Henry Sirius Black: 1 Ano escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 3
O Primeiro Dia De Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197638/chapter/3

O primeiro dia de aula:

Pov. Henry

Hoje quando acordei, nem sabia a que horas fui dormir, mas isso não importa, agora é hora de aproveitar o dia, me arrumei e fui tomar o café da manhã junta com Harry e Ron e recebemos o nosso horário:

Segunda:

Transfiguração: 07h00min-08h45min

Poções: 09h00min-10h35min

Feitiços: 10h50min-12h00min

Aula de voo: 12h15min- 01h00min

Almoço: 01h00min-02h00min

Defesa Contra As Artes Das Trevas: 02h05min-03h00min

Transfiguração: 03h15min-04h00min

Não era tão ruim exceto pelo fato de poções, mas tudo bem, eu posso sobreviver a essa catástrofe durante os próximos anos que ficarei em Hogwarts, de qualquer modo, vou aproveitar o dia, que tal azarar alguns sonserinos, sei lá, mas sinto orgulho por estar na mesma casa que os meus pais.

Pov. Snape

Harry Potter é igualzinho ao pai dele, menos os olhos, são os olhos dela, Lily, e ainda tem aquele Henry Black, ele também é igual ao pai, ele provavelmente vai querer azarar um sonserino e ainda é filho daquela lobisomem, não sei como Regulus pode gostar dela, mas agora ele está morto, ele me deixou as memórias dele pra mostrar ao filho do irmão dele quando fosse mais velho, lá pelo 16 e 17 anos, só queria saber como ele morreu, eu me lembro quando peguei ele olhando-a:

Vi Regulus olhando pra algo e logo percebi que não era algo e sim alguém que não era ninguém menos que: Renna Lupin, conversando com Lily Evans, Marlene McKinnon, Sirius Black, James Potter e Peter Pettigrew.

     Ela não é incrível? Perguntou Regulus

    Bem, eu não sei. Não a conheço como você. Respondi

   É. Ela é inteligente, engraçada, bonita, eu queria que ela tivesse vindo pra cá. Ela falou

 Senti dó dele, ele e seu irmão e Lupin haviam brigado feio ano passado. Lupin o protegia das brincadeiras dos irmão e de Potter até aquele dia, eu vi a briga.

Regulus estava irritado com alguma coisa, quando vi Potter, Pettigrew e Black andando em sua direção e ouvi Lupin:

     O que houve Reg? Perguntou Lupin.

     Não é nada. Responde Regulus.

    Sirius brigou com você? Perguntou Lupin olhando pra Black.

    Eu não fiz nada! Afirma Black

     É verdade. Fala Potter.

     É verdade, Renna. Fala Regulus irritado.

 Lupin coloca a mão no ombro de Regulus pra vê se ele acalmava, mas foi ao contrario.

            Solte-me lobisomem nojento! Grita Regulus.

Lupin olhava-o surpresa.

            Tudo bem Reg, você mudou. Disse Lupin chorando e saiu correndo.

      Não acredito que você disse isso pra ela, você sabe como ela se sente quando alguém se refere á ela assim. Disse Black pegando Regulus e o jogando ele no chão e correndo atrás de Lupin junto com Potter e Pettigrew.

        Depois foi embora, e agora Regulus está na mesma situação que eu.

Isso é passado, mas sinta que devo proteger esse garoto é o que Regulus faria.

Pov. Henry

Vi o tal de Snape e percebi que ele sabia de alguma coisa, fui pra sala de transfiguração, mas Harry e Ron ainda não havia chegado, 5 minutos depois, eles chegaram e levaram a maior bronca do Mcgonagal, AA aula até que foi divertida, depois foi poções, NINGUEM MERECE ESSA AULA, me entendam é só que, os sonserinos são os únicos que se dão bem nessa matéria, que é totalmente injusto.

   Na aula:

Nossa esse cara só pergunta pro Harry tudo, sendo que ele ainda mão sabe nada, ele fez um breve discurso e ele começou a matéria, com certeza essa vai ser a pior aula do ano todo. A próxima é aula de voo, eu estou tão ancioso.

Na aula de voo:

A professora chegou e pediu pra gente estendermos á mão pra nossas vassouras e falar “ suba”, a vassoura do Harry subiu imediatamente, do Malfoy também, o do Ron bateu na cara dele não pude deixar de rir da cara dele.

Minutos depois:

Maffoy desafiou o Harry pra pegar o lembrol de Longbotton, e com certeza Harry ganhou daquele imprestável, e o Harry ainda entrou no time de quadribol, isso é demais! Esperai que está passando uma garota da corvinal do meu ano.

Pov. Draco

  Aquele Potter e Black devem pagar pelo que fizeram á mim, primeiro de tudo o Potter pra mim se acha o menino que sobreviveu e o Black é um mulherengo, o Weasley não preciso me preocupar, mas esses dois é um pior que o outro e pra piorar os dois são como melhores amigos , decidi escrever uma carta pra minha mãe pra ver se ela conhece esse tal de Black.

“Oi mãe, o primeiro dia foi ótimo, tirando o Potter e Black que só aprontam o Potter só por que ele é apanhador e o Black é mulherengo, quer namorar todas as meninas do nosso ano.

                                                                                                 Beijos seu filho,

                                                                                                             Draco.”

Pov. Narcissa

Chegou uma carta e era do meu querido filho, Draco. Comecei lê-la e me assustei com o sobrenome Black, poderia ser o filho de Sirius, ele se casou com Renna uma ex- amiga do Regulus, a partir do meu 6° ano, o garoto se chama... se chama... Ah! Ele se chama Henry Sirius Black, ele mora com a avó não sei por que Renna não pode cuidar dele, mas no final do mês, na maioria das vezes, ela desaparecia, Melhor dar a resposta á Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Henry Sirius Black: 1 Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.