I am Your Angel escrita por YaraF


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197649/chapter/6

GG- tudo bem, eu vou direto ao ponto. O que esta acontecendo com você?

SS- não esta acontecendo nada.

GG- não mente pra mim.

Ela sentou-se no sofá e algumas lagrimas começaram a descer pelo seu rosto, Grissom sentou-se ao lado dela.

GG- eu só quero te ajudar, eu não quero te ver chorando, me conta o que ta acontecendo com você?

SS- eu passei minha infância toda vendo o meu pai batendo em minha mãe e eu prometi pra mim mesma que nunca deixaria nenhum homem tocar em mim, mais eu não consegui. Eu me sinto fraca, quando Hank estava comigo no estacionamento eu me senti como minha mãe.

GG- Sara você não tem culpa. Ele é mais forte que você, você não podia fazer nada, e você continuar se culpando não vai adiantar de nada. Eu to aqui com você e não vou deixar que ele chegue perto de você de novo.

SS- Ele não vai parar, ela vai ficar me perseguindo.

GG- ele não vai chegar perto de você, tem dois policias com você 24 horas por dia e eu posso ficar com você quando eu sair do lab.

SS- não precisa Grissom!

Grissom ficou mais um tempo conversando com Sara e depois foi embora.

1 MÊS DEPOIS.

Havia se passado um mês e ninguém tinha noticias de Hank, Sara convenceu Jim a tirar os policias já que Hank nunca mais havia aparecido ou ligado.

Ela estava na sua casa assistindo um filme quando alguém bate na porta, ela nem sequer olhou quem era e abriu a porta.

HP- Saudades de mim querida?

Sara tentou fechar a porta mais ele empurrou com tanta força e Sara caiu no chão.

HP- pensou que estava livre de mim querida?

Sara sentiu uma enorme dor em sua barriga e viu que estava sangrando.

SS- AAII. Hank me leva pro hospital!

HP- pra que querida? A brincadeira agora que começou.

SS- Hank eu vou perder o meu filho.

Hank estava em cima de Sara, e quando ouviu que Sara falou sobre filho ele ficou vermelho de raiva.

HP- você não perdeu tempo e já engravidou daquele velhote?

SS- Hank eu nunca tive nada com Grissom! Agora me leva pro hospital!

HP- não! Você não vai ter esse filho!

SS- Você vai deixar o nosso filho morrer?

Hank saiu de cima de sara e a olhou assustado.

HP- o que você disse?

SS- esse filho não é do Grissom, esse filho é seu!

HP- eu não posso acreditar! De quantos meses você esta?

SS- quase 3 meses.

Hank não podia acreditar, aquele filho era realmente seu. Ele não deixou que ela falasse mais nada pegou ela em seus braços e a levou pro hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!