela pulou, enfiou a faca na garganta do soldado o matando. Iria usa-lo como escudo ao cair no chão. Ao longe pode ouvir Madden gritando de raiva. Ele por sua vez não podia pular o muro. Ela sentiu o impacto. Foi mais forte do que ela esperava. A dor tomou conta de seu corpo e ela sentiu que iria perder os sentidos. A ultima coisa que viu foi um par de botas e o rosto de um garoto de cabelos loiros lhe perguntando se ela estava bem. E perdeu os sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.