Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 2
Um dia normal


Notas iniciais do capítulo

bom obg pelos reviews >.
e ta meio parado a historia mais ainda e só o começo
então aqui está o capitulo 2
espero que tenha ficado bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/2

Percy juntamente com sua irmã seguiram pela biblioteca menos fascinados mais ainda sim intrigados pela beleza do local encontraram uma senhora que tinha um crachá escrito ´´precisa de ajuda? Dirigiram-se até ela.

–Você poderia nos informar onde ficam os livros de arquitetura e biologia? – perguntou a morena educadamente a senhora ergueu os olhos sorriu docemente para eles.

–Lá atrás segunda estante – disse ainda sustentando o sorriso que de modo algum parecia falso e sim como se gostasse do que fazia Thalia e Percy sorriram antes de deixar o local e seguir para onde a moça por nome Mary indicara.

–Não estou com vontade de estudar, já fiz isso ontem – disse Percy franzindo o cenho enquanto recebia uma tapa no ombro direito.

–Não comece com isso você prometeu – disse a morena enquanto parava em frente a uma estante com vários livros de arquitetura de todos os séculos, Percy fez uma careta.

–Como pode gostar de uma coisa dessas? – perguntou pegando um livro na ponta dos dedos e o puxando facilmente do seu lugar.

–Este mesmo que estava procurando – disse Thalia pegando o livro das mãos de Percy que revirava os olhos, ele seguiu um pouco mais a frente enquanto se deparava com os livros que queria. Pegou três livros e os colocou em uma pilha e seguiu para uma mesa ele se sentou pegou o primeiro livro virando a capa. Mal tinha lido cinco folhas quando sua irmã voltou com cindo livros, enormes, em uma pilha em seus braços finos ela os colocou na mesa com o menos barulho possível.

–Pra que isso? Vamos passar a tarde aqui? – perguntou rindo de lado, Thalia revirou os olhos se sentando e puxando o primeiro cujo titulo era arquitetura no século xx.

–Fique calado e leia ok? – ordenou Percy riu e obedeceu sem discutir, seguiu lendo o livro que enfim prendeu sua atenção por total.

Havia passado pouco menos de duas horas e o estomago de Percy já estava reclamando ele havia terminado seu primeiro e Thalia estava terminando o segundo lia tão rápido que era meio difícil saber se ela entendia algo.

–Thalia estou com fome – disse Percy fechando seu livro e o colocando sobre a pilha dos seus livros, Thalia sem tirar os olhos do livro respondeu indiferente.

–Que horas é? – perguntou ainda presa ao livro Percy consultou seu relógio e revirando os olhos respondeu.

–Hora do almoço – disse se levantando e tirando os livros das mãos da irmã o fechou – vamos logo – disse a erguendo da cadeira.

–Ah você não fez isso – disse irritada Percy deu de ombros.

–Você sabe qual pagina parou.

–Sorte sua eu saber – disse seguindo ainda reclamando ao lado do irmão passaram pela mesma senhora que os atenderam a cumprimentaram e disseram que voltariam ela acenou para os dois enquanto saiam.

Chegaram a um restaurante qualquer fizeram os pedidos, conversaram um pouco enquanto o prato era servido. Ao final do almoço saíram do restaurante e deram uma volta no parque próximo que viram, só então seguiram para a biblioteca só saindo de lá ao anoitecer.


–-x—


–Thalia? – chamou Percy de seu quarto a morena logo foi ao encontro do irmão.

–Sim – disse a porta do quarto Percy sorriu enquanto colocava o lençol da cama.

–Vamos ter que ir lá novamente? – perguntou-lhe com uma careta quando a irmã o olhou com raiva.

–Claro que vamos – disse firmemente saindo do quarto do irmão, Percy sorriu e foi para a varanda do seu quarto, chegando lá se sentou na cadeira e se, pois a observar o movimento da cidade que era sempre constante as luzes da cidade que apesar de estar cedo da noite estavam todas ligadas formando um incrível jogo de cores, seu olhar caiu na rua a frente onde passava um casal de mãos dadas, Percy os olhou até sumirem de sua vista e começou a se perguntar novamente se encontraria alguém com quem segurar a mão, de poder abraçar ou mesmo sentir saudades, sentiu um repuxar dos próprios lábios em um sorrio meio estranho da sua parte. Levantou-se e seguiu para o banheiro demorou pouco tempo em um banho e deitou-se novamente na cama adormecendo logo em seguida.


Percy sentiu algo impedindo a sua respiração puxou ar novamente mais pouco lhe veio abriu os olhos devagar e se deparou com sua irmã em cima dele.

–Hum... o que você esta fazendo? – perguntou, sua irmã sorriu, e saiu de cima do mesmo.

–Ate que fim acordou – disse dando as costas para ele já pronta para sair Percy se espreguiçou e esparramou-se em sua cama.

– O que você quer? – perguntou Percy sonolento.

–Se arrume logo tenho que ir para a biblioteca – disse indo para a cozinha, Percy suspirou.

–Ficamos o dia inteiro lá ontem – disse se sentando – o que você vai ver lá?

–Vou ler um livro – disse meio alto voltando da cozinha com um copo de suco em mãos e sorrindo.

–Não me diga – disse Percy indo para o banheiro, pegando no caminho a sua toalha – Mais antes vamos passar no café.

–Você ainda vai ter uma overdose de café – disse a morena rindo e escutando a risada do irmão.

–Não, mais vamos ter que encarar a ruiva – disse enquanto se enxugava Thalia bufou se sentando na cama. Percy saiu com a toalha enrolada na cintura e seguiu para o armário.

–Vamos fazer uma encenação básica hoje – falou sorrindo maliciosamente Percy revirou os olhos e a olhou por um momento, a mesma estava com uma camisa vermelha ate o pulso e uma jaqueta preta a mesma de ontem algo que seu ex-namorado lhe dera, o cabelo preto desfiado estava como sempre, bagunçado, de uma forma bonita e as calças jeans de sempre.

–Achei que você não usaria essa jaqueta – disse ele pegando sua roupa com uma das mãos, Thalia deu de ombros.

–Eu gosto dela – disse com o copo vazio em mãos se levantando – E, além disso, está frio lá fora – completou deixando o quarto Percy vestiu sua camisa branca e suas calças jeans habituais, colocou uma jaqueta preta e um cachecol azul em volta do pescoço passou a mãos no cabelo arrumando-o para a esquerda e assim saiu do quarto.

Percy e Thalia seguiram para a cafeteria o tempo frio de Nova York era algo que estavam pouco acostumados à irmã abraçara seu braço direito e o acompanhava, ambos chamavam atenção onde passavam, um casal jovem e bonito a pesar do parentesco de irmãos ninguém suspeitava disso muito pelo contrario, julgavam ser um casal normal de namorados, de aparência realmente elegante.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews ^^
ate... bezúúh