Como Tudo Começou . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 13
Capítulo 13 - Acalmando o coração .


Notas iniciais do capítulo

Bom , Devo 9897439827409283740 de desculpas a todos vocês . Passei ^quase dois meses sem postar .
Realmente espero que me perdoem e também espero que não tenham desistido da fic !
Tive muitos problemas pessoais e fiquei doente também .... mas enfim....
Este é o penultimo cap. Sim o proximo vai ser o ultimo do PVO da Hisana e o Ultimo da fic .
Bom , TENHO UMA PROPOSTA PARA VOCÊS NAS NOTAS FINAIS ENTÃO POR FAVOR LEIAM!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197663/chapter/13

–Eu te amo Hisana e não quero perde-la nunca mais .- Ele me ama? Byakuya-sama fitava meus olhos como se quisesse ler meus pensamentos . Ele se declarou ? Não consegui me segurar , a emoção falou mais alto . Comecei a chorar .

– Disse algo que não devia? – Ele indagou preocupado .

–N...ninguém nunca falou isso pra mim.. – disse entre soluços . – Byakuya –sama .. eu também te amo!

Ele sorriu para mim, eu estava me sentindo tão feliz. Isso estava mesmo acontecendo? Me sentia tão feliz , tão completa .

Ele enxugou minhas lagrimas e eu segurei sua mão que delicadamente tocava minha face .

Byakuya –sama , promete nunca mais largar minha mão?

[...]

Depois do exame eu e o Byakuya –sama não nos separamos  mais. Continue por um tempo na academia  e me formei. Não queria ser um fardo para ele, mas por mais que eu tentasse , por mais que eu me esforçasse .... eu sei que sempre seriei um peso para ele. Isso me entristecia, como eu posso ser tão fraca, tão incapaz ?

 –Byakuya-sama..... – uma brisa acolhedora soprava em nossa direção . – Byakuya-sama!! Você está bem? – Toquei sua face  , então ele abriu os olhos . Byakuya-sama parecia pensativo , distante . Ele colocou sua mão em cima da minha que ainda tocava sua face . Ele estava tão quente , tão sereno. Eu estava mais fria do que um cadáver . Essa doença está se espalhando mais rápido do que eu pensei . as vezes eu fico assim, pálida , fria , sem cor , sem vida . Eu não poderia morrer sem antes encontrar Rukia , se não meu coração não poderia descansar em paz.

Não é da morte que eu tenho medo , sei que ela viria de um jeito ou de outro . Mas ... além da Rukia ... eu ... eu...  não quero me separar assim de vocês, Byakuya-sama!

Ele insistia toda hora para que eu o deixasse chamar um medico , mas eu não queria vê-lo sofrer .

Sei que ele desconfia da minha doença ,mas  não tem certeza e mesmo se tivesse não sabe a gravidade . Não quero passar  meus últimos momentos de vida  vendo o Byakuya-sama triste , não quero ver sofrimento em seus olhos . Apenas quero faze-lo feliz enquanto eu respirar .

Sempre tentava disfarçar a tristeza que me consumia por dentro , meu sorriso .... meu sorriso era onde eu me refugiava . Pra que fazer as pessoas a minha volta ficarem tristes também? Por que deixar tudo mais difícil para elas? Mesmo sendo consumida pela tristeza eu ainda tinha motivos para sorrir . Então, pra que chorar  ?

–Hisana.. - Estamos em um campo de Sakuras , resolvemos parar para aprecia-las e sentamos embaixo de uma delas .Byakuya-sama acabou adormecendo , eu fiquei admirando as pétalas de sakuras caírem sobre nós . O campo estava banhado no mais lindo rosa , simplesmente  lindo!  As pétalas caiam e era levadas pelo vento ...

Byakuya –sama virou-se  para ficar frete a frente comigo  .

–O que foi Byakuya –sama ? Algum problema? – esbocei um sorriso .

–Sim, tem um problema. –ele estava serio ,mas seu tom de voz continuava bem suave  .

–E o que seria? – indaguei

–É isso que eu também quero descobrir, Hisana. O que você esta me escondendo?- ele foi bem direto .

- Byakuya-sama......

–Por favor Hisana, se você não me falar, não poderei te ajudar . Por favor... diga-me- Ele ainda segurava minha mão que continuava acariciando sua face e olhou no fundo dos meus olhos .

–Eu.. eu... – abaixei a cabeça. Por alguns momentos meu sorriso sumiu . Não queria que ele me visse tão triste .

–Hisana ....- colocou um de seus dedos em meu queixo , erguendo minha cabeça , fitei seus olhos - Eu Kuchiki Byakuya quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Hisana.... quer casar comigo? Quer ser definitivamente minha?

By....Byakuya-sama ... vo...você quer ...

–Byakuya-sama... eu .. eu... –fiquei corada , não esperava isso ,definitivamente não esperava . - eu já sou sua , Byakuya –sama !

Ele continuou segurando minha mão e com a outra ele tocou em minha face  .Ele me fitou por um momento .

–Hisana , quero tomar seus lábios para mim... – Confessou .

–Sou sua , Byakuya –sama ..... – fechei meus olhos .

Senti que ele se aproximava cada vez mais , sentia sua respiração em meu rosto . Minha respiração já estava irregular . Comecei a ficar nervosa .

Ele acariciava minha face e a puxou para mais perto .

–Hisana, eu te amo.

–Byakuya-sama, eu também te amo.... – segurei o seu pescoço , o convidando a se aproximar   mais .

Senti meus lábios serem tocados com delicadeza ,ele se afastou um pouco .Não conseguia mais conter meu sorriso .

Ele se aproximou novamente ,mas desta vez tomou meu lábios com vontade e intensidade .  Foi um momento único ,mas não consegui conter minhas lagrimas. Era uma mistura de felicidade e tristeza,, não sei o que eu sentia .

Deveria me sentir feliz por tê-lo perto de mim , ou deveria me sentir triste pelo fato de meus dias ao seu lado estarem contados ?

Eu sabia que o momento de minha morte se aproximava ... foi então que ela veio deixando um enorme vazio em meu coração .

[...]

Eu e o Byakuya-sama nos casamos e eu fui morar com ele na mansão . O clã Kuchiki foi contra nosso casamento ,mas Byakuya-sama não os deu ouvidos .

A angustia de não achar Rukia e de ter pouco tempo nesse mundo .... por mais que minha vida estivesse melhor do que antes , mesmo que Byakuya-sama estivesse do meu lado , nada disso consegue tirar essa angustia de mim. Quero minha irmãzinha de volta , quero Rukia de volta !

Estava no jardim de cabeça baixa , chorando que senti alguém se aproximar .

–Por que está chorando? Não gosto de ver lagrimas em seu lindo rosto , Hisana . Qual é o motivo da sua tristeza? O que te aflige tanto a ponto de faze-la chorar ? – Byakuya-sama ... não posso mais esconder isso de você . Não consigo mais esconder ...

–Byakuya-sama, tem uma coisa que eu não te contei. Uma coisa terrível que vem me angustiando por um bom tempo . – Disse levantando a cabeça para fita-lo . Minhas lagrimas não paravam de escorrer em minha face  .

–E o que seria ? – ele indagou .

Eu.. eu sou um monstro  Byakuya-sama !! Eu abandonei minha irmã que era apenas um bebe naquelas ruas assustadoras do distrito onde morávamos. Estávamos passando muito dificuldade e eu ... e eu... só queria o melhor pra ela... minha irmãzinha ... Rukia... ahh eu daria tudo para tê-la de volta . Se você soubesse como me arrependo de ter feito isso ....

–Hisana .... – ele me abraçou com ternura .

–Byakuya-sama....

–Você não teve culpa Hisana ! Eu te entendo, mas não chore mais .

–Eu preciso acha-la, Byakuya-sama .. eu ... –me levantei rapidamente ,senti tudo girar . Estava indo de encontro ao chão ,mas Byakuya-sama me segurou .

 –vamos acha-la, Hisana . Venha você precisa descansar . Depois conversamos sobre isso.

–Rukia... Rukia...... gumen. – Tudo ficou escuro.

–Hisana!!!! – a ultima coisa que eu ouvi foi o Byakuya-sama  gritando meu nome .

[...] 4 anos depois ...

 Quatro ano se passaram e eu ainda não consegui achar Rukia. Minha doença está avançando  e sei que deixarei este mundo em breve .

Rukia.... preciso acha-la !

Estava no quarto deitada , não me sentia bem . Senti a presença de alguém do lado de fora  .

–Cof..cof.. Byakuya-sama ... é você? – eu estava tossindo muito  nesses últimos dias .

– Tadaima , Hisana.- virei para fita-lo melhor  .

–Okaeri , Byakuya –sama . – Esbocei um sorriso

– Com licença, Hisana –dono .. – uma mulher invadiu o quarto .

–Quem é você? – Tomei um susto . Não senti a presença dessa mulher em nenhum momento .

–Ela é ...

–Eu sou Retsu  Unohana , Taichou da quarta divisão . Muito prazer em conhece-la , Hisana –dono . – Ela tinha um sorriso assustador .... - Kuchiki tachou, poderia nos deixar a sós?

–Nani? – Indagou Byakuya-sama um pouco irritado por ter sido interrompido .

–Onegai ...

–Mas....

–O-N-E-G-A-I ....

– Tcs... estarei esperando lá no jardim. – ele se ajoelhou para ficar mais perto de mim  e pegou uma de minha mãos . - Tudo vai ficar bem , Hisana . Confie em mim.

–Byakuya-sama....

–Por favor , Kuchiki Taichou... saia .- Byakuya-sama saiu do quarto. Eu não queria ficar sozinha com essa mulher .

-Hisana-dono , a quanto tempo você está tão debilitada assim?

-Unohana-san , não é?- indaguei

-Isso mesmo. Preciso que me fale tudo o que sente  para que eu possa ajuda-la .

-Não tem como me ajudar ,sei que deixarei este mundo em breve .

-Por que se conformar com a morte se há possibilidade de continuar viva? – indagou Unohana-san .

- Pra que ficar agitada  , mais angustiada e se apoiar em um fio de esperança que não existe ? prefiro acalmar meu coração  e viver ao lado do homem que eu amo até os meus últimos momentos.

- Eu entendo, mas já pensou que possa realmente existir  uma possibilidade de eu te curar , Hisana-dono? Já pensou que  pode existir a possibilidade de viver ainda mais tempo com o homem que você ama?

-Olhe para mim Unohana –san .Meu corpo já está ..

-Bastante debilitado. Eu percebi isso assim que pisei neste quarto. Mas deixe-me tentar descobrir o que você tem , Hisana –dono. O que você perderia com isso?

-Não quero ter esperanças ...

-A esperança é a ultima que morre. Mesmo você negando para si própria ,lá no fundo você ainda tem esperança de ficar boa .

Não consegui dizer mais nada depois de ouvir isso , eu sabia que era verdade .

Deixei Unohana –san me examinar , passamos um bom tempo conversando .

-Sinto muito Hisana –dono , mas sua doença está muito avançada . Creio que ....

-Não se culpe Unohana –san . Eu vivia insistindo ao Byakuya-sama que não trouxesse nenhum  medico . Não queria que ele tivesse certeza da minha doença .

- Sinto muito , Hisana –dono.

-Obrigada por perder seu tempo vindo aqui , Unohana-san .Gostei muito de te conhecer .E pare de se desculpar , a única culpada disso sou eu .Obrigada por não desistir de   mim.

-Também gostei muito de te conhecer Hisana-dono ...

-Quanto tempo ainda tenho neste mundo?

- Não muito tempo . Aproveite cada segundo ao lado do Kuchiki Taichou .

-Arigato Unohana –san .

-Adeus , Hisana –dono .

Unohana –san saiu do quarto e fechou a porta . Vi a sombra do Byakuya-sama . Ele estava sentando ,mas levantou assim que Unohana-san apareceu . Foi então que ouvi a conversa deles .

–E então, o que Hisana tem? – Indagou Byakuya –sama .

–Sinto muito , Kuchiki tachou .... mas.....

–Mas....

–Mas receio que Hisana-dono não tenha muito tempo de vida ....

Minhas lagrimas desceram , gumen  Byakuya-sam... gumen ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T..............T Hisana T.........T
Bom , eu estava pensando em misturar os PVOs no ultimo cap ( o proximo) . Quero colocar algumas passagens do PVO do Bya-kyn também. Foi a parte que eu mais gostei de escrever ( eu amo o Bya-kun u-u ) rsrsrsrs >
O que vocês acham ?
É isso minna , até o proximo cap T........T
PS: NÃO DEU TEMPO DE REVISAR ENTÃO DESCULPEM QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS!!