Como Tudo Começou . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 10
Capítulo 10 - Coração Acelerado


Notas iniciais do capítulo

OIII PESSOINHAS DO MEU KOKOROOOOO!!!! *----------*
Gumen T.T
sei que demorei de mais .
Meu avô está no hospital e fiquei sem ânimo para escrever então não atualizei nenhuma de minhas fics . Não ia escrever de qualquer jeito e postar .
Peço desculpas e espero que vcs não desistam da fic!!
EU NUNCA VOU ABANDONA-LA E NEM ABANDONAR VCS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197663/chapter/10

– Nos conhecemos ?- ele indagou .

–Acho que não . – respondi tentando manter minha voz calma e suave .

–Acho que sim, ladra! – ele suspendeu meu queixo com uma de suas mãos e nos fitamos .

Sim, era mesmo aquele homem de ontem a noite , ele havia me salvado .

Eu sei que seria punida , eu sei que eu tinha que ser punida .Só queria achar Rukia antes disso , mas todos esses pensamentos sumiram de minha mente assim que meus olhos encontraram os dele .

Por mais que eu tivesse a consciência que devia ser punida eu não podia ser pega agora , primeiro teria que achar minha irmãzinha .

–Por favor, deixe-me ir. – Tentei implorar . Um nobre como ele não entenderia  os meus motivos ,não ia adiantar muita se dialogássemos  . Nossos olhos se encontraram , aqueles olhos escuros e intimidadores .... não posso negar que  fiquei com muito medo , medo de não conseguir sair dali sem ser pega , medo de não cumprir minha promessa a Rukia  . Muito envergonhada pelo o que eu havia feito com aquele homem , abaixei minha cabeça . Mas ele continuou segurando meu pulso e ainda pude sentir seu olhar “pesando “ sobre mim .

–Você invade minha mansão, rouba meus pertences e ainda pede para deixa-la ir? – Continuei de cabeça baixa. Nós estávamos mais ou menos na mesma altura pois ele havia se abaixado para me encarar .Tive muita vontade de chorar mais contive minhas lacrimas  . Senti mechas do meu cabelo ,que estava muito bagunçado ,caírem  sobre minha face .

–Desculpe, mas eu .. eu.. eu não sabia mais o que fazer. Estou morrendo de fome e frio e .. e.... minha irmã .. eu... eu mereço ser punida . Agradeço por ter me salvado agora pouco, mas creio que não tenha valido a pena salvar uma vida tão miserável como a minha. Perdoe –me . – Não conseguir me segurar. Ao lembrar de Rukia as lacrimas desciam pela minha face sem o meu consentimento ,marcando o chão gota por gota  .

Suspendi minha mão que estava livre e tentei enxugar as lagrimas , eu tinha que ser forte , tinha que aguentar firme . Tenho fé que as coisas vão melhorar , sei que vão .

Um silencio tomou conta do local  e eu continuei chorando , soluçando e lamentando por minha irmã e pelo estado que eu me encontrava  . Ele parecia ouvir atentamente tudo o que eu estava falando  . Tentava falar o mais baixo possível para que ele não me escutasse ,  não iria entender meu sofrimento , ele é rico e tem o que quer ,na hora que quer  , além disso é um shinigami .

Por fim ,  me bateu uma fraqueza e por alguns minutos e desejei minha morte . Então disse  alto o bastante para que o shinigami me ouvisse . Sussurrei  “mate-me  “  varias vezes . Sim eu queria morrer , queria parar de respirar  , não queria mais viver nesse lugar cheio de miséria e dor .  Continuei chorando , soluçando e sussurrando  para que ele me matasse .

Ele se aproximou mais de mim e colocou sua mão em meu ombro .

Não irei puni-la , muito menos mata-la . Não levanto minha mãe para mulheres. Elas devem ser protegidas e não violentadas . Peço que se acalme . -  Sua voz estava mais suave a  acolhedora  . Não sei por que  mais me senti segura ao seu lado .- Vejo que está com fome e bem gelada. Venha , vamos tomar um bom chá quente . Tente se acalmar está bem? Nada mais vai acontecer a você.

Eu realmente estava ouvindo bem? Levantei a cabeça e nossos olhos se encontraram novamente . O fitei por um tempo confusa, tentando entender o por que dele está fazendo tudo isso por alguém como eu.

–Que tipo de homem ajudaria uma ladra ? – Indaguei entre soluços .

–Posso ver no fundo dos teus olhos . Você não é uma ladra, não costuma fazer isso e pelo que eu vi aquela noite é uma amadora . Provavelmente foi a primeira vez que furtou alguma coisa. Estou certo? – indagou .

–Sim, foi a primeira vez. Mas eu não estava aguentando mais . Eu não estou aguentando mais essa vida miserável . Passo fome todos os dias e a noite sinto um frio que parece que meu coração vai congelar . Não aguento mais esse sofrimento , não aguento mais essa vida . Por favor , Mate-me. – Implorei novamente  .

– Já disse que não rirei mata-la e muito menos levantar a mão contra você. Venha comigo e tente se acalmar .-Ele insistiu novamente  . Analisei a situação por alguns segundos . Eu estava toda machucada , com fome, frio , sede  e ele estava me oferecendo ajuda . Eu precisava estar bem para procurar Rukia . Então , com dificuldade eu tentei me levantar , ele estendeu o braço e me apoiei nele  .

Eu tinha machucado o tornozelo durante o ataque daqueles homens então , o shinigami me carregou  para um lugar mais calmo e distante daquele distrito miserável e triste  .

Não sei como ele conseguiu mais foi muito rápido! Os Shinigamis são realmente incríveis  .

Segui a viagem toda de cabeça baixa , tinha certeza que ele estava me fitando   e eu queria evitar o contado direto , ainda tinha muita vergonha do que eu fiz  .

Chegamos bem rápido ao local , então eu reconheci. Ele havia me levado para a casa dele , ou melhor mansão . Aquela mesma mansão que eu tinha furtado  .

Ainda andando bem rápido , ele entrou em um quarto e fechou a porta . Ele me carregou até o futon  .

Depois de me deixar lá , andou em  direção a porta .

–Por que ? – Falei pela primeira vez desde que saímos  de Rukongai . Ele parou,  mas não se virou  . - Por que está fazendo isso por alguém como eu?

Ainda não conseguia entender o por que ele ajudaria uma pessoa que havia roubado  suas coisas  . Ele ficou calado como se não soubesse responder , como se ele não soubesse o por que de ter me ajudado .

–Não sei. – Por fim disse . Não tive uma resposta mas ele foi sincero em dizer que não sabia . Melhor do que inventar algo . Ele tem um bom coração , ao contrario de muitos shinigamis que já vi perambulando por  Rukongai .

–Obrigada . -  Minha voz falhou e senti  lagrimas descendo por minha face . - Posso saber o seu nome?

–Byakuya. Kuchiki Byakuya . – Ainda sem se virar ele respondeu .

– Me chamo Hisana e mais uma vez .... muito obrigada . – estava tão cansada que acabei apagando bem rápido .

Byakuya ... kuchiki Byakuya .... um nome tão lindo para um homem de coração tão bom .... obrigada ..... obrigada Kuchiki Byakuya !

Esse nome ficou ecoando em meus pensamentos  e invadiu meus sonhos  . Senti que alguém estava me observando ,mas deve ser só impressão  então voltei para os meus sonhos   . Virei para o outro lado para ficar mais confortável .

–By..Byakuya-sama .. a. arigato ...

Byakuya .... não sei por que mas esse nome faz meu coração bater mais rápido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que o capitulo foi pequeno mas na verdade foi até maior do que o capitulo com a versão do Bya-kun .
Espero que tenham gostado e vou tentar postar mais rapido , estou de férias por causa do São João e so vou voltar dia 4 de julho para o colegio!!
Mia uma vez peço desculpas pelo atraso e por favor deixem suas linda reviews e façam essa autora baka feliz >.
UM FELIZ SÃO JOÃO PARA TODOS ^^
PS: PODE NÃO PARECER MAS OS CAPITULOS NARRADOS PELA HISANA ESTÃO DANDO MAIS TRABALHO DO QUE OS NARRADOS PELO BYA -KUN ,MAS ESTOU AMANDO ESCREVE-LOS !
OBRIGADA A TODOS !!!!
Bjssssssssssssssssssssssss