Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um jantar em familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/5

Entao ele te da mais um beijo, mas voce o interrompe:

-Como assim voce nao vai viajar hoje? Mas e a banda?

-Eu pedi para me colocarem em outro voo quando estivesse disponivel e a banda…

-E porque voce fez isso?

-Porque eu nao quero só passar um noite com voce… eu quero passar muito tempo contigo porque eu te amo!

Entao voce fica em estado de choque porque é a primeira vez que ele te fala que te ama, mas mesmo assim ele continua:

-Nao quero viver sem voce, porque ontem a noite ja quase nem aguentei, por nao estar com voce…

-Nossa, ontem passei pela mesma coisa…

Entao despois de alguns dias, depois de muitas conversas, passeio, risadas e beijos, Nathan pede para conhecer sua familia, e claro que voce o convida para ir na sua casa no dia seguinte.

Quando chega a hora determinada Nathan chega, todo nervoso mas isso aumenta ao ver que toda a sua familia esta em sua casa.

Entao ele entra comprimenta todos, só que antes de se sentar na mesa como todo mundo ele pede licença e diz:

-Por favor, queria pedir a atençao de todos. Eu.. eu…

Nathan começa a gaguejar de tanto nervoso…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.