Os Karas escrita por AnneWitter


Capítulo 9
Um novo esconderijo


Notas iniciais do capítulo

- Cap não betado

— Desculpem-me pela mega demora de atualização, imagino que nesta semana ainda terá mais atualizações.

—bjokas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19759/chapter/9

Um novo esconderijo


O lugar era escuro e pequeno se comparado com a sala de reunião que sempre utilizavam ou até comparado ao último lugar escolhido por eles para aquela reunião. Contudo naquela tarde de domingo, não somente as casas dos quatros garotos estariam lotadas de pessoas, como também a de Rukia.

A saída que arrumaram foram as atividades extras da escola, já que alguns também aconteciam de domingo, como o de dança e teatro. Logicamente que Sasuke e Naruto tiveram que inventarem uma desculpa qualquer para a professora para então ficarem livres e irem para a reunião secreta.

O lugar que escolheram lembrava as historias que ouviam dos mais velhos de dentro da organização, quando esses contavam com entusiasmo como os originais Karas se encontravam para fazerem suas reuniões. E na verdade foi inspirado nisto que Ichigo passou a manhã toda de domingo em busca de algum lugar do colégio que pudessem utilizar da mesma forma que os garotos brasileiros faziam. Este lugar era um antigo deposito de produtos de limpeza, localizado no último andar do colégio. O quartinho sujo e escuro ficava sobre o novo deposito de limpeza, qual antigamente era a sala de vigilância.

Ichigo por ter amizade com o faxineiro foi fácil enganá-lo e pegar a chave do antigo deposito, a única copia pelo que o ruivo sabia, e por isso, caso ficassem em silêncio, ninguém os encontrariam ali.

-Trouxeram lanterna como pedi? – disse Ichigo antes de iniciar a reunião.

-Eu trouxe. – confirmou Rukia.

-Eu também. – disse Sasuke já ligando a sua.

Ichigo com a iluminação pode olhar melhor para o rosto de seus companheiros e inquisidor mirou o loiro e o ruivo sentados ao lado de Rukia (cada qual de um lado).

-E vocês?

-Matsunoto pegou a única lanterna que tem na republica e disse que precisaria mais dela do que eu, então não me entregou ela. – explicou Naruto aborrecido.

-Eu esqueci que tinha que trazer uma. – respondeu Renji descontraído. – Mas imagino que duas seja suficiente, não?

Ichigo suspirou fundo e então fez que sim com a cabeça, fazendo um sinal para que a Rukia também ligasse a sua.

Com ambas as lanternas ligadas a escuridão que outrora cobria o recinto foi dissipada, deixando que os cinco jovens pudessem se olhar melhor.

-Conseguiu entregar o relatório para Sr. U? – questionou Rukia para Ichigo.

-Sim e eles já estão cuidando da parte do telefonema, Sr. U informou que assim que tiver informações sobre isso irá nos reportar.

- E o que iremos fazer agora? – quis saber Naruto.-E porque você decidiu fazer a reunião aqui na escola?

-Decidi pela escola porque nem sempre poderíamos usar a casa da Kuchiki, como hoje, e imaginei que um lugar como este certamente não seria vigiado pela organização. E sobre o que iremos fazer agora, iremos voltar para o aeroporto.

-Mas porque, não encontramos nada da última vez. – replicou Renji.

-Eu tenho uma sensação de que deixamos alguma coisa para trás. Caso o que o Sasuke imaginou esteja realmente acontecendo, a organização estar atrás disso tudo, alguma coisa certamente ficou para trás. E sem falar que o Sr. U informou os nomes dos taxistas e o horário correto que eles ficam em seus pontos, portanto mais uma razão para irmos até o aeroporto.

- E sem falar que tem outro lugar para investigar.

Todos olharam para Sasuke interrogativos.

-Sr. U havia nos pedido para investigar o aeroporto, contudo o bilhete relatando o seqüestro foi encontrado no quarto de hotel onde ficariam hospedados. Apesar de que aparentemente ninguém encontrou nada nele, não quer dizer que não encontraremos. – disse ele num entusiasmo aparente.

-Você tem razão Uchiha. – concordou Ichigo.

Os garotos se olharam com um brilho no olhar que somente eles conheciam, era a empolgação que sempre enchiam o peito deles quando algo daquele tipo tinha que acontecer.

-Aquilo foi estranho.

Os cincos olharam um para o outro.

-Ouviram?- sussurrou Rukia.

Os quatros fizeram que sim com a cabeça.

-Também achei e iremos discutir isso.

-Parecia que a missão foi feita para dar errado.

-Missão? – disse Naruto surpreso, quem deve a boca tampada pela mão de sasuke.

-Fica quedo dobe. – sussurrou.

-vamos deixar isso para conversar quando subimos.

Os cincos se olharam em desespero, caso eles subissem os encontrariam ali em cima. Contudo aquilo não queria dizer nada. Porém o fato de ouvirem comentar algo sobre missão era extremamente intrigante.

-Gosto dando disso, ser igual aos karas.

-Eles são o grupo 2? – questionou Sasuke.

Ele prestaram mais atenção no que falavam, depois de um tempo de silencio eles ouviram passos que se aproximavam do local onde estavam, todos ficaram apreensivos, apesar de que o fato de conhecerem o grupo 2 fosse também o ideal deles.

-Não encontrei a chave.

-Não, como não?

-Não estava no lugar de sempre.

-O que isso aqui no chão?

Novamente um silêncio instalou o local, para ser quebrado por uma voz feminina extremamente familiar para dois membros do grupo.

-É aquela areia que sempre cai quando abrimos a porta do esconderijo.

Mesmo os cinco não conseguindo ver os que estavam lá embaixo, sentiram como se esses estivessem olhando para cima e olhassem diretamente para eles.

-Então não estamos sozinhos aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Karas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.