Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 3
Encontrando um velho conhecido


Notas iniciais do capítulo

Não vou postar esses dias pq vou acampar com a família então quando eu voltar espero os reviews hein kkk ;)
espero que este tenha ficado bom por que no próximo hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/3

Percy e Thalia se aproximaram da entrada da cafeteria, juntos adentraram na loja e se sentaram à mesa de costume de Percy.

- Pare de olhar – repreendeu Percy para a irmã mais nova que parecia varrer o local com os olhos a procura de uma ruiva.
- A qual é? – queixou-se a morena o irmão sorriu enquanto olhava o cardápio.

-O que você vai querer? – perguntou Percy.

-O mesmo que o seu está bom assim vamos logo daqui – respondeu enquanto uma atendente se aproximava deles e lhe perguntava o pedido, Percy pediu o de sempre e como ele ia muito lá e existiam poucos atendentes elas já sabiam o seu preferido.

- já faltam poucos dias para começar as aulas – falou Thalia olhando o calendário em seu telefone Percy fez uma cara de desanimo.

- Estavam tão boas as férias – disse Percy, Thalia sorriu e assentiu enquanto lhe eram servidos os cafés ambos tomaram mais antes mesmo que terminassem Thalia arrastou Percy e juntos deixaram a cafeteria e seguiram para a biblioteca.

Alguns dias depois...

- Thalia! – exclamou o irmão em frente da morena que o olhava estranho – Nossa rotina é esta acordar e biblioteca depois voltar pra casa vamos sair amanha é o ultimo dia de férias.

-Eu não sei não, temos que estar preparados – rebateu Thalia Percy revirou os olhos.

-Amanha é o ultimo dia de férias – tentou novamente Percy, Thalia por fim cedeu.

- Tudo bem onde você que ir? – perguntou-lhe entrando em seu quarto e fechando a porta na cara dele.

-Vamos ao cinema – respondeu abrindo a porta Thalia concordou e seguiu o irmão para fora e juntos foram para o shopping mais próximo.

-Que filme vamos ver? – perguntou Thalia olhando alguns cartazes na frente do cinema Percy olhou o panfleto e sorriu.

-Sherlock Homes – respondeu Percy, Thalia concordou, compraram os ingressos  pipoca e refrigerante e entraram na sala.

- Espero que ele seja bom – disse Thalia Percy riu baixinho e o filme iniciou.

--x—

-O filme foi ótimo você não acha? – perguntou Percy assim que deixaram a sala e foram para a praça de alimentação.

-Hum... sim teria sido melhor se eu tivesse assistido o primeiro – reclamou Thalia Percy revirou os olhos.

-Você não perdeu nada ele nem aparece direito no primeiro – respondeu Thalia cruzou os braços.

- Ok mais mesmo assim quero ver – insistiu Percy passou a mão no cabelo da irmã o bagunçando Thalia o olhou com raiva.

-Vou matar você – disse dando um soco no braço do irmão.

-Ainda estamos no shopping acho que você não quer fazer isso – respondeu convencido Thalia suspirou e Percy riu.

-Quero pizza – falou enquanto subiam uma escada rolante.

- Boa idéia – concordou Percy.

Chegaram a sua casa e Thalia pegou o telefone e discou o numero de uma pizzaria a algumas quadras da sua casa, já Percy se esparramou no sofá e ligou a televisão.

- Disseram que em vinte minutos eles chegam – disse Thalia sentando no sofá – eu duvido.

- Claro – Percy sorriu – Você quer ver que filme?

-Nos acabamos de ver um e você já quer ver outro?

-Claro tem coisa melhor que isso? – Percy disse tirando alguns filmes da cômoda ao lado do sofá, Thalia deu um peteleco no irmão.

-Claro que tem.

-Como estudar? Isso não conta – disse Percy já colocando o disco no aparelho.

-Esquece, qual que você colocou? – perguntou Thalia pegando o controle ao seu lado.

- O primeiro que eu vi.

-O turista? E esse filme é bom?

-Não faço idéia nunca assisti – disse Percy rindo Thalia fez uma careta.

-Bom pelo menos vai passar o tempo.

O filme se iniciou depois de alguns minutos apareceu à personagem principal andando pelas ruas e estava sendo seguida após ler a carta de que era para sair dali. Segundos depois ela já estava em um trem indo para Paris.

Mais alguns minutos de filme e ouve uma batida na porta, Percy deu pause.

-Não sei – respondeu Thalia se levantando para atender e assim que a porta se abriu ela se arrependeu de ter feito isto.

-Thalia! – exclamou feliz o rapaz de cabelos loiros a morena sentiu um repuxar dos próprios lábios de nojo mais disfarçou dando um pequeno sorriso.

-O que você está fazendo aqui? - perguntou a morena sem se importar de ser educada ou não já o conhecia bem para fazer tal coisa.

-Eu moro aqui – respondeu sorrindo – Achei que esse fosse o apartamento do Nick – completou olhando novamente para o seu telefone Thalia suspirou.

- Ah então já estou indo – disse a morena fechando a porta mais foi impedida pelo garoto – O que foi agora?

-Thalia não e bom estarmos juntos novamente? – perguntou sorrindo para ela a mesma bufou.

-Primeiro: quem disse que estamos juntos? E segundo: se manda Luke – disse em sua voz estável e fria.

-Thalia você sabe que eu gosto de você – falou Luke Thalia soltou um riso um tanto histérico.

-Você? A me poupe Luke e por que você veio para Manhattan?

- Meu pai foi promovido e nos mudando a duas semanas atrás – respondeu se aproximando ficando realmente próximo a morena – Como eu nunca vi você aqui?

- Não sei, mais seria bom se continuasse – respondeu empurrando Luke.

- Sei que você ainda gosta de mim – insistiu a puxando para fora e fechando a porta silenciosamente atrás dela e a pressionou contra a parede.

-Você me traiu com outra e ainda acha que gosto de você? – perguntou Thalia descrente.

- Já te disse que não foi minha culpa ela se jogou para cima de mim.

-Ah vai mentir para outra – respondeu Thalia mais Luke colocou uma das mãos no pescoço da morena a puxando para si e selou seus lábios firmemente o loiro realmente gostava de Thalia mais não ao ponto de tê-la e ficar somente com ela na época em que namoravam os primeiros dois meses fora os melhores, mais a partir daí ele mudou e passou a ter outro relacionamento com outra garota então um dia Thalia o pegou com ela então terminaram e Thalia se mudou para Manhattan e agora para a ma sorte dela ele também.

A morena tentou o empurrar mais ele ainda era mais forte que ela, Thalia tentou se lembrar do por que começou a sair com ele, por que ele era um completo idiota e metido mais quando se conheceram ele era diferente com ela mais carinhoso e atencioso talvez seja por isso que começou a gosta dele. Ela tentou mais uma vez o empurrar mais sem sucesso seus lábios eram sérios contra os dela porem ela não correspondeu e isso o deixou com raiva o que fez com que a pressionasse contra a parede a impedindo de sair Thalia pensou em apenas uma solução ela simplesmente lhe deu um soco na barriga, não forte o bastante para machucá-lo, mais o suficiente para ele se afastar e a olhar surpreso.

-Nunca mais faça isso – disse o olhando com certa raiva ele apenas acenou com a cabeça e deu um pequeno sorriso.

-Mais eu vou conquistar você novamente – respondeu subindo a escada para o seu andar, Thalia apenas sacudiu a cabeça negativamente.

-Nunca mais Luke – respondeu Thalia e se virou para entrar, mais alguém a chamou a mesma se virou e viu o entregador de pizza parado atrás de si a mesma riu o rapaz achou estranhou a mesma rir do nada bem na sua frente sendo que nem se conhecem mais achou o sorriso mais lindo que já havia visto.

-Você que pediu a pizza?

-Sim, e garoto você chegou na hora perfeita – respondeu fazendo uma careta o rapaz sorriu ele lhe entregou a pizza e ela lhe pagou.

-Boa noite – disse o rapaz.

-Boa noite pra você também...Ér – disse Thalia olhando para o nome dele em sua roupa – Thom – completou o rapaz riu.

-Já que a senhorita sabe o meu a bela dama poderia dizer o seu nome? – perguntou Thom fazendo uma reverencia meio desajeitada Thalia sorriu.

-Você pode tirar ´´A Bela dama´´ da frase – falou sustentando seu sorriso – Thalia.

- Hum... eu poderia mais não vou – disse fazendo novamente a reverencia mais desta vez correta Thalia revirou os olhos.

-Ok pare de fazer isso – disse agitando a mão livre.

- Então boa noite bela Thalia – disse sorrindo lhe dando as costas e descendo a escada Thalia entrou novamente na casa fechando a porta e deu de cara com Percy.

- O cara tava te cantando ou o que? – perguntou Thalia lhe deu um tapa no braço.

-Nada disso – respondeu rapidamente fazendo Percy sorrir – Eu encontrei Luke, na verdade foi ele que bateu aqui na porta e também está morando aqui – completou e o sorriso de Percy sumiu do rosto.

-Esse idiota só está aqui para atrapalhar – disse irritado e por fim olhando a pizza nas mãos da irmã.

-Esqueça isso vamos logo comer e terminar de assistir filme – disse a morena para o irmão que concordou e seguiram juntos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-CAMPANHA- deixa a autora feliz *-*
reviews? recomendações?
Espero que tenham gostado pessoas
e vocês também fantasminhas hihi
até a próxima ;)
bezúúh