Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 26
Vou sentar ali mesmo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar queridos mais aqui está mais um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/26

-Eu ainda odeio você – disse ela um pouco mais alto devido a distancia, Nico riu e balançou a cabeça entrando no carro sendo seguindo no mesmo movimento por ela.

Ele esperou que ela fosse a frente e então a seguiu pela estrada. Lembrou-se do tempo que passaram juntos e rolou os olhos. Ele pensou por um momento no que ela disse e então chegou à conclusão de que não a odiava necessariamente. Era algo diferente. E com este pensamento dirigiu para casa.

Amor a primeira vista. A frase que Nico realmente não suporta. Algo realmente irônico, pois, o que ele ira descobrir é que isso acontece, não só com muitos, mais com ele também. Só que no seu caso não a primeira vista. Por que como alguns dizem, o amor à segunda vista realmente existe. 

1 mês depois...

-Vamos? – chamou Lyon ao lado de Thalia. Esta estava guardando seus materiais na bolsa. Ela assentiu sem dizer nada e juntos foram para o refeitório. Ao chegarem avistaram de longe Scarlet e Percy sentados em uma mesa afastada.

A morena sentou-se ao lado de Percy, este começou a conversar com Lyon e Scarlet. Minutos se passaram até que antes que o sinal tocasse Thalia se levantou e os outros a olharam, ela deu de ombros colocando os fones no ouvido.

-Vou dar uma volta, vejo vocês depois – disse se afastando um pouco – No seu caso na sala – completou apontando para Lyon e logo em seguida sumindo no meio dos alunos e se dirigindo a parte de trás do colégio.

Sentou-se abraçando os joelhos e deixando a cabeça cair sobre os braços.  Poderia ter passado anos mais ela não conseguia se esquecer de Jeff. A lembrança dele falando com ela pela ultima vez era viva na sua mente.

Sempre que pensava nele, o que era quase toda hora, a imagem dele pronunciando aquelas palavras e então seus olhos deixando a cor era o que mais lhe tirava o sono. A morena segurava as lagrimas para quando chegava a casa mais hoje estava ficando realmente difícil.

Suspirou enquanto erguia a cabeça. Olhou em volta apenas para se certificar de que não havia ninguém. Então se ergueu sobre os próprios pés e então a passos largos seguiu para a sua sala. Depois de alguns segundos olhou para a porta a sua frente.

Respirou fundo e então a abriu. Agradeceu mentalmente que o professor ainda não havia chegado. Avistou Lyon com um de seus amigos conversando sobre alguma coisa que ela não se deu ao trabalho de dar atenção.

Sentou como de costume na sua mesa. A cadeira ao lado, a de Lyon, estava vazia devido a este não estar lá. Hoje ela estava, novamente, sem a mínima vontade de estudar. Abaixou a cabeça e tirando os fones fechou os olhos e esperou o tempo passar.

-Alunos... Silencio... Tenho algo a falar... – Thalia escutou o professor dizer mais então desistiu de escutá-lo.  Sua cabeça estava latejando. Então escutou uma voz um tanto conhecida.

-Vou sentar ali mesmo – disse a voz, o professor parou de insistir e então, Thalia não o escutou mais. Segundos depois alguém se pôs a frente da morena e bateu com a mão sobre a mesa fazendo a cabeça de Thalia girar.

-Olha aqui – a voz de Thalia estava mais fria que o normal – Você...

A sua voz fora interrompida. Ao olhar para cima e se deparar com Annabeth a olhando com um sorriso pequeno. Os olhos cinza em um tom brincalhão. Thalia olhou descrente por alguns minutos e então sem perceber já havia se levantado e a abraçava.

-Eu não acredito que você está aqui! – exclamou a morena em um tom mais baixo e quando esta percebeu que todos na sala a olhavam ela tratou de soltar logo a loira e esta riu. Ela se sentou ao seu lado e o professor seguiu com a aula.

-Eu sei, é divertido não? – perguntou à loira sorrindo e tirando o caderno de dentro da bolsa. Thalia assentiu com a cabeça.

-Mais eu não entendo como você trocou de faculdade isso é possível? – perguntou à morena, desta vez, bem mais baixo. O professor lhe lançou um olhar que ela tão pouco ligou. Annabeth a olhou.

-Não pode, eu tive que tirar a minha matrícula lá e aqui eu falei com o diretor ele permitiu já que aproveitei algumas matérias  na verdade todas já que estamos no mesmo curso – explicou ela e Thalia assentiu. Lyon olhou para as meninas e deu um breve aceno e logo então sorrindo. E bom vê-la sorrindo de novo, foi o seu pensamento antes de voltar a sua atenção para o professor.

-Percy não vai acreditar – falou a morena sorrindo engraçado enquanto Annabeth sorria. Elas seguiam juntas para a entrada do colégio.

-Não vai mesmo, afinal de contas onde ele está? – perguntou a loira olhando em volta. Thalia a seguiu no mesmo movimento a procura do irmão. Depois de minutos tentando encontrá-lo Annabeth o achou. Mais não foi do jeito que ela imaginou encontrá-lo.

A loira sentiu seu sangue borbulhar ao vê-lo com uma garota. Fora que ela ainda estava se jogando para cima dele. Isso ela não iria aturar. Não mesmo.

-Se acalme – Thalia pronunciou em vão pôs a loira já tinha marchado na direção do namorado. A morena a seguiu mais não a impediu seria divertido afinal de contas.

Percy estava conversando com Emily, uma menina com quem nunca havia falado. Tinha os cabelos loiros lisos o rosto meio bronzeado, olhos verdes que tinham um olhar malicioso que, é claro, o moreno não percebeu.

Ela estava praticamente se jogando para cima dele.  Ela se aproximou dele a tal ponto que seus rostos estavam realmente próximos.

-Você é lindo – disse ela, a voz mais suave em uma tentativa horrível de ser sensual.

-Ah... Obrigado – ele respondeu ao que ela disse fazendo ela se aproximar ainda mais seus corpos quase colados.

-Você tem olhos lindos sabia? – disse ela novamente com os lábios bem perto dos de Percy que tentou se afastar mais ela o prendeu.

-Sim eu sei que ele tem – uma voz diferente fez Percy se sobressaltar. Ele conhecia aquela voz, e como conhecia.

-Annabeth! – ele exclamou de desvencilhando da garota da qual ele nem sabia o nome e olhou  a namorada – Eu nem sabia... Como você... Estou feliz por estar aqui!

-Eu cheguei hoje Percy – explicou à loira e esta olhou para a garota que agora a olhava com certa raiva – Quem é a sua... Hum... Amiga? – perguntou ela com um pequeno sorriso na voz.

-Eu não a conheço na verdade – respondeu Percy inocentemente. Annabeth acenou com a cabeça e a garota saiu rebolando para longe deles. Percy passou os braços pela cintura da namorada, esta riu e inclinou-se para a direção dele que a beijou logo em seguida.

-Porque não me avisou que viria?

-Era uma surpresa – explicou ela tomando sua mão. Percy entrelaçou seus dedos aos dela.

-Você estava com ciúmes dela? – perguntou ele sorrindo torto e vendo a namorada corar este riu ainda mais.

-Não estou – disse com a voz baixa e Percy apertou-lhe a bochecha.

-Você fica linda com ciúmes sabia? –Falou a puxando para mais perto, seus corpos colados.

-Eu já disse que não estou com ciúmes – disse em uma voz de criança que fez Percy se derreter, mais ele se limitou a um dar ombros e a olhou novamente.

-Então eu vou lá falar com aquela garota novamente, talvez ela queira sair com a gente – disse ele dando as costas com um sorriso engraçado no rosto, mais antes que desse algum passo foi impedido.

-Nem ouse fazer isso Jackson!– disse ela apertando sua mão de leve e o trazendo de volta. Ele colocou os braços novamente na cintura da loira.

-Eu amo você – disse ele e um sorriso bobo ficou estampado no rosto dela, a mesma colocou os braços no pescoço do moreno o puxando para mais perto.

-Também amo você – falou e logo em seguida o beijou. Os corações acelerados eram normais para os dois. Mais antes mesmo que o fôlego se tornasse necessário alguém os interrompeu.

-Vocês não precisam fazer isso na minha frente – falou Thalia com uma careta, os dois riram e então a morena se meteu no meio dos dois e juntos seguiram para o carro.

-Você poderia arrumar um namorado – disse Percy e Annabeth sorriu assentindo. Thalia revirou os olhos.

-Claro porque vai ser fácil arrumar alguém que me queira – falou ela em um tom debochado e logo entrando no carro. Annabeth pensou por um momento, isso e uma idéia de louco mais pode dar certo, foi seu pensamento e com um sorriso brincalhão entrou no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezúh Até depois :*