Henry Sirius Black: 1 Ano escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 2
A Seleção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197638/chapter/2

A Seleção

Pov. Henry

Fiquei impressionado com o castelo e o mais legal fomos de barco ao castelo quando chegamos encontramos uma velha senhora.

  Sou a professora Mcgonagal, e voo ser a professora de transfiguração, aqui tem 4 casas: Grifinoria, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa, aqui serão como suas casas, ganharão e perderão pontos e a casa que tiver o maior número de pontos, ganhará a taça das casas. Vou verificar se tudo está pronto. Falou a senhora e entrou numa porta por aí, bem eu não ligo só quero estar na grifinoria mesma, casa que meus pais estiveram em Hogwarts.

Pov. Harry

Nunca me senti tão nervoso na minha vida, a única casa que não quero ir de jeito nenhum é a sonserina. Quando um garoto loiro vindo em minha direção.   

           Ouvi dizer que Harry Potter veio pra Hogwarts. Falou o menino.

            Deixe-o em paz. Fala Henry, nossa tenho que agradecê-lo por isso mais tarde.

            O que você tem haver com isso? Pergunta o menino

             Pois ele é o meu amigo e você não têm direito de intimida-lo assim, ou você é muito arrogante pra não ver isso. Argumentou Henry, nossa ele sabia argumentar quando é necessário.

              Isso mesmo. Falou Ron.

               Cala-se Weasley, ninguém pediu sua opinião. Falou o menino.

                 Eu pedi a opinião dele, ok! Argumentei assustando o menino loiro.

            Sou Draco Malfoy e você já vai perceber que algumas famílias são melhores que outras. Falo  Draco estendendo a mão para mim.

           Acho que posso saber quem é a pessoa errada por mim mesmo. Falei pra Draco que ficou com muita raiva de mim.

Pov. Henry

ARG!!! Esse Malfoy não tem mais nada o que fazer, tenta fazer amizade com o Harry desse jeito, ele não vê que ele não gosta de que as pessoas fiquem lembrando quem ele é e o que aconteceu com seus pais, eu acho que é uma historia triste do que incrível para mim. Eu acho que o Malfoy fez isso só pra ficar mais popular, famoso, egoísta e arrogante do que um amigo fiel. Logo a senhora Mcgonagal chegou e nos levou para um salão com 4 mesas quase lotadas.

        Vou chamar seus nomes e vocês vão sentar aqui e eu vou por o chapéu seletor em suas cabeças e vocês vão pra suas casas. Falou Mcgonagal.

Senti meu estomago virar e me senti nervoso quando ela chamou o primeiro nome.

       Hermione Granger. Grita Mcgonagal.

Ela põe o chapéu na cabeça de Granger e o chapéu grita:

       Grifinoria!

Suspirei e ouvi um saldo de aplausos da mesa da grifinoria.

      Susana Bones! Grita Mcgonagal.

Ela faz a mesma coisa que fez com a Granger e o chapéu grita:

         Lufa-Lufa!

 A mesa da Lufa-Lufa dá muitos aplausos pra sua nova companheira.

     Draco Malfoy! Grita Mcgonagal.

E o chapéu grita, sem mal tocar na cabeça daquele metido á besta:

    Sonserina!

A mesa da sonserina aplaude o novo membro só que não é e nunca será igual a da grifinoria.

    Harry Potter! Grita Mcgonagal.

Demorou 5 minutos ou mais, quando aquele chapéu finalmente fala:

      Grifinoria!

E de repente um par de gêmeos começaram a cantar:

    Temos Potter, Temos Potter!

Eu sabia que era uma brincadeira boba, quando ouvi.

  Henry Black! Falou Mcgonagal e ela pós aquele chapéu velho em cima de minha cabeça e ouvi-o falando.

Hum... , você é especial garoto, bem você tem o puro-sangue Black e o sangue de um lobisomem, que eu já selecionei á muito tempo atrás então é melhor você ir pra...

Grifinoria! Gritou aquele chapéu que estava começando a adorar. Apesar de não entender o que ele quis dizer com o negocio de sangue de lobisomem, tenho um sentimento que vou descobrir no momento certo, e fui pra mesa da grifinoria que estava toda agitada dei um sorriso e sentei ao lado do Harry e percebi que era a vez de Ron, fiquei feliz que ele veio pra grifinoria também. E ouvimos o discurso de Dumbledore que não prestei muita atenção ali, depois do jantar seguimos um monitor chefe até o nosso dormitório fingi estar dormindo e fiquei vendo o Harry e sua coruja na janela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Henry Sirius Black: 1 Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.