Como Tudo Começou . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 9
Capítulo 9 -Destinos conectados?


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoianhas do meu kokoro!!
Desculpem a demora ,mas eu estava com uns probelmas pessoais e não estava com clima para escrever um romance. Não queria fazer um capitulo de qualquer jeito para vocês!
Bom mas ja está tudo bem e consegui escrever ! rsrsrs
Espero que gostem!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197663/chapter/9

Eu estava tremendo , bem pálida e suando frio. Era a segunda vez que eu tinha feito algo errado , sempre vivia de acordo com meus valores .

Caminhei pelo distrito que estava deserto até chegar perto de uma árvore e me sentei para comer .

Adormeci pouco tempo depois , aquecida pelos cobertores que eu havia pegado . Sonhei com aquele homem que havia me perseguido ...

Aqueles olhos , aquele rosto ..... o fitei por tão pouco tempo mas com toda certeza nunca irei esquecer aquele rosto .

[...]

Acordei com o sol batendo em meu rosto ,esfreguei meus olhos tentando despertar .

Essa não foi uma noite muito boa , mas aquele homem ... tenho um bom pressentimento em relação a ele . Mas o que será isso que eu estou sentindo por dentro. É quente, como se estivesse aquecendo meu coração .....

Vaguei sem rumo por Rukongai até achar uma casa abandonada . Entrei e verifiquei se realmente não tinha ninguém morando lá e acabei me acomodando por lá mesmo.

Não podia dormir na rua ao relento todos os dias como eu estou fazendo desde que cheguei aqui com Rukia .

Rukia ... minha pequena irmãzinha ... meu coração fica apertado só de lembrar .. o que eu fiz meu Deus? Ela não tinha culpa de nada! Que tipo de monstro eu me transformei? Primeiro abandonei minha irmã pequena a sorte e ontem roubei uma mansão . Se é para viver assim prefiro morrer ... de novo .

Eu estava especialmente pálida hoje. Acabei descobrindo que minha doença veio junto comigo para este mundo .

Mais alguma coisa pode me acontecer? Eu realmente não deveria fazer esta pergunta ...

Depois de me acomodar na casa abandonada passei  um tempo vagando por Rukongai novamente a procura de comida e água , quando percebi que três homens estavam me seguindo .

Comecei a andar em passos maiores mas não adiantava muito então corri . Eles vieram logo atrás de mim .

Mesmo não tendo o melhor tipo físico do mundo (é justamente ao contrario) eu corri o máximo que eu pude . Jogos de Azar , gente bêbada e faminta jogada pelas ruas de Rukongai , a miséria tão evidente ... por que os shinigamis não fazem nada em relação a isso? É uma cena lastimável .

Acabei entrando em um beco sem saída.. droga! Eu tinha quase certeza que havia uma grade que dava para a área leste do distrito .

Olhei para trás e os três homens entraram no beco , recuei alguns passos mais tropecei em alguma coisa e cai .

Não tinha pra onde fugir e nem como fugir, com a agilidade que eu tenho ( que é zero) não teria chances de escapar .

Comecei a pensar o que eles fariam comigo e não estava gostando nem um pouco o que vinha em minha mente . Abaixei a cabeça e a protegi com o meus braços , mas acho que ele não querem apenas me bater . Não .. eu não quero que eles façam isso ... não.. alguém.. me salve por favor!

Comecei a gritar desesperadamente na esperança de alguém de bom coração ouvir e vir me ajudar .

– Vamos nos divertir um pouco em vadia ...! - Disse o homem que estava mais próximo de mim .

Ele me puxou pela perna ficando em cima de mim. Não .. pare por favor .. eu .. eu não quero ... PAREM!!ALGUÉM ME AJUDE !!!!!

–O que pensam que estão fazendo ? – Uma voz grossa e imponente invadiu o beco .

Os três homens se afastaram de mim e eu abaixei minha cabeça novamente a cobri com os meus braços .

Sim, alguém ouviu meu gritos e veio me ajudar ! Graças a Deus... graças a Deus ...comecei a chorar em silencio .

Aquela voz é um pouco familiar ......

– Sai daqui ! – gritou um dos homens

–Quem você pensa que é para falar comigo nesse tom!? – indagou meu salvador com o mesmo tom confiante de antes .

– Olha , é nosso ultimo aviso. Somos três e você só um – falou o outro homem .

–Números não são nada pra mim . A única coisa que vejo são três covardes violentando uma indefesa mulher. Saiam agora e terei piedade .

– Não fique se achando só por que é um shinigami.

Shinigami? Então era um shinigami que veio me ajudar ?

–Saia! É meu ultimo aviso. Não quero usar da violência com moradores desse distrito, mesmo sendo uns covardes como vocês . – comecei a rezar para aquele homem que estava arriscando a vida por mim não saísse machucado .

–Olha aqui desgraçado, ninguém fala assim comigo e sai como se nada tivesse acontecido .- Falou o homem que tentou me violentar .

Não aguentei ouvir aquela conversa e ficar calada .

–Não! Pare ! Não o machuque!-Gritei . Sim eu tenho certeza que aquela voz era muito familiar mas minha memoria não é muito boa para isso .

–Cala boca vagabunda!!- gritou o segundo homem. Me encolhi ainda mais .

–Não fale assim da moça. – O tom de voz do shinigami parecia bem irritado.

Levantei um pouco da minha cabeça para ver o que estava acontecendo. Consegui ver só os pés do shinigami mas pude ver muito bem um daqueles homens avançar em sua direção com uma katana em mãos .

O shinigami pareceu desviar facilmente do golpe e acertou o homem na nuca fazendo o cair no chão desacordado .

Depois ele sumiu , foi muito rápido e quando eu vi ele já estava em outro lugar e um a um os três homens caíram .

Ele caminhou para perto de mim .

–Você está bem ?- indagou . Um cavalheiro com toda certeza mas agora eu me lembro ... essa voz era daquele homem que eu encontrei na mansão noite passada. Eu não tenho coragem de olhar em seus olhos , mas tinha que agradecer .

–Sim, muito obrigada .- respondi ainda de cabeça baixa .

Ele ficou um tempo em silencio , parecia me analisar cuidadosamente . Temia que ele me reconhecesse , não por que fiz uma coisa errada a ele mas sim por que não teria coragem para encara-lo e pedir desculpas .Mas ele só viu meu rosto uma única vez e estava de noite , será que me reconheceria ? Ele não iria aceita rminhas desculpas e com toda certeza me levaria presa. Eu não posso ser presa ou morta agora , tenho que achar Rukia !

– Nos conhecemos ?- ele indagou .

–Acho que não . – respondi tentando manter minha voz calma e suave .

–Acho que sim, ladra! – ele suspendeu meu queixo com uma de suas mãos e nos fitamos .

Sim, era mesmo aquele homem de ontem a noite , ele havia me salvado .

Eu sei que seria punida , eu sei que eu tinha que ser punida .Só queria achar Rukia antes disso , mas todos esses pensamentos sumiram de minha mente assim que meus olhos encontraram os dele .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso minna!
espero que tenham gostado ^^
Um beijo no kokoro de vcs !
Mandem suas lindas Review e deixem essa outora baka feliz ^^
Obrigada a todos que acompanham a fic e mandam suas reviews! Vocês são os motivos para eu continuar escrevendo ela! Arigato! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.