I am Your Angel escrita por YaraF


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pessoas peço desculpa pela demora. to sem tempo pra escrever. o cap. ficou pequeno, mais prometo que assim que eu tiver um tempinho eu posto um cap. maior. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197649/chapter/5

G- sentir esse amor e não vive-lo é a mesma coisa que ter asas e não sentir o vento.- ele saiu deixando Grissom sozinho.

Alguns minutos depois ele ouve alguém bater na porta novamente.

GG- entre!                                                                       

SS-  eu posso falar com você?

GG-  Claro! – disse ele com um sorriso bobo.- como você está?

SS- estou melhor.

GG- que bom!

SS- Grissom é sobre isso que eu queria falar com você.

GG- estou te ouvindo.

SS- euqueria que você não contasse a ninguém sobre o Hank. Eu já falei com o Brass e ele disse que não iria comentar com ninguém.

GG- se você prefere assim. Mais por que você não quer que ninguém saiba a verdade?

SS- Grissom, por favor, só faz o que eu to te pedindo. Mais não me pergunta o porquê.

GG- tudo bem.

Naquele turno os dois quase não se viram, pois ficaram em casos diferentes. Grissom estava preocupado com ela e queria saber por que ela estava tão estranha. Ele foi ate a sala de convivência onde estava apenas Greg.

GG- Greg onde está Sara?

GS- ela foi embora faz uns 30 minutos!

GG- obrigado!

Ele voltou pra sua sala, pegou suas coisas e foi em direção a casa de Sara.

Sara estava no sofá com uma xícara na mão tentando tomar aquele café.

SS- isso esta horrível!- disse ela depois que bebeu um gole. A campainha tocou.- Se for o Greg e se ele perguntar o que aconteceu comigo eu juro que faço ele tomar esse café que eu fiz.- ela abriu a porta e surpresa! Não era Greg, mais era Grissom, o que era pra ela era bem pior, por que ela sabia que ele só sairia dali depois que ela contasse o que estava acontecendo.

GG- precisamos conversar!

SS- eu tenho outra escolha?

GG- não!

SS- entra!- disse ela dando espaço pra ele entrar.- Fala logo o que você quer saber.

GG- como você pode ter tanta certeza que eu quero saber de algo?

SS- por que eu te conheço o suficiente pra saber que você não veio aqui pra tomar o café que eu fiz! Agora fala logo o que você quer saber.

GG- tudo bem, eu vou direto ao ponto. O que esta acontecendo com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!