happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 9
Capítulo 9 - Enfim sós, ou quase isso


Notas iniciais do capítulo

Olá amores de minha vida, como estão
Hoje e aniversário da nossa linda Kristen, espero que ela seja muito feliz mesmo e que nos dê ainda muitos alertas Robsten pela frente... kkkkkk
Bom amores, eu disse que voltava na quinta, mas não deu e por isso estou aqui SEGUNDA-FEIRA porque ainda não é meia-noite e vim postar para vocês, espero que gostem (:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/9

Cap. 09 – Enfim sós, ou quase isso

PDV ALICE

Chegamos na frente de um prédio alto e muito bonito, ele era todo cinza e tinha uma arquitetura moderna. Franzi o cenho para Jasper que apenas sorriu, pagou o taxista e então entrelaçou as mãos nas minhas.

-O que isso significa? – perguntei sorrindo

-Você verá – disse

Passamos pela portaria e ele cumprimentou o porteiro. Passamos por um hall charmoso parando na frente do elevador. Nós entramos e ele apertou o número 11 e então as portas de metais se fecharam e ficamos em silêncio. Bufei.

-Você sabe como eu sou curiosa... – falei

-Lice, meu amor, você tem que aprender que não contamos nada sobre uma surpresa para ela ser exatamente isso... Uma surpresa – disse rindo da minha impaciência – Valerá a pena – falou simplesmente

Se antes eu estava curiosa, agora eu queria bater em Jasper para ele me contar o que ele aprontava. Fui tirada de meus devaneios pelas portas se abrindo. Paramos na frente de um pequeno corredor com apenas duas portas. Jasper me puxou delicadamente para uma delas e a abriu me mostrando um apartamento pequeno e totalmente lindo.

Tinha apenas um cômodo grande dividido em três. A primeira parte era uma sala simples com um sofá de dois lugares, uma mesinha de centro, TV de LCD, e um tapete bonito harmonizado com a cor das paredes e da cortina que tampava uma grande janela de vidro. Mais ao leste desse cômodo havia uma divisão mostrando uma cozinha com todo o necessário e um cheiro delicioso. Então andando mais para o oeste nós víamos uma cama grande de casal com criados-mudos ao lado e uma cômoda. Tinha duas porta uma deveria ser o banheiro e o outro um armário. O apartamento era adorável e completamente arrumadinho... Ele era perfeito para se morar sozinha, talvez com apenas mais uma pessoa.

-O que... ? – fiquei sem palavras sorrindo grande

-Vai com calma amor, vamos jantar primeiro – sorriu

Ele segurou minha mão me levando para a cozinha e depois tirou uma lasanha - que parecia deliciosa do forno -, ele me olhou sorrindo e colocou a lasanha em cima da mesa. A mesa estava bem arrumada com taças, talheres chiques e velas aromatizadas já acesas.

-Se a comida estiver ruim brigue com a Bella tá bom? Foi ela que me deu a receita – sorriu

Eu ri assentindo e ele afastou a cadeira para mim e me sentei sorrindo.

-Obrigada – falei

-Não por isso Madame – sorriu

Comemos em meio a promessas de amor, sorrisos bobos e beijos carinhosos. Ao fim da lasanha os beijos começaram a se tornar mais sérios e o ar mais escasso. Logo nossas roupas sumiram e amei meu príncipe até o fim da noite.

Pela grande janela do “quarto” eu pude ver o céu se tornando laranja meio rosa e sorri.

-Amor, de quem é esse apartamento? – perguntei

Eu estava deitada no peito dele acariciando ali e ele fazia carinho em meu cabelo.

-Nosso – falou naturalmente

Me sentei na cama em um átimo e fiquei o encarando por um tempo. Como assim ele me fala isso na maior naturalidade de todas? Nosso...? Enquanto eu assimilava as palavras meu sorriso ia crescendo cada vez mais e ele me olhava em expectativa

-Você está brincando? – perguntei

-Não mesmo... Eu falei com os meninos e concordamos que o dinheiro não estava tão ruim assim e temos dinheiro para alugar esse apartamento – sorriu – É provisório, apenas até eu ir para o exercito. É uma forma de eu curtir você melhor e você me curtir melhor – concluiu

-Eu amei a ideia – sorri abraçando-o

-Sabia que você iria gostar – disse beijando meu cabelo

Logo meu sono se evaporou e agora tínhamos que comemorar... O sol apareceu e agora era ele o meu cúmplice, ele trouxe a mim a certeza de que o meu príncipe voltará perfeito do exército. Nos amamos mais com o Sol como testemunha.

PDV BELLA

Os quatro saíram animados de casa e ao fecharem a porta eu sorri para o nada feliz por ver o quão perfeitos os quatro são como casais.

-Um beijo pelo seu pensamento – falou Edward me abraçando por trás

-Só pensando nos quatro, eles são tão perfeitos juntos... Até mesmo a Rose e o Emm que nem estão juntos... Tenho certeza de que o bebê será perfeito – falei sorrindo grande – A Lice e o Jazz então... Eu tenho a leve impressão de que mesmo que esses dois morassem na cidade mais populosa do mundo eles ainda sim se encontrariam por acaso, destino – falei – É só que... – deixei a frase morrer no ar

Eu sabia que nunca era bom ter pensamentos muito negativos... Sabia que isso só atraia coisas ruins, mas ainda assim não conseguia deixar de sentir isso.

-Só que... – Edward me incentivou a continuar

-Amor, você não vê? – perguntei retoricamente – Estamos a um pouco mais de um mês de Jasper ir para o exército... Já pensou se alguma coisa acontece com esse menino? Ed, só de ele se machucar eu já iria sofrer e se eu me sinto assim imagina a sua irmã... Se alguma coisa pior acontecer com Jazz, eu não quero nem pensar no que sua irmã faria – falei realmente temendo isso

-Bê, você não pode pensar assim. Amor, o Jazz sabe o que está fazendo e nada vai acontecer com ele, eu sei disso – falou me tranquilizando – Você vai ver, quando você menos esperar nós vamos estar no altar vendo Alice entrar com um vestido extremamente bufante para se casar com Jazz – sorriu Edward me fazendo rir

-Acho que você tem razão... Eu é que estou viajando aqui – falei

Ele beijou minha testa rindo e me abraçou

-Você só está preocupada com Allie, eu sei que ela é tão importante para você quanto ela é para mim e por isso eu te agradeço – sorriu

-Ela é minha irmã também ok? – sorri

Ele me beijou e depois me abraçou novamente, ficamos um tempo em silêncio, cada um preso em seu próprio devaneio. Até que Edward se mexeu me olhando.

-O que quer fazer? – perguntou

-Não sei... Nós podemos assistir filme, o que acha?

-Para mim parece ótimo... Vamos para minha casa que daí a gente puxa a TV para meu quarto e assistimos lá, você aproveita e dorme lá – sorriu malicioso

-Oh... Acha que eu sou uma moça assim, menino eu sou uma moça de família tá bom? – falei dando um tapa nele

-Ah tá bom, eu só sugiro para você dormir lá em casa e você já leva para o outro lado... Tira essa mente do esgoto menina – riu

-Vai te catar – falei séria

-Estou brincando amor meu – sorriu

-Olha, eu vou ignorar tudo o que você disse... E sim, vamos assistir lá na sua casa – sorri

-Então tá bom

-Vou só pegar uma roupa e já vou – falei

-Tá bom pequena, vou fazendo a nossa pipoca – sorriu

-Mandou bem Cullen – eu disse e ele me deu uma piscadela saindo de casa.

Eu ri e segui para meu quarto, peguei uma camiseta cinza cumprida, minha pantufa de carneiro e uma calcinha estilo short preta. Apaguei todas as luzes do meu apartamento e segui para o apartamento dele. Entrei e parei me encostando na batente da cozinha.

-Quer tomar banho primeiro amor? – perguntou

-Pode ser – falei dando de ombros

-Então vai lá, tem toalha... A você sabe onde – disse pondo manteiga na panela

Eu ri e fui até a cômoda do quarto dele pegando uma toalha qualquer e então fui até o banheiro tomando um banho quente e relaxante, me troquei por lá mesmo e prendi meu cabelo em um coque alto saindo do banheiro logo em seguida.

(Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=45722130)

Estendi a toalha em uma cadeira e coloquei a roupa que eu usava antes em cima da cômoda de Edward, fui para a cozinha logo depois, quando cheguei ali vi Edward colocando coca em um copo enorme que deveríamos dividir, ele estava de costas para mim e o balde de pipoca estava ao lado dele.

-Hm... Eu amo pipoca – sorri pegando o balde e comendo um pouco

Ele se virou para mim fechando a coca e me mediu lentamente, ele demorou ainda mais em minhas pernas desnudas e eu fechei os olhos em fendas esperando ele terminar a inspeção, ao passar pelos meus peitos ele também se demorou ali e eu dei um tapa ardido em seu braço.

-Ai ai amor, seu tapa dói – reclamou

-É para doer mesmo seu tarado... Dá para parar de me secar? – perguntei

-Ah pequena... O que é bonito é para se olhar – disse dando de ombros

Revirei os olhos e dei mais um tapa ardido no outro braço dele pegando o copo de sua mão e seguindo para o quarto

-Amor... Me espera – pediu rindo e me seguindo

Bufei e continuei indo para o quarto. Chegamos lá e me deitei em sua cama. A TV da sala já estava ali e ele começou a conectar os fios do videogame na TV. Eu bebericava o refrigerante meio distraída.

-Bebê, vou tomar um banho e já volto tá? – avisou – Só não come toda a pipoca

-Não prometo nada – eu ri

Ele seguiu para o banheiro rápido. Em menos de cinco minutos ele voltou com o cabelo molhado, descalço, com um short de pijama e sem camisa. Eu sabia que ele estava me provocando e por isso comecei a encarar cada pedacinho do corpo bem definido dele assim como ele fez comigo.

-Aí tarada – falou me imitando

-O que é bonito é para se olhar amor – falei imitando toscamente a voz dele

-Eu, definitivamente, não falo assim – falou com bico.

Eu gargalhei e ele riu, apagou a luz e deu ‘play’ no filme.

Estava no meio do filme e a pipoca havia acabado. Hoje eu estava tão retardada que nem ao menos o nome do filme eu sabia... Por isso perdi o interesse e resolvi provocar Edward.

Me espreguicei e pousei a mão suavemente em sua perna, ele pareceu não ligar muito então comecei a acariciar delicadamente... Senti a cocha dele inteira se arrepiar e soltei um risinho com isso.

-Para... – avisou

Eu ri e parei de acariciar, mas até parece que eu iria obedecê-lo. Ao invés disso, pus a mão na parte interior da cocha dele e fui subindo até que ele me virou se pondo em cima de mim enquanto aguentava a maior parte do peso em seus braços.

-Melhor não me provocar Srta. Swan – ameaçou

-E poderia me dizer o porquê não Sr. Cullen? – perguntei

-Porque senão eu posso não me controlar e eu farei você ser minha essa noite – disse suavemente

Com essa eu ri alto

-Ah tá bom, olha eu acho que hoje não to muito afim... Pode ser outro dia, é que você não faz muito meu tipo... Sabe como é – zoei

-A... não faço muito seu tipo? – perguntou, neguei com a cabeça – E qual seria o seu tipo – falou em desdém.

-Ah, um homem mais lindo, forte, engraçado, inteligente e com muita... Mas muita mais pegada – falei com a voz sedutora

-Você... Só... Ah cala a boca – falou logo depois atacando meus lábios

Sorri agarrando seu pescoço, ele segurou minha cintura possessivamente me puxando mais para ele e nosso beijo só acabou quando o ar faltou.

-Mais pegada? – perguntou ofegante

-Uhum... – murmurei enquanto ele beijava meu pescoço

Ele riu e fomos para mais um beijo sôfrego mostrando todo o nosso amor um pelo outro. O filme rodava em algum lugar enquanto as provocações continuavam, nem sei ao certo em que ponto da noite, mas teve uma hora que nossas roupas e o filme chato viraram apenas uma doce lembrança enquanto ele me fazia dele.

*****************************************************

-Eu acho que o dia nove é o que vale, podemos levar esse tempo que passamos separados exatamente como isso... Um “tempo” – sorriu

Estávamos embolados na cama, ele de short e eu com a mesma roupa de ontem, tentávamos decidir se contávamos nosso namoro a partir do dia em que voltamos ou do dia nove de agosto que foi o dia em que realmente começamos a namorar.

–É a data que está na aliança também – ponderei – É... Acho que tem razão – falei por fim

-Eu sempre tenho – brincou

Sorri, ficamos um bom tempo em silêncio olhando o nada.

-Segunda-feira passada completamos um ano de namoro – falou Edward

-É mesmo... – eu sorri – Parabéns amor

-Parabéns pequena – falou me abraçando

-Nem comemoramos... – falei com biquinho

-Acho que ontem vale como comemoração – sorriu

-Acho que tem razão

-Sabe o que eu estava pensando...? – perguntou depois de um tempo

-Tenho cara de professor Charles? – perguntei me referindo a X-men – Claro que eu não sei no que você estava pensando... – conclui

-Nossa, sempre delicada como uma rosa – falou Edward sarcástico

Eu ri

-Desculpa. O que foi meu amor, minha vida, minha terra, meu céu, meu mar... No que você pensava com essa sua linda e enorme cabeça? – perguntei rindo

-Vou ignorar a última parte... – riu também – É só que, desde que retomamos o nosso namoro, nós nunca mais tínhamos ficado sozinhos – disse.

Eu realmente nem tinha me tocado, mas era verdade. Assim que voltamos a namorar nós fomos para a praia, aí teve o negócio da Rose e do Emm não virem para NY e depois NY... Sempre tínhamos um dos quatro junto conosco.

-Nem tinha me tocado... – murmurei – Enfim sós – sorri

-Enfim sós – concordou me beijando

-BOM DIA FLORES DO DIA – gritou Emm entrando no quarto

-FIZEMOS CAFÉ PARA VOCÊS – gritou Rosalie logo atrás apontando para a bandeja que Emm carregava

Mas claro que nossa calmaria não poderia durar muito, Rosalie e Emm usavam pijama semelhantes ao meu e de Edward, só que o da Rose era realmente um short e não uma calcinha que parecia um.

-Era bom de mais para ser verdade – riu Edward

Assenti para ele. Os dois boboalegres nem ligaram e se sentaram na cama com a gente deixando a bandeja em nosso colo. Sem ter mais o que fazer, eu e Edward nos sentamos e comemos as panquecas – deliciosas – que Rose havia feito enquanto tomávamos o suco de laranja de Emm enquanto conversávamos sobre o que cada um tinha feito ontem.

Logo – para aumentar a festa – Alice e Jasper entraram no quarto

-VAMOS MORAR JUNTOS – gritou Alice

-O da hora é que ela sempre chega gritando as novidades, nem nos prepara... – falou Rose

Eu e Edward rimos concordando

-Tu tá brincando – falou Emm

-Não, é verdade – sorriu Alice

Todos abraçamos Alice e Jasper e sentamos novamente.

-Eu e a Bella comemoramos um ano de namoro – contou Edward

-E ele sempre conta uma notícia do mesmo patamar de Alice – riu Rose

-Mas... Mas... – Alice começou

-É que como começamos a namorar dia nove de agosto do ano passado, resolvemos contar os meses separados como um “tempo” – expliquei

-Carai, passaram mais tempo separados que juntos – riu Emm

-Mesmo assim, parabéns – suspirou Rose

Todos disseram a mesma coisa e sorrimos agradecendo. Rose tava com uma carinha triste e eu cortei Emm no meio de uma história perguntando a Rose se ela estava bem, ela apenas sorriu e deu de ombros.

-Todos têm noticias menos eu, sou sempre a sem sal sem nada de novo – falou com biquinho

-Ah claro, porque engravidar é normal – ironizou Edward

-Ainda mais de Emm... – eu ri

-E falar que vai fazer faculdade de moda... - começou Alice

-... Quando se inscreveu para Direito na faculdade em que mais queria entrar – terminou Jazz

Rimos da cara dela que logo em seguida corou.

-HEY ROSE, TEMOS SIM UMA NOTÍCIA – gritou Emm de repente

Congelamos todos em nossos lugares

-E qual seria? – perguntou Rose sorrindo

-Bom, Alice e Jasper já sabem, mas... Bella, Edward olhem isso – sorriu Emm

Ele pediu para Rosalie levantar e ela pareceu entender o que ela queria. Jasper murmurou algo que não entendi e então Rose levantou sua blusa mostrando sua barriga. Fiquei processando isso por um tempo até me dar conta que ela deveria estar me mostrando a pequena proeminência que tinha ali. Sorri grande me levantando e indo até ela que me olhava em expectativa, coloquei uma mão de cada lado de sua barriga e ela sorriu grande. Logo Edward se juntou a mim colocando as mãos na barriga de Rose também.

-Tá crescendo em Rose, eu chuto que esse bebê será enorme – sorriu Edward

-Também, você já viu o pai dele? – falei rindo

Emmett e Rose sorriram grande e Lice e Jazz bufaram

-Ah para vai... vocês também não – falaram

-O que? – perguntamos confusos

-Eles acham que Rose está normal... Nem um pouco maior – disse Emm

-A gente, para... Da para ver já um montinho aqui – falei acariciando a barriga

-Ah não tem nada de mais – falou Lice

-Gente, estamos acostumados com a Rose mó magrela... Olha aqui – falou Edward

-Ah tá, legal... Podem contar, que tipo de droga vocês usam? – zoou Jasper

-Ah vai te fuder menino – falei

-Vocês tão doidinhos...

-AH AH AH AH - falou Rose – Somos quatro contra dois, vencemos – sorriu vitoriosa

Eu, Edward, Emmett e Rose batemos um high-five e rimos de Alice e Jasper e suas caras de toscos.

-Ok, devemos documentar isso para nosso sobrinho estar a par do quão retardados são os pais e parte dos tios deles – riu Alice

Ela correu para sala e logo voltou com uma câmera.

-Vão querer filmar ou tirar uma foto da retardadeza de vocês? – riu Jazz

-Essa palavra existe? – sussurrei a Edward que balançou a cabeça em negação

Rimos e Emm pediu uma foto. Abracei Rose de um lado e Emm do outro coloquei uma mão em sua barriga e Edward me abraçou colocando uma mão na barriga de Rose também.

Tiramos algumas fotos minhas com Edward, Emm e Rose e depois até Alice e Jazz tiraram umas fotos com eles. Logo fomos para a cozinha a fim de prepararmos nosso almoço – que tava mais para café-da-tarde, mas deixa pra lá – comemos em meio a risadas e muitas brincadeiras.

Quando acabamos nos sentamos na sala e começamos a conversar sobre diversas coisas. Jazz levantou-se para ir ao banheiro e estava demorando, mas nem dei muita atenção até ver Alice sorrindo para alguma coisa que estava atrás de mim, me virei a tempo de ver Jazz sorrir tristemente enquanto se encostava na batente.

-Que foi meu amor? – perguntou Alice preocupada

-Nada, é só que... – ele parou e respirou fundo

-Que... – incentivou Rose

-Daqui a uns dias vão ser só vocês cinco... – ele riu um pouco tristonho – Acho que a ficha começou a cair – sussurrou encostando a testa na batente da porta

-Jazz... – comecei mas eu não sabia como terminar

Ficamos apenas cada um em silêncio provavelmente pensando em quão estranho seria não ter o loiro com a gente sempre como tem sido até agora.

-Vai dar tudo certo, logo você volta seu idiota – brincou Emm tentando deixar o ar mais leve

O efeito foi sutil, mas não tão ruim

-Volta fardado e com uma arma... É melhor nós já treinarmos para fugir – sorri

Ele riu e deu de ombros

-Espero que tudo dê certo – sorriu o loiro

Mais silêncio entre nós seis que dessa vez foi interrompido pelo meu namorado lindo.

-Awn, estamos tão gays ultimamente... – falou rindo

Minha teoria de que Edward estava passando muito tempo com Emmett e estava ficando idiota igual ele acabou de ser comprovada assim que Edward abriu a boca.

-Ain, acho que tem gente precisando de um abraço – falou Emm apontando com a cabeça para Jazz.

Sorrimos e todos nos levantamos e corremos para Jazz dando um abraço coletivo nele o fazendo sorrir grande.

-Hey, independente de qualquer coisa... Ainda somos nós seis contra o mundo – sorriu Rose

Depois desse momento um tanto quanto piegas, nos sentamos novamente na sala e meio que estávamos mais contentados com isso e começamos a conversar mais normalmente depois de um tempo.

-Bom, a conversa tá muito boa, mas eu preciso arrumar minhas coisas – sorriu Alice

-Para que? – perguntou Edward

-Nos mudarmos – sorriu Jazz

-Já? – perguntei

-Decidimos ir amanhã... – contou Alice

-Ok, precisa de ajuda? – perguntei

Ela sorriu assentindo e eu e Rose logo levantamos sem precisar de nem uma palavra. Dei um beijo no meu namorado e seguimos para casa. Rosalie estava muito animada por poder organizar coisas e fazer mala, ela ama de paixão fazer isso, Alice estava animada porque ela é a Alice e eu estava animada por ver as duas animadas.

Já era fim de tarde quando terminamos com as coisas de Alice. Depois disso nós vimos o quanto de roupa suja tínhamos e eu e Rose combinamos de lavá-las amanhã.

Fomos para sala e os meninos se juntaram a nós um minuto mais tarde trazendo um pote de sorvete e colheres fazendo Alice ter a brilhante ideia de fazer uma festa do pijama agora. Todos tivemos que tomar banho, por pijama e ir para o nosso quarto, os meninos trouxeram mais colchões e algumas coisinhas gostosas da casa deles e assim curtimos nossa noite.

Ao final disso tudo nós caímos na inconsciência eu deitada na barriga de Rose que deitava na nossa cama com Alice ao lado e Jazz embolado nela e Emmett e Edward no chão totalmente esparramados no colchão e a noite não poderia ser mais agradavelmente perfeita enquanto eu estava cercada das pessoas mais importantes de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai amores, o que acharam? mereço reviews?
Gente, eu quero minhas leitoras de volta poxa, tem pouquissimas pessoas comentando - obrigada a vocÊs que comentam - e quem não comentam sigam o exemplos dessas lindas e deixem um review nem que seja falando "oi" quero saber quem tá gostando e quem quer que eu vá para a pqp e que escrevo muito ruim...
Bom, desabafo de lado espero que tenham gostado amores, vou tentar voltar na sexta
beijo (: