Como Tudo Começou . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 14
Capítulo 14 - Depois do fim ,sempre há um recomeço


Notas iniciais do capítulo

Bom, em primeiro lugar peço desculpas por ficar tento tempo sem atualizar a fic .
Em uma rápida explicação .... eu fiquei na recuperação de matemática ( que so acabou sexta ).
Não estava em condiçoes de escrever ,mas enfim... aqui está o ultimo capitulo.
Espero que vocês não tenham abandonado a fic DDD:
Boa leitura e até as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197663/chapter/14

–Quanto tempo ainda tenho neste mundo?

– Não muito tempo . Aproveite cada segundo ao lado do Kuchiki Taichou .

–Arigato Unohana –san .

–Adeus , Hisana –dono .

Unohana –san saiu do quarto e fechou a porta . Vi a sombra do Byakuya-sama . Ele estava sentando ,mas levantou assim que Unohana-san apareceu . Foi então que ouvi a conversa deles .

–E então, o que Hisana tem? – Indagou Byakuya –sama .

–Sinto muito , Kuchiki tachou .... mas.....

–Mas....

–Mas receio que Hisana-dono não tenha muito tempo de vida ....

Minhas lagrimas desceram , gumen Byakuya-sam... gumen ...

[...]

Ele estava sofrendo , sofrendo por minha causa. Por mais que ele quisesse esconder , eu via em seus olhos .

Morrerei sem ter achado minha irmãzinha?  Morrerei sem cumprir a promessa que fiz a mim mesma de achar Rukia?

Retalhos da minha vida vieram em minha mente .

“–licença senhora , mas poderia me dizer onde estamos?

–Ora minha jovem, estamos em Rukongai! Onde mais estaríamos?”

Minha chegada a Rukongai ....

“- Posso saber o seu nome?

–Byakuya. Kuchiki Byakuya .

– Me chamo Hisana e mais uma vez .... muito obrigada .”

Byakuya –sama ....

“–Eu te amo Hisana e não quero perde-la nunca mais.”

Rukia .....

Tantos erros, tantas lagrimas .... por que ? Por que? Por que eu sempre faço as pessoas a minha volta sofrerem?

–Deve haver algum jeito, algum medicamento ou tratamento...eu...eu...eu não posso perder Hisana! – Byakuya-sama ... nunca vi sua voz tão alterada .

–Sinto muito .- Foram as ultimas palavras da Unohana-san antes de sair .

Eu iria morrer, iria deixar este mundo, iria deixar esta vida . Mas nada disso me deixava triste , o que me angustiava era não ter encontrado minha irmã e sei que Byakuya-sama iria sofrer .

Ele entrou no quarto, me tirando dos meus lamentos .

–Byakuya-sama ....- Ele começou a se aproximar e sentou na almofada que estava ao meu lado -–Byakuya-sama, eu sinto muit....

Ele pegou uma de minhas mãos e eu sabia que ele queria que eu parasse de falar , então calei-me .

–Não precisa se desculpar. Você queria me poupar de mais uma preocupação e por isso não me contou sobre a doença , mas eu já havia percebido que você não estava bem, que estava mais debilitada do que antes. Eu vou achar uma cura , Hisana .. eu promet ...

–Por favor não prometa , Byakuya-sama .- o interrompi , Apertei sua mão que segurava  a minha e não pude conter as lagrimas que agora escorriam por minha face .

– Me perdoe .... – ele disse  e eu pude sentir sua  voz sair carregada de culpa.

–Não tenho o que perdoar , você é um marido maravilhoso.- tentei conforta-lo, mas isso era nada mais que a verdade . Esbocei um sorriso . - Você se lembra daquela conversa , Byakuya-sama? Quando você me convenceu a entrar na academia ...

–Momentos que passei com você nunca saíram ou sairão da minha memoria. Claro que me lembro .

FLASH BACK ON

– Acorde , por favor. O chá vai esfriar . –eu estava descansando quando ouvi a voz dele

– A..arigato. Eu ... eu não mereço tudo isso. Eu roubei sua casa! – Ainda me sentia culpada por ter roubado o Byakuya-sama

–Não se preocupe com isso, você tem um bom coração. Está tudo bem, mas agora tome o chá , você vai ficar bem melhor .

–Arigato. –agradeci mais uma mais uma vez e peguei  o copo de suas mãos . Ele tomou um gole do chá e começou  a fitar o nada .

–Você está bem , Byakuya-sama? - Byakuya sama?  - ele me fitou

–Você é rápida para uma pessoa de Rokougai . Já pensou em ser uma shinigami? Você melhoraria sua vida entrando na academia .

–Não sei se iria conseguir, não tenho nenhum talento . – fiquei meio frustrada .

–Todos nós temos talento para algo . Nunca irá descobrir se não tentar entrar na academia . –disse ele na  tentativa de me confortar .Dei  um sorriso de  canto  mas que logo fiquei seria.

–Irei vê-lo novamente? – ele parecia ter ficado surpresa com a minha pergunta. É muito difícil ler suas emoções, mas  não é impossível .

–Talvez sim, talvez não .- foi sincero

–Nunca irei conseguir agradecer o suficiente por tudo que o Byakuya-sama fez por mim.

– Apenas viva , é o suficiente ....

FLASH BACK OFF

– Você sempre foi uma luz na minha vida, Byakuya-sama . – fechei os olhos e adormeci, estava extremamente cansada .

–Não, você que é e sempre será a luz da minha vida... Hisana. – antes de eu entrar em um sono profundo pude ouvir Byakuya –sama  sussurrar estas palavras .

[...]

Um certo tempo se passou dês da visita da Unohana-san , sabia que meu tempo agora era mínimo . Aproveitaria meus últimos dias procurando Rukia e dando carinho ao Byakuya-sama .

Nem os nossos passeios no jardim me animavam , não tinha mais forças para quase nada .

Sentamos em baixo da Sakura que havia em nosso jardim .

–Sabe Hisana , eu queria um herdeiro . – Ele virou para me fitar .

–Eu seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse te dar esse herdeiro que tanto anseia , Byakuya-sama . Mas se estiver certo disso é melhor ser logo antes que eu ...

–Shixxx –Ele colocou um de seus dedos em meus lábios ,calando-me  . Byakuya-sama  chegou mais perto até sua boca encaixar na minha ,e deu um beijo... um beijo que me tira o folego, um beijo que só ele sabe dar  . Passei um de meus braços em torno do pescoço dele  implorando por mais ,pois sabia que momentos como esse nunca mais iriam acontecer  e que eu  não teria mais uma oportunidade de dar um herdeiro a ele.

Nos separamos para tomar folego .

–Hisana .... – Ele começou, eu sabia o que ele queria .

–Quer tentar pela ultima vez? –  indaguei

– Não quero força-la a nada .- disse ele

–Eu quero tentar , pelo menos pela ultima vez .... por favor deixe-me te fazer feliz lhe dando um filho.

–Você já me faz feliz só por existir .

–Por favor , Byakuya –sama.......

Atendendo ao meu pedido ele me carregou até o quarto e assim tentamos pela ultimas vez .

[...]

Algumas semanas se passaram  e acabei desmaiando  em um dos corredores da mansão . Byakuya-sama  chamou um medico .

–Sinto muito , mas sua esposa não irá mais resistir por muito tempo. Temo que ela faleça ainda hoje . –  foi o que o medico disse ,mas  eu já sabia disso .

Byakuya-sama entrou no quarto .

–HISANA!- Não conseguia parar de tossir , ele andou e ajoelhou-se ao meu lado  e  segurou uma de minhas mãos .

–Byakuya-sama.... sinto muito ...

– Não fale nada , meu amor.. apenas continue respirando.. por favor....por favor....

–Eu imploro , Byakuya-sama.. procure Rukia, minha irmãzinha. Adote-a como sua irmã mais nova mas não conte a verdade sobre mim. Não sou digna de ser chamada de Onii-san. Proteja Rukia com o seu poder... onegai , Byakuya –sama. – Fiz o meu ultimo pedido, sei que ele não negaria.

–Eu prometo , Hisana .- Minha alma ficou aliviada ao escutar tais palavras . Lagrimas começaram a escorrer pelo rosto do Byakuya –sama e esbocei um sorriso satisfeita com a promessa  .

–Parece que eu dei trabalho a você até o final , né Byakuya-sama ?Desculpe não te amar como você merecia .... – comecei  a chorar mas o sorriso não sumiu de minha  face .- Gumen... e .... arigato.

Tudo foi ficando cada vez mais escuro. Sim minha hora havia chegado... Rukia espero que um dia me perdoe por ter sido uma irmã mais velha tão ruim e Byakuya –sama  perdoe-me  por te dar tanto trabalho .

Vocês dois são as pessoas mais importantes para mim e desapontei ambas , sou uma idiota mesmo não é? Me perdoe, por favor ... me perdoem .

–HISANA!!!!! – foi a ultima coisa que ouvi até...

[...] Anos depois em algum lugar no mundo dos vivos ...

- Hisana , minha filha, já vamos voltar para casa !- Uma garotinha brincava alegremente pelo parque quando ouviu o chamado de sua mãe. A garota tinha mais ou menos 4 aninhos  .

-Já vou mama!- a garotinha escrevia algo na areia  com um graveto que havia encontrado .

-Tia, por que você deu o nome de Hisana para minha priminha? – indagou uma outra garotinha que acabara de chegar .

-É uma história bem estranha minha querida, tive um sonho .

-Um sonho?- A garota ficou ainda mais curiosa.

-Sim, um sonho! Onde um homem  que sussurrava este nome... “Hisana” . Acho que foi um sinal ,sabe como eu acredito nessas coisa não é minha querida?!! Então coloquei o nome da sua priminhas “Hisana” .

-Ah! Entendo! Mas Hisana é um nome muito bonito , titia!

- É mesmo , não é querida?- A mulher de longos  cabelos negros andou até a filha que ainda estava brincando de escrever na areia .  Ao chegar mais perto da filha pode ver o que a garotinha tanto escrevia na areia .

- “Byakuya” ? Quem é Byakuya  , meu amor? – indagou a mulher curiosa. Onde a filha teria ouvido esse nome?

- By..Byakuya-sama – A garotinha largou o graveto e ficou admirando que acabara de escrever . – Byakuya ...  – Um sorriso surgiu no lindo rostinho de Hisana , o que deixou a mãe bem confusa . Nem mesmo Hisana sabia o por que dela ter escrito isso ,mas por algum motivo esse nome a fazia ficar muito feliz.

- Vamos ,meu amor ! Você deve estar com fome né? Vamos jantar.- A Mulher pegou na mão da filha e a puxou  ,mesmo a  garota relutando um pouco, pois ainda queria ficar ali perto do nome que ela havia escrito na areia , do nome que inexplicavelmente lhe trazia alegria ....

Um nome que ela nunca esqueceu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, perdoem qualquer erro de português.
Em primeiro lugar eu agradeço a todos que acompanharam a fic, agradeço a todos os leitores que mandaram reviews, agradeço aos leitores que mesmo não mandando reviews , continuaram acompanhando a fic !
Muito obrigada a todos!
Nossa, fiquei tão triste por a fic ter acabado, eu realmente adorei escreve-la.
Eu acabei tirando o PVO do Bya-kun do ultimo capitulo,mas acho que a ideia que eu tive para o final foi bem legal e eu achei que ficou bonito .
Acho que é isso minna ... mandem suas reviews... a ultima T...T
Até a proxima fic !