Parental Control - Parte 1 escrita por emilybrito_dark


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como eu fui me meter nisso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197686/chapter/1

Eu não entendia o porquê deles terem feito àquilo comigo. Meus pais sinceramente haviam enlouquecido. Agora, eu estava ali, na frente de duas garotas estranhas e ao meu lado, uma Tanya irritada bufava. Mas não era minha culpa, eu nunca soube que eles fariam isso por mim.

- Mãe, por que você fez isso? – Olhei para ela irritado
- Edward, nós não gostamos da Tanya, nem você, meu filho, admita. E descobrimos que teria um jeito de arranjar alguém melhor para você.
- Me inscrevendo num programa INTERNACIONAL? Sem a minha permissão? Isso realmente comprova a loucura de vocês – Eu não sabia para onde correr, droga.
- Edward, nos dê uma chance de fazer você mais feliz, filho! – Meu pai ajudou minha mãe. Sentia Tanya cada vez mais raivosa...
- Esme, Carlisle, VOCÊS NÃO TÊM ESSE DIREITO! – Minha namorada se revoltou, mas claro, era uma reação esperada por minha parte, pelo menos.
- Você pensa que é quem para gritar na minha casa? Sua biscate! Estou por aqui, vendo você fazer meu Edward sofrer! E ninguém me convence do contrário! – Minha mãe estourou junto.
- As duas podem parar?! – Meu pai começou e depois se voltou para Tanya. – Se acha tão boa assim para o meu filho, não tenha medo de uma competição. Se acredita no amor – senti uma ironia vinda dele – de vocês, ele não te decepcionará, não e´? Então.
- Pai – Me controlei, tinha visitas em casa – Vocês deveriam ter me consultado antes.
- Para saber que você perguntaria para ela antes de dar uma resposta final? Não, Edward. É o que eu disse a ela, se confiam nesse... Relacionamento, então não tem nada a temer!
Relevei essa parte. Bom, é verdade, eu perguntaria a ela antes. Mesmo já sabendo a reação... Eu sei que meus pais estão apenas preocupados com minha felicidade e só querem o melhor para mim, mas tendo a ajuda de um reality show? Não, dessa vez eles passaram dos limites.
Edward, eles passam dos limites desde que você começou a namorar Tanya. É, até me lembro de ter escutado minha mãe falar à Tanya: Esse será o seu novo inferno pessoal, querida. Eles nunca foram a favor.
Ok, posso não sentir com Tanya o que meus pais sentem quando estão juntos. Mas, eu tenho que tentar, não? E Tanya é inteligente, bonita, sabe lidar com problemas complicadíssimos, e nunca desiste. Mas também é prepotente, controladora, arrogante, ignorante na maioria das vezes e até cínica quando quer. Eu nunca a vi sendo carinhosa comigo. Sempre foi turrona e mal-educada com meus pais desde que eles disseram ‘não’ ao nosso namoro. É Edward, você bem que poderia dar uma chance ao reality...
Suspirei contrariado, no fim, até eu – pelo jeito – queria participar disso. Mesmo sabendo que tudo a partir dali, seria imprevisível.
Olhei para as duas estranhas à minha frente. Elas nos olhavam curiosas, sem fazer um barulho se quer. Uma era bem morena, pele queimada – provavelmente de tanto sol – olhos negros e misteriosos. Tinha um cabelo curto e liso. Achei-a o tipo perfeito do meu amigo. Jacob. Ele iria gostar de conhecê-la, aposto. A outra tinha cachos nas pontas, seu cabelo era castanho-ruivo -?- tinha uma pele branquíssima e seus olhos...
Quando fui analisá-la melhor, percebi que a mesma, estava me olhando também.
Senti algo estranho dentro de mim, depois que vi aqueles olhos... Parecia chocolate derretido – amo chocolate – Muito estranho, eu nunca havia visto olhos tão bonitos e profundos assim, igual aos dela. Essa garota era belíssima, muito mais que Tanya e a garota ao seu lado.

- Filho, temos que apresentá-las para você. Faz parte do contrato o participante conhecer pelo menos de vista as acompanhantes antes de gravar. – Minha mãe chamou minha atenção.
- Tanya – Olhei para ela – Nada vai mudar tudo bem? Vamos fazer a vontade deles, no final tudo vai ficar bem. - A senti suspirar calmamente.
- Tá, vamos fazer o que eles querem. No final sou eu que ganharei mesmo. – E lá vem, a exibida... Senti minha mãe bufar.
- Então... – Comecei – Quem de vocês dois...? – Olhei para meus pais.
- Eu escolhi a Bella, filho. – Minha mãe me puxou e me deixou frente a frente com a garota de olhos cor de chocolate. Engraçado, por quê eu sinto que estou ficando nervoso? Meu coração, então... A vi sorrir. Bella... Ela faz jus ao nome.
- Prazer em conhecê-lo Edward. – Sua voz foi absorvida por meus ouvidos, e ressoou novamente e novamente... Que voz...
- Er... Diria o mesmo, Bella. – Tentei não transparecer meu conflito interno.

Por que eu estava a admirando tanto? Nem a conheço, nunca a vi antes. Por que ela me fez sentir tudo isso em segundos, sendo que Tanya nunca me fez sentir nada em dois anos que a conheço?
POR QUE ESTOU COMPARANDO AS DUAS?

- Edward, filho, eu escolhi a Leah. – Meu pai me puxou para a garota bronzeada. Ela me olhou confiante.
- Olá, Edward. Vamos ver no que vai dar? – Disse animada. Nossa, cara do Jacob
- Claro. – Tentei soar confiante.

Disso, a tal Bella, olhou para o relógio em seu pulso.

- Nossa... Sra. Esme, preciso ir. Tenho que resolver algumas coisas na faculdade.
- Claro, Bella, Edward. – Minha mãe me chamou. – Você a companha até o metrô? Ela é nova por aqui. – O QUÊ?
- Sra. Esme, não há necessid...
- MEU NAMORADO NÃO VAI – Tanya se intrometeu. – PARTICIPAR DESSA LOUCURA JÁ ESTÁ BOM DEMAIS PRO MEU GOSTO! EDWARD VOCÊ NÃO VAI!
- Tanya, pare de gritar! – Elevei um pouco o tom. Olhando para Bella, respondi – Bella, eu te levo, sim. Não tem problema nenhum.

Vi seus olhos brilharem, um pouco. Ela pareceu ficar tentada.
- É melhor, não. Sra. Esme agradeço a preocupação, mas... – Ela já estava indo em direção à porta.
- Agora é questão de honra. Vamos, Bella. – Fui a sua direção. Vi suas bochechas corarem. Incrível, ela aumentava sua beleza assim.

Ninguém falou mais nada. Para não ser mal-educado, me virei a eles e disse:

- Tchau, amor. Tchau, Leah, prazer em conhecê-la. – E assim, fechei a porta. O dia estava lindo. Vi Bella olhando para baixo, provavelmente envergonhada.

- Você está bem? – Fiquei bem próximo dela.
- Ah... Você vai arranjar problemas por estar me levando, não é? – Perguntando isso, mordeu seu lábio inferior. Provavelmente nervosa. O pior é que me deu uma vontade de beijá-la...
EDWARD CULLEN VOCÊ ENDOIDECEU?? BEIJÁ-LA?? E A TANYA?? E A PARTE DO ‘TUDO VAI FICAR BEM’???
Balancei a cabeça com força, tentando tirar essas maluquices da minha cabeça. Olhei-a um pouco inseguro e limpei minha garganta.

- Sempre arranjo problemas, mas Tanya não pode me controlar. Se eu quiser te levar, ninguém me impede. Não se preocupa com isso, Bella. – Conseguir falar tudo isso, foi mais fácil que eu pensei...
- Obrigada, Edward, por estar me levando. – E como um presente do destino, ela sorriu. Aqueles lábios formaram de um jeito tão doce, o mais belo sorriso que eu já vi em toda a minha vida.
- Não há de quê, Bella... – Tentei, inutilmente, não encarar ela. Com aquela mesma vontade maluca de beijá-la.

O que está acontecendo comigo? Por que eu estou sentindo tudo isso? Bella...
EDWARD VOLTA AO NORMAL, PELO AMOR DE DEUS, CARAMBA!
- Bom... – Ela se virou para mim. Fiquei nervoso com o que aconteceria agora. Meu coração, já pronto para ser levado ao hospital, de tanto batimentos em um único segundo. – Já que você me trouxe até aqui, pode ir, agora. – Acordei para a realidade e vi a placa bem grande dizendo: Metrô. Nem percebi que conseguia levar alguém ao lugar desejado sem ao menos perceber para onde ia... Então ela já vai? Quando ela vai voltar? – Muito obrigada, Edward. Como eu disse antes, foi um prazer conhecê-lo, mesmo. – Sorriu.
- E você, não imagina o quanto eu quis dizer com o “também foi um prazer”... – Murmurei.
- Oi? – Inclinou a cabeça, olhando diretamente em meus olhos.
- Ah... Er... Nada. Bom, até depois? – Me aproximei dela, SEM QUERER, mesmo que não pareça!
- Lógico, ainda tenho que te levar em algum lugar... Er, de acordo com o reality... – Vi suas bochechas corarem novamente.
- Não precisa ficar com vergonha, Bella. Estou ansioso para saber para onde. – Ela não sabia o quão sincero eu estava sendo.
- Desculpa... Bom – Olhou para o relógio novamente. – Tenho realmente que ir, Edward.
- Espera. – Ela já estava se virando, quando a porra do meu subconsciente pegou em seu braço. Ai meu Deus, o que eu estou fazendo??
- Edward... – Ela sussurrou, e eu me arrepiei por inteiro.

Não conseguia mais. Eu queria muito provar aquela boca tão convidativa. É loucura, da mais pura possível, mas eu quero e muito. Não importa os problemas que virão depois.

- Nem nos despedimos direito, Bella... – Minha voz abaixava cada vez que eu aproximava mais e mais meu rosto para o dela.
- Ed... – Antes que ela dissesse algo, toquei seus lábios, já ansioso. E minha surpresa foi maior que esperada. Aquela boca... Seu gosto... Não consegui pensar em outra coisa, a não ser aprofundar aquele beijo delicioso, só precisava de seu consentimento. E uns segundos depois, ela abriu a boca, me deixando entrar profundamente. Reprimi um gemido de puro prazer.
EDWARD O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??? ENLOUQUECEU?? E A TANYA, IDIOTA? VOCÊ ESTÁ A TRAINDO!! VOCÊ NUNCA TRAIU!! CORRE EDWARD, SAI DE PERTO DA BELLA, ANTES QUE VOCÊ PERCA O TOTAL CONTROLE!!

Já estávamos sem ar nenhum, e assim, nos separamos. Enquanto meu consciente pedia – gritante – para eu sair dali. O resto do meu corpo pedia para ficar. E agora?
Bella me olhou assustada -?– e colocou seus dedos na boca.

- Eu tenho que ir. – Foi a única coisa que profetizou antes de sair correndo.
- É, eu perdi o controle. – Murmurei a mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem reviews, só para falar o que acharam de ruim ou de legal. Mas, sério, a história - pelo menos eu acho - é boa, tenho tudo no meu pc, já, e se vocês pudessem dar uma chance, eu acho que vocês iriam realmente gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parental Control - Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.