Old Friends escrita por CamilaMalik


Capítulo 13
13


Notas iniciais do capítulo

Eae gente. Então, nessa semana vai ser difícil pra postar. Tenho que decorar fala, preparar mais um seminário, estudar pro inglês, acho que eu vou explodir, enfim. E pra me ajudar, eu tinha escrito esse capítulo todinho ontem a noite e daí eu não salvei, palmas pra mim. É.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197633/chapter/13

Riley's POV

Entrei em casa e não notei nenhum sinal de Laurie ali, ela com certeza deveria estar trabalhando, ou dormindo. Fui para o meu quarto e tentei abrir a porta, mas para minha surpresa ela estava trancada. Por que Laurie fez isso? Eu preciso dormir. Tentei chutar a porta ou a maçaneta mas não surtiu efeito. Desisti e fui para a cozinha, tomei um copo de leite e subi, na esperança de que a porta estivesse aberta, mas no lugar disso, Laurie estava lá, me olhando com um sorriso sarcástico e com as chaves na mão. 

-Porque você fez isso? 

-Eu quero conversar com você. 

-Mas eu não quero, então você pode me devolver as chaves? 

-Riley, por favor. Vai ser rápido. 

-Laurie, nós não temos nada pra falar. 

-Temos sim. 

-Tá bom, só se for bem rápido. 

-Vai ser. Agora vamos para a sala, ou algum lugar melhor?

-Não. 

-Ótimo, vem. - Ela foi para a sala, revirei os olhos  a segui, lá ela já estava sentada no sofá, e eu fiz o mesmo. 

-Pronto, pode falar agora.  - Disse, querendo acabar logo com aquilo. 

-Riley, o Niall te faz feliz? - Não aguentei e começei a rir. 

-Ah não... Você não tá falando sobre isso comigo, não mesmo. Você nem ao menos me conhece, nem fala comigo, ai quando fala é sobre os meus relacionamentos? Eu te falaria se você realmente se importasse, mas como não se importa, eu não te devo explicações. 

-Mas eu estou tentando se aproximar de você. 

-Então começe pelo início, faça as coisas direito Laurie. 

-Mas como eu faço isso? Eu... Eu não sei. 

-Muito menos eu. A mãe aqui é você, descubra sozinha... A chave, por favor? - Ela abriu a mão e eu peguei a chave, indo para o meu quarto logo em seguida. 

Tomei um banho bem rápido e fui dormir, coisa que fiz logo, mas não que eu estivesse cansada, mas comer de mais dá sono. 

[...]

Acordei com o Sid Vicious berrando no meu despertador. 

-Mas que droga! 

Peguei meu celuar e vi "Entrevista" escrito nele. Arregalei os olhos. Que entrevista? Ai meu Deus, os meninos tem entrevista hoje e eu esqueci. Pulei da cama e fui corendo para o banheiro, tomei um banho e me arrumei quase voando. Desci e comi uma torrada e voltei para o meu quarto para pegar o que faltava, desci e vi Laurie me esperando com um sorriso no rosto, e foi mais do que estranho, ela nunca sorri para mim. 

-Vamos? - assenti. 

Entrei na van e coloquei meus fones, paramos primeiro na casa do Niall, que ótimo. Vi ele todo sorridente, sorri também e ele entrou no carro e se sentou ao meu lado. Ele tirou meus fones de ouvido e me deu um selinho, consegui ouvir Laurie dizer um " Awn". 

-Tudo bom? - Ele perguntou. 

-Sim. - Coloquei meus fones de novo e ele os tirou. 

-O que aconteceu? 

-Eu to com sono. - Coloquei as mãos no rosto. 

-Aqui, dorme. - Ele me ajeitou no seu colo e eu sorri. 

-Não, eu vou ficar bem, fica quieto, ok? Quer que alguém nos veja?

-Eu não me importo. 

-Mas eu me importo. 

Ele iria continuar falando, se Louis e Harry não tivessem entrado no carro. Coloquei meus fones e fiquei olhando o caminho. Não demorou muito até chegarmos no estúdio, por uma entrada "secreta", porque na entrada principal era impossível, tinha muita gente. Não era a primeira vesz que vinhamos nesse programa, então já conheciamos tudo. Laurie me pediu para vijiar os "bebês". Então eu os levei para a maquiagem, e as tiazinhas com os pincéis atacaram. 

Fiquei lá olhando eles fazendo caretas e brincadeiras com as tias da maquiagem. Quase sempre Niall me olhava, sem nem ao menos disfarçar e eu sorria de lado. Depois de mais de meia hora lá, eles terminaram e foram ver o figurino, depois de muita briga, tudo pronto, entrariam em 3 minutos. 

-Vocês estão bem? - Perguntei e todos assentiram. - Então tá. É... Façam o de sempre, e arrasem, ok? Ok. Então... - Vasculhei o lugar e uma mulherzinha os chamava - Podem ir.

Eles foram e Niall foi por último, segundos depois ele voltou e me beijou. Fiquei atordoada, menino doido. Assim que eles entraram foi um gritaria só. Eles se sentaram em um sofá vermelho, de frente para o entrevistador. Ele começou como perguntas de sempre, tais como : " A vida de vocês mudou muito depois do X-Factor?". Na boa, eu quase dei um soco no cara, sorte que os meninos tem muita paciência, principalmente Harry, se fosse eu já teria dito: " Não idiota, eu ainda posso fazer compras, sair nas ruas sem causar tumultos, eu também nem tenho fãs, imagina." Ri com meus pensamentos e o carinha perguntou:

-Então, quem tá solteiro?

-Eu. - Zayn disse e várias meninas gritaram.

-Eu tô. - Harry disse, o que só porvocou mais gritaria ainda. Liam e Louis se abraçaram e não responderam, e chegou a vez do Niall. 

-E-eu também. - Não sei porque, mas eu acho que fiquei estranha, acho que fiquei... decepcionada. 

O porque eu não sei, eu que pedi para ele não dizer nada, mas eu não sei, acho que eu esperava que ele dissesse: "Eu não tô solteiro, e o nome dela é Riley, ela tá ali." Não, sem chance, eu não queria isso. A entrevista correu naturalmente, no final eles cantaram What Makes You Beautiful e foram embora. Niall veio ao meu encontro. 

-Eai, fomos bem? 

-Aham.- Sorri torto. 

-O que aconteceu? 

-Nada. 

-Então porque você tá estranha? 

-NÃO É NADA. Eu já disse. - Me separei dele e fui procurar Laurie. Ouvi Niall gritando o meu nome, mas não dei atenção. 

Acho... Acho que eu estava meio nervosa com ele, era assim que eu me sentia? Depois de um tempo, e alguns vídeos que os meninos gravaram, nós finalmente podíamos ir embora, entrei na van e coloquei meu fone de ouvido, sentei no fundo, no último banco e fiquei olhando o caminho. Senti todos eles me olharem, com certeza estavam falando sobre o meu comportamento, mas eu não ligo. Continuei assim, até que sinto alguém me cutucar. 

-Niall, eu to bem. 

-Não é o Niall. - Me virei e vi Harry sorrindo. 

-Ah... desculpa. 

-Ei, o que aconteceu baixinha? 

-Nada. 

-Você pode me contar. 

-Eu acho que fiz besteira. 

-Tipo que besteira? 

-Se chama Niall. E é só isso que eu vou dizer. 

-Tudo bem, mas não precisa esconder nada de mim, nem de ninguém aqui, ok? - Assenti. 

-Eu só acho que perdi meu melhor amigo e argh. Eu to confusa. 

-Não fica assim. - Abracei ele e apoiei minha cabeça em seu peito. 

-Tá, agora fica aqui comigo? - Ele assentiu. - Obrigada. 

Fechei meus olhos e fiquei pensando no nada. Nós chegamos em casa antes que eu imaginasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO MANOLAS DA MANOLAGEM. Achei que esse capítulo ficou melhor que o outro, mas não foi um dos elhores, eu to uma merda pra escrever esses dias ): Tem muita coisa na minha cabeça, acho que eu vou explodir, na boa. Mas mesmo assim, espero que vocês tenham gostado, belêza? Beijitos para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.