happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tudo nos eixos


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, como vocês estão?
Desculpem pela demora, mas como eu tinha explicado... Semana de prova é FODA... Enfim, trago um capítulo fresquinho para vocês e espero que gostem (:
Me deixem muitos reviews hein? kkkk
Capítulo dedicado Thais_Black, obrigada por sempre comentar amor *-*
Boa leitura meus amores! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/8

Cap. 08 – Tudo nos eixos

Chegamos perto da putinha e ela me mediu com cara de nojo se sentindo totalmente superior. AH MAS ELA NÃO PERDE POR ESPERAR. Coloquei meu óculos de sol na cabeça prendendo a minha franja e medi “Dani” com minha melhor cara de menina-que-pratica-bullying.

-Oi Cullenzinho – disse a putinha sorrindo para Edward

Ele a ignorou me olhando e eu achei bom mesmo senão quem apanharia seria ele.

-É Dani, não é? – perguntei

-Daniella, para você – falou com desprezo.

-Pois bem, Putaniella, vamos estabelecer umas coisas ok? – falei irritada

-Desculpa, mas eu não falo com cornas vadias – disse rindo.

-Mas eu falo, então continuando... – falei sorrindo sarcasticamente e continuei sem deixa-la se defender - Primeira coisa: eu só não arrebento você agora, porque eu provavelmente não pararia até ver sangue e isso me causaria uma suspensão, e não quero uma suspensão, não tão rápido. Segunda coisa: o Edward tem namorada e, sinceramente, para o seu próprio bem se mantenha bem longe dele – falei ameaçadoramente – e terceira e última coisa: otária aqui é você que é uma mal comida que não tem para quem dar e fica dando em cima do meu namorado. Vou deixar bem claro que eu não sou mulher de conversar então esse é o primeiro e único aviso, da próxima vez será voadora na cara – sorri sarcasticamente para ela que apenas me encarava.

Peguei novamente na mão do meu namorado e ia saindo de lá quando eu sinto uma mão agarrando meu pulso

-Se eu fosse você... – começou

-Você não é então, foda-se – a cortei rapidamente.

-Quem você acha que é para falar assim comigo? – perguntou ela bravinha

-Isabella Swan

-Oh desculpe pensei que seu nome fosse puta – riu com as amigas dela

-Não querida, eu mudei para não ficar igual ao seu – falei sorrindo.

-Olha aqui pirralha... – falou apontando o dedo para mim

-Olha aqui você sua mal comida do caralho – falei entortando seu dedo – Eu já te dei meus avisos e agora eu vou para a sala é melhor você parar de apontar essa porra de dedo para mim senão vou enfiá-lo num lugar onde não bate sol – ameacei

Soltei o dedo dela que começou a choramingar no mesmo segundo e então sai de lá com Edward na minha cola. Alice e Rosalie estavam pouco distantes e me abraçaram parabenizando quando viram toda a minha performance. Sorri agradecendo e logo depois o sinal tocou e fomos para sala.

******************************

Tinha acabado a aula e agora íamos para o pequeno intervalo que tínhamos, estava contando para Nora o acontecimento de tudo o que aconteceu ontem até hoje mais cedo.

-... aí tinha um bilhetinho no bolso dele – parei pensando em uma coisa

-Que foi? – perguntou Nora confusa quando eu parei de falar

Bilhetinho no bolso dele, no bolso dele... no bolso... COMO É QUE AQUELA PORRA DE BILHETINHO FOI PARAR NO BOLSO DELE? AH MAS SE ELE ACHA QUE EU SOU OTÁRIA ELE TÁ MUITO, MAS MUUUITO ENGANADO.

-Como o bilhete foi parar no bolso dele? – perguntei em voz alta

Nora mordeu o lábio inferior pensando e momentos depois deu de ombros no exato momento em que víamos nossos amigos ao longe. Fitei Edward com ódio. Chegamos até lá e nos sentamos com eles, tomei o café que Rose me deu e conversei com ela e com Nora ignorando Edward todas as vezes que ele me perguntava o que eu tinha... Aqui não era o lugar certo de ter essa conversa.

************************

Chegamos em casa, Alice foi se trocar para a entrevista que tinha hoje. Ela e Emm tinham conseguido entrevistas no aeroporto e era bom já que nem era tão longe de casa. Rose e eu fomos preparar o almoço rapidamente para dar tempo deles comerem antes de ir.

-É MELHOR VESTIDO OU SAIA? – gritou Alice do quarto

-DEPENDE – respondemos

Ela trouxe uma saia florida com tons amarelos que faria conjunto com uma blusa amarela, e também trouxe um vestido branco. A saia era linda, mas o vestido era maravilhoso e mais formal.

-O vestido Lice – opinei

-Também acho, te dará mais... Sofisticação – sorriu Rose

-Ok, então o vestido – falou indo para o quarto.

Eu e Rosalie fizemos o almoço rápido sem muita conversa, ela percebera que eu estava de muito mau humor e que eu não queria falar sobre isso, por isso me deixou quieta e eu agradeci mentalmente a ela. Os meninos logo apareceram, Emmett estava lindo com uma calça jeans escura, quase preta, e uma camisa cinza com listras brancas, ela estava dobrada nas mangas e nos seus pés, sapatênis pretos. Seu cabelo estava com gel arrumadinho e ele estava muito cheiroso.

-Que lindo Emm – sorriu abraçando

-Obrigado maninha – sorriu

Alice logo apareceu e parecia uma executiva, ela estava linda também com seu vestido branco e um cinto marrom fininho marcando sua cintura, ela usava sapatos de bico fino beges e envernizados, bolsa bege também e óculos de sol marrom. Seus cabelos estavam com cachos bem definidos e uma maquiagem leve.

(Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=45906788&.locale=pt-br)

-Está linda amor – falou Jazz

-Concordo

-Obrigada gente – sorriu a baixinha

-Bom vamos comer para vocês irem logo para a entrevista – falou Rose

-Ok mamãe – zoou Emm

Comemos sem muita bagunça e logo Alice e Emmett foram escovar os dentes e depois foram finalmente fazer a entrevista, todos abraçamos os dois e desejamos “boa sorte’’, eu tive a ideia de tirar uma foto deles para mandar para nossos pais e então Emm abraçou a cintura de Lice que abraçou a cintura dele e ambos fizeram “jóinha’’ para a foto sorrindo grande. Depois disso ambos saíram e rezei para que tudo desse certo.

Edward e Jasper foram limpar a cozinha e eu e Rose fomos para a casa deles jogar videogame. Logo menos os dois apareceram lá e ficamos jogando meninas contra meninos fazendo rodadas diferentes. Rosalie e Jasper estava jogando então Edward me encarou e percebi que era a hora perfeita para conversar.

-Vamos para seu quarto – falei

 Rose e Jazz não eram obrigados a verem uma briga idiota de casal. Chegamos lá e ele encostou a porta virando-se para me encarar.

-O que aconteceu? – perguntou

-Edward, promete que será sincero comigo se eu te perguntar uma coisa? – perguntei

-Claro – respondeu rapidamente

-Você tá afim daquela Dani? – perguntei

Mais uma coisa ruim em mim quando estou de TPM, a minha autoestima fica tão para baixo que ela quase encontra petróleo. Sentei na cama aguardando sua resposta.

-Você está brincando não é? – perguntou

-Claro que não Edward – bufei – Só responde

-Claro que não Isabella, pelo amor de Deus, cada vez você fica mais absurda... Eu não sinto nada pela Daniella, ela é uma idiota e eu já tenho uma namorada. Da onde você tirou essa ideia idiota? – perguntou

-Edward, o bilhete dela estava no seu bolso – falei.

-E?

-E...? – repeti incrédula – Edward como ele foi parar lá sem você nem ao menos sentir? – perguntei

-Bella, na hora de sair da sala todos levantam... Você sabe disso, ela pode ter posto lá nessa hora – falou

-E você não sentiu? – perguntei

-Senti. Daí eu ignorei e joguei em você na hora de entregar meu celular para você, porque eu fiquei meses sofrendo por você só para quando eu finalmente te tivesse de novo eu te trocasse por outra qualquer na faculdade – falou sarcasticamente.

-PÁRA DE BRINCAR, EU QUERO A VERDADE – falei irritada

-ISABELLA, OUVE SÓ O ABSURDO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO... VOCÊ ACHA QUE SE EU SENTISSE ALGUÉM PONDO ALGUMA COISA NO MEU BOLSO EU NÃO FARIA NADA? – perguntou

-E COMO FOI PARAR LÁ? – rebati

Ele bufou alto e mexeu nos cabelos nervosamente. Ele pegou um papel e uma caneta em sua mochila e escreveu alguma coisa.

-Levanta! – pediu

-Não

-Por favor

-Por quê? – perguntei

-Só faça – falou

-Não... – me recusei

Ele suspirou pesadamente massageando suas têmporas e então pegou em minha mão e me puxou para levantar. Fiquei de pé meio contrariada

-Vira de costas – pediu

Revirei os olhos e virei ele ficou um bom tempo sem fazer e nem falar nada e então eu virei irritada. Que porra que ele estava fazendo?

-Que você quer? – perguntei virando de frente novamente

Ele me olhou debochado com um sorriso sacana nos lábios.

-Coloquei uma coisa no seu bolso – falou

Franzi o cenho... Eu não tinha sentido nada. Tateei ambos meus bolsos e então achei um bilhete semelhante ao da Putaniella no meu bolso. Abri e sorri bobamente me sentindo uma babaca.

Eu te amo sua boba, nunca te trocaria por nada nem por ninguém.

-Acredita em mim agora? – perguntou Edward

Olhei para os olhos azuis esverdeados mais lindos de todo o mundo com um sorriso grande no rosto... Por que a gente estava brigando?

-Amor, m-me desculpa... É que eu estou tão irritada e ver aquilo no seu bolso me tirou do sério... E-e... – ele colocou um dedo em minha boca

-Xiiiu... Eu entendo, eu também ficaria irritado se fosse o contrário e eu nem tenho a desculpa da TPM – sorriu meu sorriso torto preferido.

Ele acariciou meu rosto e colocou nossas testas para logo depois colar nossas bocas. O beijo era calmo e apaixonando provando que nunca que nós iríamos trair um ao outro. Sorri em meio aos seus lábios assim que o ar nos faltou e tivemos que nos separar. Ele beijou a ponta do meu nariz e minha testa me dando um abraço.

-Eu amo você – falou

-E eu amo você – respondi sorrindo

Ficamos sozinhos um tempo e depois fomos para a sala recebendo olhares maliciosos de Rosalie e de Jasper

-Hm... O que vocês estavam fazendo lá dentro? – perguntou Jazz

-É... Tá felizona em Bella – comentou Rose sorrindo

Eu gargalhei revirando os olhos diante da paspalhice constate de ambos os seres a minha frente.

-Calem a boca, só tivemos nossa primeira briga aqui em NY – comentei.

-Uau... Um brinde – riu Rosalie

Continuamos assim a tarde inteira sem nada a declarar até que Alice e Emmett chegaram. Eles tiraram o sapato e cada um começou a comentar sobre sua entrevista. Alice tinha feito na Dutfry e achava que havia ido bem e nos avisou que estavam contratando lá e que quem tivesse mandado o currículo provavelmente seria chamado.

-Foi contratada? – perguntou Rose

-Ainda não, a resposta vem até segunda - comentou.

-Para qual setor você fez entrevista? – perguntei

-Maquiagem e perfume – sorriu ela

-Paraíso – comentou Rose

-Nem fala - disse Alice animada

Emmett disse que ele havia ido fazer entrevista para a área de segurança e que tinha quase certeza que tinha passado, ele falou que a resposta viria até no máximo na quarta-feira que vem e o grandão parecia bem animado.

Rosalie foi dar uma checada no e-mail dela já que ela também tinha mandado currículo para a Dutfry, entretanto ela não tinha entrevista lá e sim em um ‘Outback¹’.  Comemoramos e ela só iria fazer a entrevista na terça-feira que vem. Edward tinha entrevista amanhã na segurança da TAM e estava bem animado também. Jasper começaria a trabalhar auxiliar de escritório na segunda-feira também, ele tinha ido a entrevista esses dias atrás e ontem recebeu a resposta. Só eu que era a sedentária.

-Bella, mandamos seu currículo para a Dutfry também – falou Emm.

-Tem certeza? – perguntei

-Absoluta, eu mandei o seu, da Alice e da Rose tudo junto – comentou.

Me animei e Rose me passou o Notebook que usava, eu abri o e-mail sorrindo grande e depois de apagar uns e-mail desinteressantes eu vi um e-mail da Dutfry me chamando para uma entrevista na sexta-feira às 17hrs. Bati palminhas à lá Alice e contei a todos e ficamos comemorando por um bom tempo.

Naquela noite fomos dormir um pouco mais tarde, mas foi por uma boa causa... Espero que tudo dê certo.

*********************

Sexta-feira

A semana se passou rapidamente e logo a sexta-feira chegou. Putaniella nunca mais veio torrar meu saco na faculdade e segundo Edward ela não havia ido falar com ele também o que me deixou bem feliz, significava que o aviso tinha dado certo e ela tinha captado a mensagem.

Nós tínhamos acabado de chegar da faculdade e Rosalie fazia o almoço. Edward tinha ido super bem na entrevista dele e as respostas de todos nós chegariam em dias próximos. Eu estava me arrumando para a entrevista. Coloquei uma saia preta meio soltinha, blusa cinza regata, lenço cinza com verde e vermelho, bolsa preta e sapato vermelho. Prendi meu cabelo em um coque bom feito com a franja presa em um topete. Passei rímel, sombra branca destacando os olhos, batom vermelho e estava pronta.

(Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=46298381)

Fui para a sala e deixei minha bolsa no sofá seguindo para a cozinha. Todos já estavam lá conversando e Rose colocava as panelas na mesa.

-Como estou? – perguntei dando uma voltinha

-Linda – elogiou Alice

-Tá mesmo Bellinha, muito profissional – sorriu Jazz

-Maravilhosa, tá aprendendo muito comigo hein garota – sorriu Rose

-Mana, levante as mãos aos céus porque nosso DNA é ótimo... Você está linda – falou Emm

-Vou te levar na entrevista – disse Edward

Sorri para os quatro que me elogiaram agradecendo e cheguei mais perto de Edward.

-Isso foi um elogio? - perguntei

-Isso quer dizer que eu não vou sair de perto de você

-Quer dizer que estou bonita?

-Não. Quer dizer que você é linda – sorriu

O beijei sorrindo grande e nos sentamos para almoçar. Assim que terminamos todos me deram um beijo desejando boa sorte e eu e Edward seguimos de bicicleta até o aeroporto. Só espero que tudo dê certo.

PDV ROSALIE

Assim que Bella e Edward saíram, Emmett murmurou algo e correu para a porta.

-BELLA – gritou Emm

-Oi? – ela voltou rapidamente com Edward logo atrás

-Esquecemos da foto – falou sorrindo

Bella riu abraçando Edward e sorrindo enquanto fazia jóinha do mesmo jeito que todos havíamos feito. Emmett tirou foto e depois que falou que estava ótimo, eles foram rindo e desejamos “sorte” novamente. E daí eles foram de verdade.

Nós quatro começamos a limpar a cozinha e quando terminamos eu e Alice fomos para o nosso quarto para prepararmos nossas roupas para essa noite já que eu iria para o baile de Homecoming com o Emm e Lice e Jazz sairiam para comemorar.

Enquanto Alice ia escolhendo os vestidos, fiquei na frente do espelho admirando a leve proeminência em minha barriga enquanto sorria bobamente acariciando-a.

-Que isso Rose? – perguntou Alice rindo

-Olha, já tá crescendo – sorri

-Pára de ser louca menina... Você ainda continua com a mesma barriga de sempre – falou em desdém

-Alice, pelo amor de Deus, olhe essa saliência aqui... – falei levantando a blusa para ela ver melhor

-Rose, tá normal – falou

-EMM – chamei, ele tinha que concordar comigo.

Logo ouvimos passos e ele abriu a porta com cara de preocupado

-Que foi Rose? Aconteceu alguma coisa? – perguntou

-Não, é só que... Olha – falei levantando a blusa novamente

Diferente de Alice, Emmett pareceu ver instantaneamente o que eu mostrava e por isso sorriu grande para mim se abaixando a minha frente e acariciando a minha barriga.

-Tá crescendo né filho? – sorriu Emm

-Meu Deus, vocês usam drogas, só pode – riu Alice

-Aconteceu alguma coisa? – perguntou Jasper entrando no quarto

Emmett ainda brincava com a minha barriga e eu via ele conversando com nosso filho com uma cara de tonta

-Eles acham que já deu para começar a ver a barriga de grávida da Rose – falou Alice revirando os olhos

Jasper se aproximou mais para ver e começou a rir

-Acho que ainda é muito cedo

Eu e Emm lançamos olhares mortais para ele que ficou nos encarando com um sorriso debochado no rosto

-Gente olha isso – falou Emm levantando e acariciando minha barriga – É palpável o crescimento da barriga...

-Ok, nunca, em toda a minha vida... Eu imaginei que eu ouviria o Emm falando a palavra “palpável” – zoou Jasper

-Ah Jasper, pega nas minhas bolas vai – disse Emm

Continuamos nessa de ‘cresceu’ ‘não cresceu’ durante um bom tempo até Alice ter uma “grande ideia”

-Vamos tirar uma foto para mostrar para o filho de vocês o quão retardados os pais dele eram já antes dele nascer – riu Alice

-Quanto a foto sim... – sorriu Emm

-E quanto ao “retardados”, vai tomar no cu – Alice riu e Jasper foi na sala pegar a câmera.

Ele voltou e Emm se ajoelhou ao meu lado beijando minha barriga e eu com uma mão em seu cabelo e a outra do outro lado da barriga olhando para a barriga, depois uma com a mesma pose, mas eu sorria para a foto e depois uma de Emm me abraçando por trás com as mãos em minha barriga e eu com as mãos em cima das dele, os dois sorrindo grande.

-Lindos – falou Lice vendo as fotos

-Deixa eu ver – pedi

Eles me passaram a câmera e vimos as poucas fotos, tinham ficado lindas mesmo, também com a câmera profissional de Emm...

-Ok, agora os dois... – apontou Alice – VAZA

*********************

Depois de inúmeras horas e inúmeros vestidos, eu peguei um cinza tomara que caia que vinha no meio da cocha. Alice pegou alguns acessórios para mim e depois escolhemos um vestido salmón para ela com cinto marrom na cintura.

Bella chegou mais rápido que pensamos ser possível e ela estava animada afirmando que tinha certeza que ela conseguira o emprego, que a chefe dela é super legal e que na segunda-feira ela já tem a resposta. Mostramos nossas roupas para ela que super aprovou e depois eu fui tomar banho.

Sai do banheiro e Alice entrou, os meninos já tinham ido para a casa deles para começarem a se arrumar também. Bella estava sentada na cama com um saco de Ruffles na mão e depois de roubar um pouco de salgadinho dela eu coloquei meu vestido

-Bella, faz meu cabelo e minha maquiagem – pedi

Ela se levantou de bom grado para fazer. Eu até faria, mas estava com dor nas pernas já e estava com preguiça de fazer escova e tudo isso. Bella me passou o saco de Ruffles e foi até o banheiro pegar a escova e o secador. Voltou um minuto mais tarde e começou fazendo uma escova em meu cabelo.

**************************

-Pronto – falou Bella

Sorri e abri meus olhos encarando-me no espelho a minha frente. Bella havia passado delineador fino nos meus olhos, lápis de olho escuro e levemente esfumado e rímel, muito rímel. Batom rosa claro na boca e as bochechas levemente rosas. O cabelo estava liso com a metade de cima presa em um topete bem elaborado e uns fios soltos jogados para a direita com o cabelo impecavelmente liso.

(Roupa Rose: http://weheartit.com/entry/21054838/in-set/1503363-prom)

Sorri para ela que me olhava como se esperasse minha opinião e então a abracei agradecendo-a dizendo que eu tinha amado

-Imagina Rose – sorriu – Que bom que gostou

Era ótimo que a TPM dela e de Alice tinha passado, as duas de TPM juntas é a mesma coisa e você entrar sangrando numa piscina cheia de tubarões.

Coloquei meu salto alto preto e meu colar. Tudo combinava com minha unha preta e sorri grande me olhando no espelho. Logo Alice se levantou sorrindo e avisando que também estava pronta. Ela usava o vestido que ficou perfeito nela e tinha uma bolsa marrom e um salto marrom também, seu cabelo estava todo em cachos perfeitos e sua franja presa para trás, seus olhos estavam com sombra clara e rímel aumentando os cílios, batom cor de boca e blush pêssego dando uma cor a cara branquela de Alice.

(Roupa Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=46437762&.locale=pt-br)

-Que tal? – perguntei

-Vestida para matar – sorriu Bella

-E eu? E eu? – saltitava Alice

-Abalou Paris em chamas Baby – riu Bella

Alice a abraçou também e então Edward apareceu no corredor batendo levemente na porta.

-Meninas, Emm e Jasper pediram para avisar que já estão prontos – avisou do lado de fora

-PODE ENTRAR AMOR – gritou Bella deitando na cama.

-Uau, estão lindas... Os meninos estão irritantemente ansiosos lá na sala – avisou

-Então vamos – sorri

-Boa festa para as duas – sorriu Bella

-Obrigada Bell – falei dando um beijo em seu rosto

-É, brigada Bellinha – disse Alice beijando sua outra bochecha

Ela sorriu afirmando que não fora nada e então eu e Alice nos despedimos de Edward que também desejou bom divertimento para nós duas e fomos para a sala vendo Jasper em Emmett lindos. Emmett estava com uma camisa branca e um terno preto, calça jeans escura e sapatos pretos com um sorriso grande direcionado a mim. Jazz estava igual ao Emm a não ser pelo blazer que era cinza e a calça mais para o tom azul.

-Vamos? – perguntou Emm

-Vamos – sorri

Descemos os quatro juntos e Jasper chamou um táxi para ele e Alice e ambos saíram rapidamente.

-Vamos de bike? – sorriu Emm

Eu ri com essa, mas éramos assim... Totalmente estranhos.

-Claro – sorri de volta

-Você primeiro – falou acenando para a garupa

-Ó que honra – eu ri

Fomos para o baile de Homecoming com sorrisos grandes no rosto. Gostava dessa minha relação com Emm, não era forçada e nunca forçávamos a barra, nós apenas entendíamos um ao outro e gostávamos de nossas companhias. Entendíamos o humor um do outro melhor que ninguém, mas não como namorados, mas com certeza éramos almas gêmeas... Sinceramente? Nossa relação era totalmente estranha, mas ainda assim... Era nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? A Rose e o Emm não vão ser os pais mais fofos de todos os tempos? E quando será que eles irão se acertar? Será que eles irão se acertar?
Deixem suas opniões nos reviews...
Como sexta-feira eu vou viajar eu ACHO que volto na quinta, então até lá amores (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "happily ever after. (primeira versão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.