Cartas Para Julieta escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 27
Velhos Conhecidos...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197668/chapter/27

-Também amo você – falou e logo em seguida o beijou. Os corações acelerados eram normais para os dois. Mais antes mesmo que o fôlego se tornasse necessário alguém os interrompeu.

-Vocês não precisam fazer isso na minha frente – falou Thalia com uma careta, os dois riram e então a morena se meteu no meio dos dois e juntos seguiram para o carro.

-Você poderia arrumar um namorado – disse Percy e Annabeth sorriu assentindo. Thalia revirou os olhos.

-Claro porque vai ser fácil arrumar alguém que me queira – falou ela em um tom debochado e logo entrando no carro. Annabeth pensou por um momento, isso e uma idéia de louco mais pode dar certo, foi seu pensamento e com um sorriso brincalhão entrou no carro.

Algumas horas mais tarde estavam todos almoçando juntos na casa de Percy. Poseidon e Sally tinham saído juntos para almoçar com os Chase. Um almoço mais adulto no ponto de vista de Annabeth o que fez Thalia e Percy concordar em comerem juntos.

Nico ainda estava preso no trabalho e chegaria a qualquer momento. E não tardou muito segundos depois ouviram uma batida na porta.

-Já vai – disse Percy. Mais antes mesmo que tivesse a oportunidade de se erguer, Thalia o interrompeu.

-Deixe que eu atendo – falou deixando a mesa. Pegou as chaves que estavam na mesa perto da porta e passando a chave abriu a mesma. E lá estava Nico. Com um paletó preto e o cabelo preto bagunçado. Um pequeno sorriso no rosto.

-Nunca imaginei você vestido assim – disse Thalia dando espaço para ele entrar. O mesmo entrou afrouxando o nó da gravata.

-Olá pra você também – disse ele num tom brincalhão quando a mesma revirou os olhos – Eu não gosto mais tenho de usar – completou enquanto junto com Thalia seguiram para a cozinha.

-Parece que isso está bom – disse o moreno olhando para Percy e Annabeth que comiam. Quando o viram sorriram e o cumprimentaram. Nico sentou-se no único lugar vazio na mesa. Ao lado de Thalia.

-Está mesmo – disse Annabeth olhando para o irmão – Se sirva logo – falou e antes que Nico se levanta para se servir viu um prato ser colocado a sua frente. Ele olhou para o lado e Thalia sentou-se como se nada tivesse acontecido.  

-Você...

-A educação é pra poucos mais estou incluída nela – falou Thalia voltando seu olhar para o moreno e logo em seguida piscou pra ele.

O moreno lembrou-se do que disse para ela quando se esbarraram naquele dia e um sorriso brincalhão tomou conta dos seus lábios. Ele não lhe respondeu apenas comeu normalmente. Percy não entendeu e tão pouco ligou para o que eles disseram.

Annabeth olhou por um momento os dois que agora tinha o olhar voltado pra o prato. Ela os observou e então sorriu. Encontrei seu par perfeito Thalia. Uma pena que não posso dizer pra você, pelo menos não agora, pensou a loira.

Horas mais tarde eles se encontravam andando distraidamente por uma praça qualquer. Percy ia mais a frente com Annabeth. Estes estavam de mãos dadas. E seguiam atrás deles Nico e Thalia.

Nico estava com as mãos no bolso da calça social. A blusa braça estava amassada e desarrumada. Ele caminhava despreocupadamente ao lado de Thalia. Esta estava um tanto estranha. Acabou por se lembrar do dia que a consolou.

Fora no mínimo estranho. Mais ele nem comentara nada desde aquele dia então afugentou tais pensamentos da cabeça e olhou para frente. Seu irmão parecia feliz e isso a deixava feliz também.

Mais um pensamento lhe ocorreu. E seus olhos se fixaram nas mãos de Percy e Annabeth. Então seu olhar voltou para a mão da mesma e a fitou por um momento. A lembrança de Luke segurando-lhe pela mão enquanto passeavam veio a mente.

E aqui estou eu pensando em Luke novamente, pensou ela, Se esqueça logo ele é um idiota o mesmo idiota que traiu você , sua mente lhe acusou e ela deixou sua mão cair ao seu lado novamente.

Annabeth vinha andando, conversando com Thalia. Esta ocupou o lugar de Percy que junto com Nico foram comprar algo para comerem. Ela não percebeu mais acabou por esbarrar em alguém.

-Me desculpe você está bem? – se desculpou Annabeth. Thalia olhou para a garota com quem esbarraram assim como Annabeth.

-Tudo bem – disse a garota de cabelos castanhos ela ergueu seu rosto e Annabeth por um momento e então arregalou os olhos.

-Amy – as palavras saíram baixas da sua boca, a garota a olhou, seus olhos cor de mel tiveram a surpresa e então um sorriso malicioso veio-lhe aos lábios.

-Annie quanto tempo – disse a garota com uma voz estranha. Thalia arqueou uma sobrancelha e viu Annabeth franzir o cenho.

-Não me chame de Annie – a voz da loira saiu fria e a garota riu a vê-la agir daquele jeito. E ergueu a mão para cumprimentá-la. Seus olhos tinham um brilho diferente. Ela sabia de algo que a loira temia que ela falasse. Annabeth a olhou e nada disse.

-Vamos Annie não cumprimentar as pessoas é falta de educação – ela disse. Annabeth estava relutante. Seu braço direito estava em torno de Thalia e o esquerdo ela não poderia. Mais acabou por erguê-lo. Amy apertou sua mão.

Logo em seguida apertou com um pouco mais de força mais perto do pulso e viu Annabeth fazer uma careta de dor e logo então se recompor com sua expressão vaga. Amy sorriu triunfante e então lhe soltou a mão.

-Vejo que ainda tem problemas com essa mão Annie – disse ela num tom normal. Annabeth tentou manter a expressão neutra.

-Isso não é da sua conta – respondeu ao que ela disse a mesma revirou os olhos.

-Tem razão mais pela sua cara acho que ainda não contou pra sua amiguinha aqui – disse ela se afastando um pouco e apontando para a morena.

-Quem é essa idiota? – perguntou Thalia voltando seu olhar para Annabeth. A loira colocou sua mão direita sobre a esquerda em um ponto específico.

-Olha como você fala...

-A pergunta não foi pra você – falou Thalia a olhando. Os olhos azuis brilhando de uma forma diferente que fez Amy se afastar um pouco mais dela.

- Alguém que tive o desprazer de conhecer – falou Annabeth enquanto a fuzilava com seu olhar. O cinza transformando-se em uma tempestade turbulenta.

-Realmente não sei como andei com você por tanto tempo – falou Amy em sua voz enjoada fazendo Thalia bufar.

-Eu realmente não sei.

-Você sempre foi uma idiota e...

-Cale a boca e se mande daqui – disse Thalia com seu mau humor voltando. A menina deu de ombros, mais com certo medo da morena que agora estava na sua frente. E então lhe dando as costas se foi.

Annabeth olhou até a mesma sumir. Odiava-se por um dia ter andado com alguém como ela. Sua mão agora latejava. Então sentiu uma mão pegar a sua, que não estava machucada. E guiá-la para começarem a andar na direção dos meninos.

-Você pode me explicar o que foi que aconteceu? – perguntou a morena enquanto olhava de relance para a loira que assentiu.

-Acho que já esta na hora de contar – foi o que ela disse. Thalia acenou com a cabeça e juntas se encontraram com os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews lindos *-*
Espero vocês nos reviews até mais
Bezúh :*