A Guerra do Nyah - Marcas de Um Conflito escrita por Tyras


Capítulo 1
O Irmão do Admin


Notas iniciais do capítulo

Yooooo o/

Meu nome é Tyras, e esse é o meu spin off da Guerra do Nyah, do Cosmatic!

Agradeço a ele, por me dar essa oportunidade, a todos que lerem essa fic ^^.

Espero que gostem! ^^

Ah, e pro pessoal que acompanha minhas outras fics: Não, não vou abandonar as outras fics xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19757/chapter/1

      Guerras... As guerras nunca mudam. Menores ou maiores, longas ou curtas, sangrentas ou frias... São apenas pequenas variações de um acontecimento que, na prática, nunca muda. Os motivos são os mais variados. Luta por território, por fontes de energia, por dinheiro. Porém, a guerra não é feita de motivos ou tipos combate, mas sim pelos seus efeitos, seja na população, nos soldados, na economia ou simplesmente no mundo em geral. São os efeitos que determinam quão horrível a guerra foi. Como eu sei disso? Simples. Eu estive na pior guerra que já existiu na história do Nyah. Sim. Estou falando da Guerra do Nyah. Sim, eu lutei na guerra do Nyah. E me lembro de tudo, exatamente como aconteceu...

      Meu nome é Tyras. Eu sou o irmão mais novo de Guitar_David, o Admin da subcategoria Roteiros. A maioria dos usuários pensava que ele era apenas o admin de uma subcategoria. Porém não era só isso. Ele era um dos poucos admins a usar DelBlade, as Espadas Deletadoras, ao invés de BanGuns (armas de ban), KickPistols (pistolas de Kick) ou Unweldslots. E ele era especialista nisso. Na verdade, o melhor. Tanto que ganhara um apelido bastante sugestivo entre os outros admins: "O Lâmina".

      Já eu... Era apenas um Ficwritter comum. Mesmo assim, eu ajudava meu irmão na ronda. Patrulhávamos a subcategoria inteira, em busca de Nyahbags ou spammers. Eu, por não poder usar armas, me especializei em furtividade, sendo assim, escondia-me em becos, atrás de casas, etc. com muita facilidade. Caso encontrasse algo errado, usava o walk-talkie para chamar o brother. Ele vinha, bania, deletava o usuário do Nyah e pronto. Ele sempre disse que eu o ajudava muito daquela forma, mas... Eu me sentia um fraco. Um inútil, que não podia fazer nada além de se esconder e chamar pelo irmão. Ele percebeu isso, e começou a me treinar na arte da DelBlade. Foi difícil, mas, com o tempo, comecei a conseguir fazer os movimentos básicos. Embora eu ainda não pudesse usar uma, e minha habilidade fosse muito inferior a dele, eu me sentia mais tranqüilo, pois sabia que, numa necessidade, poderia ajudá-lo. Porém, eu estava enganado...

      Tudo começou na tarde do dia 5. Voltávamos da ronda. Pelo décimo quinto dia consecutivo, não havia ataques ao Nyah. Isso era muito estranho. Costumávamos impedir de quatro a cinco ataques por dia. Meu irmão, como se pressentisse o que estava para acontecer, se tornara bastante preocupado. Andávamos em meio aos usuários que escreviam, editavam e liam fics.

— Bro...? — Falei.

— ...

— Brother? — Insisti.

— ...

— DAVID!

— Hã? O que? — Só então ele acordou.

— O que há, cara? Você ta estranho...

— Não é nada...

— Tem haver com a ausência de ataques nos últimos tempos?

      Ele olhou para mim, sério.

— Tem algo errado, não é? — Perguntei.

— Você percebeu também? — Ele olhou surpreso.

— Não sei o que é, mas tem algo estranho acontecendo. — Falei.

      Ele sorriu.

— Huuumm... Ta começando a herdar o meu 6º sentido é?! Pronto! Perdi meu charme!

— Fazer o que...

— Não esquenta. Não deve ser nada. Talvez eles tenham desistido de nos importunar e foram comer mingau.

— Sonha, David.

— Não posso? — Falou, rindo.

      Estávamos rindo, quando sentimos algo forte bater em nós.

— Isso é... — Comecei.

      David segurou firme o cabo da DelBlade.

— Ondas de lag...

      David pegou seu rádio admin e entrou em contato com o admin da categoria Cartoons, Illusion.

— Illusion, aqui é David, da Roteiros.

— Fala, Lâmina! — Respondeu a voz de Illusion.

— Cara, senti uma forte onda de lag aqui. Os sensores captaram algo anormal?

— Deixa eu ver... — A voz ficou inaudível por alguns segundos. — Não, nada anormal. Deve ser alguma oscilação normal.

— Tem certeza? — Perguntou David.

— Absoluta.     

— Positivo. Valeu, Illusion. Desligando.
 
      David desligou o rádio, mas continuou com o semblante sério.

— Há algo errado... Posso sentir... — Falou.

— Mas o Illusion falou que não tinha nada de anormal... O que vamos fazer?

— Bem... só há uma coisa a fazer nesse caso...

      Prestei atenção para aprender mais do meu irmão mais velho. Mas o que ouvi em seguida, não foi bem o que eu esperava.

— Ir pra casa, comer torta de frango! — falou, fazendo pose de herói e apontando na direção de casa!

— CUMA?!

      David caiu na gargalhada.

— Sério, to morrendo de fome! Vamos pra casa comer! Depois eu vejo isso. Além disso, se o Illusion disse que não é nada, é porque não é nada.

— Se você diz...

      Continuamos andando até chegar em casa. Mesmo dizendo aquilo, pude ver que David continuava preocupado. E uma coisa que eu havia aprendido é que quando Guitar_David ficava preocupado, era sinônimo de problemas.
      Acordei cedo no dia 6. Tomei um banho e troquei de roupa. Quando fui à janela, vi algo que, sem a menor sombra de dúvidas, não era normal. Quando fui acordar meu irmão, ele já estava de pé, olhando pela janela. No meio da rua, um enorme container fechado despertava a atenção de vários usuários.

— Mas o que raios é aquilo...?

— Não faço idéia, Tyras. Não deve ser nada demais, senão eu já teria sido comunicado, mas... não sei.

— Deve ser algum recurso novo que o Seiji está testando. — Sugeri.

— Talvez... de qualquer forma... melhor termos cuidado.

      Passamos o dia apreensivos. Além daquela "coisa" no meio da rua, as ondas de lag continuaram, ainda com mais intensidade do que no dia oito. David contatou Illusion e outros admins, mas o máximo que conseguiu saber foi que o mesmo estava acontecendo em todas as outras categorias.
      À noite, David me chamou ao salão de treino. Eu já sabia alguns movimentos avançados, porém ele ainda continuava muito superior a mim. Nessa noite, ele trouxe duas espadas de treino e me deu

— Duas? Para que duas?

— Hoje eu vou lhe ensinar uma coisa muito importante. Você sabe que as DelBlades não funcionam como as armas de ban e kick comuns.

— Sim... Elas deletam o usuário, e sem o usuário no Nyah, elas são automaticamente banidas.

— Isso. Mas há algo mais. Dependendo de onde você cortar, você não só deleta o usuário no Nyah, mas o bane completamente. Ou seja, teoricamente ele não poderá mais voltar. Nem mesmo criando outro usuário.

      Fiquei impressionado. Isso significava que...

— Você quer dizer...

— Sim. Se você cortar o pescoço de alguém... esse alguém "morrerá". Para sempre.

      Engoli em seco. Mesmo quando alguém era banido, ele poderia voltar, pois era só criar outro usuário no Nyah. Porém, cortando o pescoço, segundo meu irmão, seria permanente. O usuário deixaria de existir.

— O que eu vou lhe ensinar — Continuou David. — É estritamente proibido. Nem mesmo eu tenho autorização para usar. Porém... — Ele parou por alguns segundos. — Pressinto que algo ruim vai acontecer. Algo muito ruim. Então, vou lhe ensinar isso. Mas por favor, só use se você estiver em grave risco. Somente em último caso.

— S...Sim!

      Ele pôs um boneco no centro e pegou duas espadas de treinamento. Com um movimento rápido, pulou por cima do boneco, cravou as duas espadas em suas costas, as retirou, e por fim, cruzando as espadas num movimento rápido, cortou a cabeça do boneco. Isso em menos de 6 segundos.

— Minha nossa... — Murmurei.

— Não use isso a menos que seja estritamente necessário.

— Sim, Mano.

      Ele sorriu fraco e subiu. Fiquei treinando até um pouco mais tarde. Depois fui dormir pensando no que ele havia dito. "Pressinto que algo ruim vai acontecer. Algo muito ruim..." Demorei um pouco a cair no sono, mas demorei muito mais para sair do pesadelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui chegamos ^^ Espero que tenham gostado =)

Ah, e o que vale na fic do Cosmatic e na da Lady Myh Lee também vale aqui! Comente e você aparece aqui =) O que seria bom, afinal, preciso de personagens xD

Deixem Reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra do Nyah - Marcas de Um Conflito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.