Old Friends escrita por CamilaMalik


Capítulo 12
12


Notas iniciais do capítulo

AI GENTE, DESCULPEM POR TER FICADO QUASE 5 DIAS SEM POSTAR. Eu não tive tempo. Vish. Mas enfim, esse capítulo tá muuuuuuito chato, sem graça e foi um dos piores que eu já escrevi, poisé.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197633/chapter/12

Niall's POV

Foi perfeito, ela era perfeita. Foi tudo tão mais fácil do que eu esperava, ela facilitou muito, até pediu para que eu a beijasse, era meu sonho se tornando realidade. Era o que eu sempre quis, acontecendo. Ela não disse coisas muitos significativas como: Eu te amo. Mas também pudera, era muita informação em pouco tempo. Depois da minha declaração, que como eu disse, foi bem mais fácil do que eu esperava, nós ficamos no seu quarto, vendo tv e rindo, como nos velhos tempos. Ela tinha colocado um documentário sobre gatos na tv e a coisa estava tão tediosa que quanto mais eu acariciava seu cabelo, mais a respiração dela ficava pesada. Riley estava quase dormindo quando meu o celular dela toca e ela deu um salto, agitada, mas com a mesma rapidez, voltou a dormir. Abafei um riso e vi que Boo Bear estava na dela, atendi.

–Oi Louis.

–Niall? Ah, finalmente. A gente tá tentando te ligar faz muito tempo, mas peraí, o que você tá fazendo na casa da Riley?

–Eu... é... Ah, eu queria conversar com ela, daí vim aqui.

–Ah, e cadê ela?

–Tá dormindo.

–E você ainda tá ai porque?

–Porque ela tá dormindo em cima de mim.

–Então rolou alguma coisa. Certeza.

–NÃO. Não rolou nada, Louis, para de encher.

–Ah, mas você deve estar amando ela aí, dormindo com você.

–Você não entende.

–Calma, eu só to brincando.

–Mas o que você queria falar comigo?

–Ah, é que nós pedimos comida japonesa, ai sei lá né, se você quiser é só vir aqui em casa. Não que a comida japonesa seja melhor do que a Riley com você aí, mas tá no páreo.

–Eu não sei. Talvez eu apareça ai. Tchau.

–Traz sua namorada também.

–ELA NÃO É MINHA NAMORADA. - Desliguei o telefone e vi que Riley me olhava.

–Quem não é sua namorada?

–Você.

–Ah, é, isso é verdade... Mas então, o que ele queria?

–Eles pediram comida japonesa, topa?

–E você ainda pergunta, vou colocar uma roupa decente, um minuto.

Ela foi procurar alguma roupa e eu fiquei vendo tv, nada demais. Depois de um tempo ela pula em cima de mim.

–Vamos?

–Sim.

–Então me solta.

–Não. - A beijei.

Eu sempre fico inconformado em como ela tem o melhor beijo do mundo inteiro.

–Ok, agora vamos. - Ela saiu de cima e mim, pegou minha mão e me puxou até a porta, nós saimos do quarto e eu a prendi na parede.

–Só mais um.

–Não. - Ela virou o rosto. - Já pensou se minha mãe sobe e vê a gente assim? Para. - Fiz biquinho. - Argh, você é insuportavelmente lindo. - Ela me deu um selinho. - Vamos.

Me virei para que ela pudesse sair e vi Laurie nos olhando com um sorriso malicioso.

–É... Oi Laurie. - Eu disse.

–Niall, só ignora, ok? Vem.

Ela me puxou correndo escada á baixo e eu pude ouvir a mãe dela falando: " Cuida bem dela". Em pouco tempo nós já estavamos no flat de Louis e Harry. Ela tocou a campainha e percebeu que nós estavamos de mãos dadas, então ela tirou sua mão da minha.

–Acho melhor ninguém saber de nada, pelo menos por enquanto.

–Ninguém não saber do que? - Zayn perguntou, assim que abriu a porta.

–De nada não. - Ela disse e entrou, eu fui atrás.

–Eae, tava bom lá na sua casa Riley? - Louis perguntou e eu quase pulei e fechei a boca dele.

–Anh? Ah, eu dormi bastante, tava ótimo.

–Aham, sei.

–É, mas então, cadê a comida? - Perguntei, tentando mudar de assunto.

–Não sei, nós pedimos já faz um tempo. - Harry disse vindo da cozinha só de cueca, bem típico.

Riley se sentou no chão e fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado, me sentei lá e ela deitou no meu colo.

–Ai que fome. - Assim que ela disse isso a campainha tocou, Liam correu para atender, logo ele voltou ceio de sacolas.

Riley, Eleanor e Danielle foram ajudar ele antes que Liam derrubasse tudo pelo visto elas o expulsaram da cozinha.

–Pode começar a contar tudo Niall. - Louis falou.

–Não tem nada pra contar.

–Cara, você não pode ficar escondendo as coisas de nós assim.

–Zayn, eu não to escondendo nada. Eu só fui lá pra conversar com ela, ai nós assistimos tv e ela dormiu e só.

–Mas você conversaram sobre o que?

–Nada Harry. Coisas normais, ela não estava muito bem ontem a noite, sabe como é. Enfim. Tá tudo bem agora.

–MENINOS, VENHAM COMER. - Dani gritou e nós fomos correndo para a cozinha.

É, a comida estava ótima, e eu quase explodi por ter comido tanto, nós ficamos até bem tarde lá, assistimos dois filmes e eu já estava pescando de sono quando Harry decidiu nos expulsar e eu fui levar Riley para casa. Nos estavamos no elevador.

–Obrigada por não contar nada. - Ela me abraçou.

–Não por isso. Acho melhor ninguém souber de nada ainda. É melhor nós irmos com calma.

–Também acho. - Dei um beijo em sua testa.

–Vem, vamos para casa, tá tarde.

Levei ela até a porta de sua casa.

–Então tchau, né?

–Tchau Riley.

–Entãão... É melhor eu entrar.

–Deixa de ser boba. - A Beijei. - Agora você pode entrar.

–Tchau. - Ela me deu um selinho e entrou em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, tá ae essa coisa ruim, enfim, tchau gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.