Como Tudo Começou . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aqueles Olhos negros


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!
Aqui está o primeiro capitulo! Espero que esteja bom xD
NOTA: kenseika é aquele prendedor que Byakuya usa, aquele branco na frente e do lado do cabelo. lembrou? rsrsrs
A história se passa antes da morte de Hisana .
A fic é justamente o encontro deles. O Bya-kun não era tão frio quanto é agora ok?! Ele ficou daquele jeito apos a morte de Hisana!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197663/chapter/1

Era bem tarde da noite. Estava em meus aposentos ,dormindo, quando ouvi passos do lado de fora .Sentei na cama e escutei  atentamente para ver se não  estava ouvindo coisas, mas realmente  tinha uma pessoa do lado de fora e estava no jardim . Levantei  e peguei minha zanpakuton .

Quem invadiria a mansão dos Kuchiki a uma hora dessas? Com certeza algum clã inimigo  , um assassino profissional ou pior .É  um pouco estranho que os guardas não tenham notado essa estranha presença vagando livremente pela mansão , fazendo o que bem entende .Não tinha tempo de vesti meu kimono  preto por cima do branco e sai daquele jeito mesmo, trajando meu kimono branco , sem o kenseika  e com minha zanpakuton na mão.

Abri a porta e fitei o jardim. Estava vazio . Caminhei até o lado e vi uma silhueta  passar rapidamente em um canto .Não tinha duvidas , era o invasor .

-Quem está ai? – perguntei .

A silhueta parou de se movimentar  por alguns instantes. Quando o invasor percebeu que foi descoberto saiu correndo mansão a dentro e é claro eu fui atrás .Estava bem claro quem iria ganhar naquela perseguição . A velocidade do invasor não é um terço da velocidade do meu shunpo. Apareci em sua frente,  fazendo  a pessoa  dar alguns passos para trás .

-O que quer ?- continuava com o mesmo tom de voz. Calmo e forte .- vai me responde ou não? Estou perdendo a paciência!

Saquei minha zanpakuton empunhando em sua direção . Foi então que a lua iluminou o jardim e pude ver que o tal invasor era uma mulher . Uma bela mulher .

Ela tinha cabelos negros  e olhos de mesma cor. Nos fitamos por um curto período de tempo, mas foi o suficiente para fixar sua imagem em minha cabeça .

Ela carregava comida em seus braços e alguns cobertores .

“Mas que audácia . Como ela tem coragem de invadir a mansão dos Kuchiki ? “

Eu queria imobiliza-la   e lava-la até o conselho para ser julgada e condenada ,mas meu corpo estava paralisado . Simplesmente não consegui ataca-la .

Pela primeira vez em toda minha existência meu braço estava tremendo . Ela deu um sorriso discreto , correu   e pulou o muro saindo do meu campo de visão .

- Kuchiki-sama! O que houve ? Ouvimos sua voz! – alguns guardas se aproximavam de mim ,mas continue fitando o muro que a bela ladra tinha pulado .

Ninguém nunca teve a audácia e a coragem de invadir a   mansão dos Kuchiki e o mais importante , como ninguém viu  ela entra? Não podia ser tão silenciosa assim, até por que não parecia uma ladra profissional .

Ela estava pálida e  suava frio . E se ela estivesse doente?

Fechei os olhos e balancei a cabeça  da esquerda para a direita.

Mas o que vocês  está pensando Byakuya? E dai se ela estiver doente? Ela acabou de furta sua mansão! Deve mandar os guardas iniciarem uma perseguição imediatamente e capturar a ladra!

-O que houve Byakuya? – uma voz grossa e firme  me chamava .

Olhei para trás e vi o Ginrei - dono . Seus olhos sempre frios e concentrados , sua postura  ereta e olhar superior . Meu avô foi um grande líder do clã Kuchiki e agora eu era seu sucessor .

Tinha acabado de ser nomeado o  novo lider do clã Kuchiki e deixei que uma ladra  qualquer entrar aqui tão facilmente . Se fosse alguém mais experiente ou um assassino profissional  eu até tinha uma “ desculpa “ para o meu descuido ,mas uma ladra qualquer ....

- Um ladrão invadiu a mansão . Persegui ele até aqui ,mas  acabou escapando . – expliquei. Não tinha que contar todos os detalhes como por exemplo que era uma mulher. Minha honra seria manchada .

- Um ladrão? Como ele invadiu a mansão  dos Kuchiki?- ele continuava frio e direto.

-Não faço a menor ideia . – confessei

-Quero que vocês reforcem a vigilância . Não seja incompetentes! O responsável por esse posto será punido!

-Hai Ginrei – dono ! – os guardas desapareceram .

Ficamos sozinhos e ele  me fitou . Seus olhos penetraram os meus como se quisessem saber a verdade, como se ele soubesse que eu estava mentindo .

-Vai me contar o que realmente aconteceu , Byakuya? –perguntou . Seu tom de voz estava vais grosso e firme do que a alguns segundos atrás .

- Já contei   Ginrei –dono.Um ladrão invadiu a mansão , eu ouvi seus passos e acordei. Então iniciei a perseguição ,mas ele acabou escapando.

-E como ele acabou escapando na presença do capitão da divisão seis e líder do clã Kuchiki ? – houve um breve momento de silencio.

-Escute Byakuya,  você tem se mostrado responsável e forte. Responsável e forte o bastante para ser nomeado líder do clã. Além disse você é um capitão do Goten treze , e se está nesse posto é por que é capaz . Não me decepcione Byakuya. Não destrua a honra e o orgulho do clã Kuchiki . – Ginrei –dono virou e seguiu para seus aposentos .Reverenciei em sinal de respeito.

-Sim, Ginrei-dono.

Logo depois , voltei para meu quarto e deitei novamente, mas não consegui dormir . Não conseguia para de pensar naqueles olhos negros . Aquela ladra .... eu ainda vou encontra-la .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyahhh é isso minna ! Aguardem o segundo capitulo ta?
mandem review e deixem a autora feliz =D