Como Tudo Começou . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 7
Capítulo 7 - Arigato .... Hisana


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoinhas que eu amoooo!!
Boa leitura ^^
PS: ULTIMO CAPITULO NARRADO POR BYAKUYA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197663/chapter/7

–E então, o que Hisana tem? – indaguei já agoniado.

–Sinto muito , Kuchiki tachou .... mas.....

–Mas....

–Mas receio que Hisana-dono não tenha muito tempo de vida ....

Assim que essas palavras invadiram meus ouvidos violentamente , arregalei meus olhos e cerrei os punhos . Não, era mentira ...NÃO! balancei a cabeça tentando negar , tentando dizer que Unohana Taichou estava enganada ,mas parece que ela está falando serio, muito serio .

Que? Hisana ... vai.... morrer???

A partir desse dia meu mundo começou a desmoronar, meu jardim começou a secar ... Hisana você não pode me deixar.... você não pode......

- Hisana... vai.... morrer? Ela .. ela.... Hisana .... – eu não conseguia acreditar , não.. acho que .. eu não queria acreditar .

-Sinto muito , Kuchiki Taichou – Unohana Taichou começou a andar em direção ao jardim. – Creio que queira  falar com sua esposa no momento, vou me retirar e voltar para a divisão 4 .

-Deve haver algum jeito, algum medicamento ou tratamento...eu...eu...eu não posso perder Hisana! – Pela primeira vez em anos  meu tom de voz estava alterado .

-Sinto muito .- Unohana tachou  sumiu do meu campo de visão. Fiquei fitando o nada por um tempo .

Perder Hisana? Eu vou perde-la  .... para sempre?

Estava sentindo um aperto por dentro como se meu coração fosse parar de bater . Levantei minhas mãos na altura do meu rosto e elas estavam tremendo .

Por que eu estou tremendo?

Estou nervoso?

Estou irritado?

Estou triste?

Não....  acho que eu simplesmente estou com medo .... medo de perder Hisana , medo de perder a razão da minha vida .

Tentei me acalmar um pouco, não poderia passar nervosismo para Hisana e sim conforto , carinho e muito amor. Vou cuidar dela ainda mais e tenho certeza que ela vai ficar boa . Ela tem que ficar ... tem que ficar ...

Respirei fundo , fechei os olhos e abri a porta .

-Byakuya-sama ....  – Hisana estava mais abatida do que antes . Me aproximei e sentei  na almofada ao lado dela .

-Byakuya-sama, eu sinto muit.... – Peguei uma de suas mãos e ela parou de falar. É incrível como Hisana sabe exatamente o que eu quero sem ao menos eu gesticular ou dizer algo .

-Não precisa se desculpar. Você queria me poupar de mais uma preocupação e por isso não me contou sobre a doença , mas eu já havia percebido que você não estava bem, que estava mais debilitada do que antes. Eu vou achar uma cura , Hisana .. eu promet ...

-Por favor não prometa , Byakuya-sama .- Hisana apertou minha mão e começou a chorar. Odeio ver lagrimas descendo pelo seu rosto, odeio ver minha Hisana triste .

- Me perdoe ....  – eu disse . De algum jeito eu me sentia culpado por não poder ajuda-la . Pra que serve tanto poder, tanta Reiatsu ,  meu titulo de Taichou e de líder do Clã Kuchiki se não  posso salvar a pessoa que mais amo neste mundo?

-Não tenho o que perdoar , você é um marido maravilhoso. – Entre lagrimas , Hisana esbouçou um sorriso  tentando me confortar . Era eu que devia estar acalantando ela e não ao contrario .- Você se lembra daquela conversa , Byakuya-sama? Quando você me convenceu a entrar na academia ...

-Momentos que passei com você nunca saíram ou sairão da minha memoria. Claro que me lembro .

FLASH BACK ON

- Acorde , por favor. O chá vai esfriar . – Hisana ainda estava descansando quando a chamei para tomar seu chá .

- A..arigato. Eu ... eu não mereço tudo isso. Eu roubei sua casa! – Ela ainda se sentia culpada por ter me furtado .

-Não se preocupe com isso, você tem um bom  coração. Está tudo bem, mas agora tome o chá , você vai ficar bem melhor .

-Arigato. – ela me agradeceu mais uma vez e pegou o copo de minha mão . Tomei o meu chá e fitei o nada .

-Você está bem , Byakuya-sama? -  Byakuya sama? Não conseguia me acostumar ela falando comigo desse jeito . Eu tão informal e até indelicado a chamando apenas pelo primeiro nome, Hisana.  Olhei para ela.

-Você é rápida para uma pessoa de Rokougai . Já pensou em ser uma shinigami? Você melhoraria  sua vida entrando na academia .

-Não sei se iria conseguir, não tenho nenhum talento . – Hisana ficou meio triste .

-Todos nós temos talento para algo . Nunca irá descobrir se  não tentar entrar na academia . –disse na tentativa de  conforta-la e vendo um sorriso surgir em um canto de seus lábios  mas que logo desapareceu .

-Irei vê-lo novamente? – por isso o sorriso sumiu de sua face?

-Talvez sim, talvez não .- fui sincero , mas queria muito vê-la novamente , queria muito estar perto de Hisana .

-Nunca irei conseguir agradecer o suficiente por tudo que o Byakuya-sama fez por mim.

- Apenas  viva , é o suficiente ....

FLASH BACK OFF

- Você sempre foi uma luz na minha vida, Byakuya-sama . – Hisana fechou os olhos e dormiu .

-Não, você que é e sempre será a luz da minha vida... Hisana.  – sussurrei

Fiquei um bom tempo admirando Hisana dormir ,mas depois resolvi sair para não acorda-la

[...]

Um bom tempo havia passado  dês do dia em que Unohana tachou havia confirmado a doença de Hisana , mas ela  continuou procurando a irmã desaparecida .

Hisana  se arrependeu até seu ultimo suspiro de ter abandonado a irmã  e não descansou um minuto .

Continuou procurando e procurando ,mas  não estava adiantando .

Ela não parava de pensar na irmã , eu via a preocupação em seus olhos , via tristeza , angustia ... não gosto de vê-la tão triste , tão abatida .

Nem mesmo nossos passeios no jardim estavam animando ela .Sentia que perderia Hisana em breve ,mas ainda negava para mim que isso nunca iria acontecer, que eu e ela teríamos um herdeiro  e que seriamos felizes por séculos .

Sentamos em baixo da Sakura que havia em nosso jardim .

-Sabe Hisana , eu queria um herdeiro . – Disse virando para olha-la .

-Eu seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse te dar esse herdeiro que tanto anseia , Byakuya-sama . Mas se estiver certo disso é melhor ser logo antes que eu ...

-Shixxx. –Coloquei meu dedo em seus lábios evitando que ela terminasse a frase . Me aproximei e encaixei minha boca na dela  , fui intensificando o beijo aos poucos . Ela passou um dos braços em torno de meu pescoço pedindo por mais . Eu sabia lá no fundo que momentos como esse não se repetiriam mais , que não teríamos a oportunidade de fazer um herdeiro .

Nos separamos para tomar folego .

-Hisana .... – comecei

-Quer tentar pela ultima vez? – ela indagou .

- Não quero força-la a nada .- falei .

-Eu quero tentar , pelo menos pela ultima vez .... por favor deixe-me  te fazer feliz lhe dando um filho.

-Você já me faz feliz só por existir .

-Por favor , Byakuya –sama.......

Carreguei Hisana  e fomos para o nossos quarto , não podia negar que eu realmente queria um filho, um herdeiro e ela insistiu  .

Fomos tentar pela ultima vez .... naquela tarde fiz de Hisana minha por inteiro .

[...]

Algumas semanas depois Hisana foi encontrada desmaiada em um dos corredores da mansão , eu fui chamado na mesma hora e voltei para casa .

Chegando lá um medico me aguardava do lado de fora do meu quarto .

-Sinto muito , mas sua esposa não irá mais resistir por muito tempo. Temo que ela faleça ainda hoje .

Arregalei meus olhos assim que ele disse “faleça ainda hoje .”

Minha Hisana.... minha Hisana vai me deixar? Não.. NÃO!

Entrei no quarto sem nem ouvir a conclusão do medico .

-HISANA! – ela estava deitada e tossindo muito . Ajoelhei ao seu lado  e segurei uma de suas mãos, ela apertou a minha .

-Byakuya-sama.... sinto muito ...

- Não fale nada , meu amor.. apenas continue respirando.. por favor....por favor....

-Eu imploro , Byakuya-sama.. procure Rukia, minha irmãzinha. Adote-a como sua irmã mais nova  mas não conte a verdade sobre mim. Não sou digna de ser chamada de Onii-san. Proteja Rukia com o seu poder... onegai , Byakuya –sama.

-Eu prometo , Hisana . – meus olhos se encheram de lagrimas que eu estava segurando para  não caírem . Hisana esboçou um sorriso  satisfeita com minha promessa .

-Parece que eu dei trabalho a você até o final , né Byakuya-sama ?Desculpe não te amar como você merecia ....  – Ela começou a chorar  mas o sorriso não sumiu de sua face .- Gumen... e .... arigato.

Sua mão parou de apertar a minha e seus olhos lentamente foram se fechando ... para nunca mais abrirem .

-Hisana?HISANA!!! – Eu não aguentei mais e as lagrimas começaram a cair . Antes da ultima pétala da Sakura da mansão cair , Hisana parou de respirar .

-HISANA!!!!!

Não... ela não pode me deixar ... por favor ..  não .. NÃO!!!!!!!!!!

[...]

Um ano depois da morte de Hisana achei Rukia . Ela estava estudando na academia de shinigamis e era a copia da irmã mais velha , fiquei espantado com tal semelhança .

Fiz todos da mansão mentirem para Rukia sobre Hisana e os motivos que eu tinha para adota-la como minha irmã mais nova.

Ginrei-dono recusou meu pedido  assim como a maioria do clã, mas não desisti . Fui contra tudo e todos e consegui adotar Rukia.

Logo depois  fui no tumulo de meus pais .

- Chichiue , espero que me perdoe novamente , mas foi por uma boa causa. Esse era o ultimo pedido de minha amada esposa , Hisana que faleceu a um ano. Mas diante do seu tumulo eu prometo nunca mais ir contra as regras não importa o que aconteça , sempre seguirei as normas . Eu prometo ..... chichiue!

Se  eu soubesse o quanto me arrependeria de ter feito essa promessa eu nunca tinha pronunciado tais palavras .

[...]

Estava em pé no santuário feito para todos os membros importantes do Clã Kuchiki que já faleceram . Em frente ao retrato de Hisana conclui minhas lembranças tendo como desfecho sua morte . Foi bom recordar de momentos tão felizes , quando nos conhecemos, quando eu a trouxe para a mansão, quando eu cuidei dela, quando nos beijamos... ah! que boca macia e delicada que minha Hisana tinha ....

Lembranças como nossa promessa de nunca deixar um ao outro, de quando tentávamos fazer um herdeiro  ... ter um pedaço da Hisana aqui comigo hoje seria maravilhoso , mas infelizmente não conseguimos a tempo.

Mesmo assim estou feliz de ter conhecido ela, de ter me apaixonado, de ter ido contra tudo e todos para nos casarmos, de ter provado daqueles lábios macios e delicados , de tê-la feito minha .. por inteiro ... Hisana....

- Feliz Aniversário, Hisana. – Disse olhando para a sua fotografia .

Mesmo estando a beira da morte , ela nunca deixou de me presentear com seu lindo sorriso. Depositei suas  flores preferidas ao lado de sua foto , acendi uma vela em sua homenagem e  coloquei do outro lado .

-Arigato, Hisana... por me fazer o homem mais feliz do mundo, arigato.. por ter existido ... arigato... arigato...

Quando menos esperava lagrimas escorreram em minha face. Queria tanto que ela estivesse aqui para comemoramos juntos....

 “–Hisana , quero tomar seus lábios para mim...

–Sou sua , Byakuya –sama .....”

“–Hisana, eu te amo.

–Byakuya-sama, eu também te amo....”

Um sorriso surgiu no canto de minha boca. Sim, Hisana sempre esteve sorrindo até mesmo no leito de morte . Eu tinha que sorri e honrar sua memoria.

Deixei o templo feliz e satisfeito com minha reflexão e minhas recordações . Não há motivos para derramar lagrimas quando se pode dar um sorriso e fazer mais pessoas felizes .

Arigato  .... Hisana.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escrever um capitulo de agradecimentos e encerro aqui a parte da fic narrada por Byakuya.
EU VOU REESCREVER A FIC MAS DESTA VEZ NARRADA POR NOSSO QUERIDA HISANA! CONTO COM TODOS VCS PARA CONTINUAREM ACOMPANHANDO VIU?
JA NE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.