Como Tudo Começou . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 6
Capítulo 6 - Não chore .


Notas iniciais do capítulo

uhuuuuu fui mega rapida dessa vez u.u kkkkk SIM AS PROVAS ACABARAM!! AEE ESTOU COM MAIS""""FOLGA """" PARA ESCREVER E ... AH SEI LA ME DEU UM VONTADE DE ESCREVER ESSE CAPITULO.
ME DIVERTI BASTANTE ESCREVVENDO ELE E ESPERO QUE GOSTEM.
Bom , provavelmente vcs irão encontrar errinhos de português pois não tive tempo de revisa-so . Gumen
Bom a fic ja está na reta final mas eu ainda vou reescreve-la mas narrada por Hisana.
Bom os capitulos que foram escritos até aqui são lembranças do Byakuya. Nos proximos capitulos isso vai ficar mais claro. Não tenho certeza se o proximo ja seerá o ultimo tendo como narrador o Byakuya ..... mas enfim...
Boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197663/chapter/6

–Eu te amo Hisana e não quero perde-la nunca mais .- disse fitando aqueles lindo olhos cor ônix . Hisana me olhou espantada com a súbita declaração .Seus olhos começaram a brilhar e lagrimas escorreram por sua face .

– Disse algo que não devia? – pergunte. A ultima coisa que quero é fazer Hisana chorar . A ultima coisa que eu quero ver são suas lagrimas .

–N...ninguém nunca falou isso pra mim.. – disse ela entre soluços . – Byakuya –sama .. eu também te amo!

Esbocei um sorriso que ia de ponta a ponta . Estava me sentindo tão feliz... tão completo! Enxuguei suas lagrimas delicadamente com meus dedos , ela segurou minha mão que tocava sua face ,fiquei todo arrepiado com seu toque . Eu só não beijei Hisana nesse momento por que tinha muita gente no local e ali era uma enfermaria . Tive que conter a imensa vontade que eu estava de tomar seus lábios para mim.

[...]

Depois do incidente no exame , eu e Hisana não nos separamos mais . Ela continuou por um tempo na academia para se formar mesmo eu insistindo para ela não ir mais. Hisana dizia que não queria ser um fardo pra mim e que faria o que pudesse para não ser tão inútil .

Eu não prestava atenção quando ela começava a falar dessas coisas por que meu coração não há considera um fardo , Hisana era tudo pra mim. Eu só queria cuidar dela, protege-la ....

Hisana .... promete nunca me deixar?

–Byakuya-sama..... – uma brisa acolhedora soprava em nossa direção . – Byakuya-sama!! Você está bem? – Hisana tocou em minha face fazendo eu abrir meus olhos no mesmo instante . Coloquei minha mão sobre a sua que me tocava com tanta ternura . Sua mão estava muito fria, sua pele muito pálida , Hisana estava piorando a cada dia. Eu continuei insistindo para que ela deixasse um medico examina-la, mas ela recusou .Era como se ela soubesse o que estava acontecendo , como se ela estivesse escondendo algo muito grave. Ela tentava disfarçar seu olhar triste com um sorriso ,mas eu sentia que ela não estava bem, sentia que ela não estava feliz.

Hisana, o que você tanto esconde de mim?

–Hisana..- disse me ajeitando . Estamos em um campo de Sakuras , resolvemos parar para aprecia-las e sentamos embaixo de uma delas . Acabei adormecendo por alguns minutos enquanto Hisana ficou admirando as pétalas caírem e serem levadas pelo vendo .

Virei para ficar de frente para ela e encara-la .

–O que foi Byakuya –sama ? Algum problema? – Ela ainda esboçava um sorriso .

–Sim, tem um problema. – disse seriamente mas com um tom bem suave .

–E o que seria? – ela indagou .

–É isso que eu também quero descobrir, Hisana. O que você esta me escondendo? – Quis ser direto, fazer arrodeio não ia resolver nada .

–Byakuya-sama......

–Por favor Hisana, se você não me falar, não poderei te ajudar . Por favor... diga-me – ainda segurando sua mão que continuava acariciando minha face olhei no fundo dos olhos dela .

–Eu.. eu....- ela abaixou a cabeça. Exatamente como fazia quando nos conhecemos .

–Hisana ....- coloquei um de meus dedos em seu queixo fazendo ela erguer a cabeça e fitar meus olhos .- Eu Kuchiki Byakuya quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Hisana.... quer casar comigo? Quer ser definitivamente minha?

–Byakuya-sama... eu .. eu... – ela ficou levemente corada .- eu já sou sua , Byakuya –sama !

Continuei segurando sua mão e com a outra toquei em seu rosto. Aquela face macia e pálida que estava levemente corada .. como ela poderia ser tão linda?

–Hisana , quero tomar seus lábios para mim... – Confessei . Já não conseguia mais me controlar .

–Sou sua , Byakuya –sama ..... – Ela fechou os olhos esperando que minha boca invadisse a dela .

Delineei um sorriso e me aproximei ainda mais . Ela ficava tão fofa corada... ah ! Hisana como eu a quero .

Cheguei tão perto a ponto de sentir sua respiração que já estava irregular. Nervosismo provavelmente . Toquei em sua face mais um vez com uma de minhas mãos, puxando seu rosto para mais perto . Apenas alguns centímetros separavam nossos lábios .

–Hisana, eu te amo. – Declarei .

–Byakuya-sama, eu também te amo.... – ela segurou meu pescoço , convidando-me a terminar de me aproximar .Fechei os olhos também e tomei os lábios de Hisana para mim. Toquei levemente e me afastei um pouco. Hisana estava sorrindo.... me aproximei novamente e intensifiquei o beijo. Enquanto estávamos vivendo aquele momento único , senti que o beijo estava ficando molhada e um pouco salgado. Sim, ela estava chorando .

Hisana, por que está chorando ? Não está feliz ao meu lado?

Não conseguia entender o porque daquelas lagrimas , eu podia sentir que não eram de felicidade .

Hisana, o que está te deixando tão angustiada?

Mas tudo foi ficando mais claro a medida que nós ficávamos juntos , até .... aquele dia . Aquele dia em que eu perdi Hisana para sempre....

[...]

– O que você disse?- Ginrei –dono ficou bem irritado com minhas palavras.

–Vou me casar com Hisana .- disse decidido .

– Você não pode Byakuya! Ela não está no seu nível! Isso arruinaria com o clã Kuchiki! – Meu avô começou a gritar .

– Você já parou para pensar na minha felicidade? – aumentei meu tom de voz também .

–tenha respeito pelos mais velhos , garoto ! Byakuya , como líder do clã Kuchiki você tem responsabilidades e uma delas é zelar pela honra do nosso clã! – Ele me fitava com aquele olhar frio tentando busca a verdade, tentando me intimidar , tentando me revirar por dentro. Mas me mantive firme .

–Hisana é a mulher da minha vida. Iremos nos casar e nem você nem ninguém poderá nos impedir!

–Byakuya !!!

–VOCÊ DISSE BEM GINREI-DONO !! EU SOU O LIDER DO CLÃ KUCHIKI E DECIDI ME CASAR COM A MULHER QUE ME FAZ FELIZ! COM A MULHER QUE FAZ MEU MUNDO E MINHA VIDA TEREM SENTIDO! ESTÁ DECIDIDO! - Virei e sai da sala batendo a porta . Nada me impediria de viver ao lado de Hisana ..nada nem ninguém !


Logo depois da briga que tive com o Ginrei –dono , fui visitar o tumulo dos meus pais .

–Chichiue, espero que me perdoe , mas você já se apaixonou também e vai me entender. 


[...]

Eu e Hisanna nos casamos e ela veio morar na mansão . Em alguns momentos ela se isolava em um canto para chorar . Andei percebendo isso .. não gosto de ver a minha Hisana chorar....

Cheguei do trabalho um pouco cansado , fui para o meu quarto mas ela não estava la. Então eu caminhei para o jardim e Hisana estava sentada em um canto escondido com a cabeça abaixada.

Fui até ela e me abaixei para poder conversar melhor.

–Por que está chorando? Não gosto de ver lagrimas em seu lindo rosto , Hisana . Qual é o motivo da sua tristeza? O que te aflige tanto a ponto de faze-la chorar ?

–Byakuya-sama, tem uma coisa que eu não te contei. Uma coisa terrível que vem me angustiando por um bom tempo . – ela disse levantando a cabeça , deixando suas lagrimas visíveis .

–E o que seria ? – indaguei .

–Eu.. eu sou um montros Byakuya-sama !! Eu abandonei minha irmã que era apenas um bebe naquelas ruas assustadoras do distrito onde morávamos.Estavamos passando muito dificuldade e eu ... e eu... so queria o mlehor pra ela... minha irmãzinha ... Rukia... ahh eu daria tudo para te-la de volta . Se você soubesse como me arrependo de ter feito isso .....

–Hisana ....- abracei minha querida esposa com todas as minhas forças, sem machuca-la claro .

–Byakuya-sama....

–Você não teve culpa Hisana ! Eu te entendo, mas não chore mais .

–Eu preciso acha-la, Byakuya-sama .. eu ... – ela se levantou rapidamente e ficou tonta. A segurei antes que ela caísse .

–vamos acha-la, Hisana . Venha você precisa descansar . Depois conversamos sobre isso.

–Rukia... rukia...... gumen. – Hisana desmaiou em meus braços .

–Hisana!!!!


[...] 4 anos depois ...

–E com isso encerro esta reunião! Todos os taichous estão liberados! – Com essas palavras o comandante encerrou mais um dia de reunião .Estava exausto e ainda por cima Hisana estava com febre, eu não podendo faltar a essa reunião tive que deixa-la na mansão .

Nos casamos faz alguns meses e ela só tem piorado . Não importa se ela quer ou não, chamarei um medico .

Abri meus olhos e levantei a cabeça , Unohana tachou já estava quase do lado de fora da sala . Apressei meu passo e toquei em seu ombro para para-la .

–Unohana tachou, posso falar com você? – disse bem serio .

–Algum problema , Kuchiki Taichou?- ela vira um pouco a cabeça para me fitar .

–Podemos conversar em um lugar mais reservado ?

–Claro, venha .

Depois de sairmos da divisão um fomos para um lugar mais afastado .

–Minha mulher, Hisana... temo que ela esteja muito, mais muito doente . – Disse substituído minha expressão seria por uma um pouco triste .

–Entendo. Você quer que eu de uma olhada nela certo?

–correto .Como você é a tachou da divisão quatro , é evidente que ...

–Que eu seja a melhor .- ela me interrompeu , terminando a minha frase .- e certamente você quer o melhor para sua esposa, correto?

Virei meu rosto e ela deu um sorriso .

–Kuchiki tachou..... – ela começou

–Nani?

–Leve-me até sua esposa .

[...]

Se Hisana estivesse mesmo muito doente , moveria céus e terras para ela melhorar. Não consigo imaginar meu mundo sem Hisana... não existe mundo sem ela.

Entramos na mansão e em pouco tempo estávamos em frente ao meu quarto .

–Cof..cof.. Byakuya-sama ... é você? – Hisana estava tossindo muito .

– Tadaima , Hisana.- entrei no quarto ,ela estava deitada no futon . Assim que eu entrei ela virou para me fitar .

–Okaeri , Byakuya –sama .- Hisana sorriu pra mim. Como ela consegue sorrir em uma situação dessas?

Hisana, se você soubesse o medo que eu estou de te perder ....

– Com licença, Hisana –dono .. – Unohana Taichou praticamente invadiu o quarto .

–Quem é você? – Hisana ficou um pouco assustada com a atitude de Unohana .

–Ela é ...

–Eu sou Retsu Unohana , Taichou da quarta divisão . Muito prazer em conhece-la , Hisana –dono . – Unohana tachou esboçava um daqueles sorrisos que assustaria qualquer oficial de baixa patente . Ela adora me interromper e eu odeio ser interrompido . - Kuchiki tachou, poderia nos deixar a sós?

–Nani? – indaguei um pouco surpreso .

–Onegai ...

–Mas....

–O-N-E-G-A-I ....

– Tcs... estarei esperando lá no jardim.- Me aproximei de Hisana , me ajoelhei ao seu lado e peguei uma de suas mãos . – Tudo vai ficar bem , Hisana . Confie em mim.

–Byakuya-sama....

–Por favor , Kuchiki Taichou... saia .

[...]

Eu já estava a um bom tempo esperando, mas o elas tanto conversam la dentro? Comecei a ficar preocupado .

Ouvi o som da porta batendo , Unohana tachou veio caminhando em minha direção .

–E então, o que Hisana tem? – indaguei já agoniado.

–Sinto muito , Kuchiki tachou .... mas.....

–Mas....

–Mas receio que Hisana-dono não tenha muito tempo de vida ....

Assim que essas palavras invadiram meus ouvidos violentamente , arregalei meus olhos e cerrei os punhos . Não, era mentira ...NÃO! balancei a cabeça tentando negar , tentando dizer que Unohana Taichou estava enganada ,mas parece que ela está falando serio, muito serio .

Que? Hisana ... vai.... morrer???

A partir desse dia meu mundo começou a desmoronar, meu jardim começou a secar ... Hisana você não pode me deixar.... você não pode......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai minna! capitulo ficou grandinho né? xD
espero que tenham gostado!
deixem suas lindas reviewssss .
Ah! Debby-chan ARIGATOOOOO !! FIQUEI MUITO FELIZ PELA RECOMENDAÇÃO!! E A TODOS OS MEUS LEITORES MUITO OBRIGADA !! VCS NÃO FAZEM IDEIA DE COMO AS REVIEWS DE VCS ME FAZEM BEM!! ^^
JA NE!