Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 27
Capítulo 27 - Conversando com o Nathan S2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/27

”Entao quando voce chega no portao da escola, seu coraçao dispara, voce fica em total estado de choque ao ver Nathan encostado em uma limousine preta de cabeça baixa…”

-Ah, oi (seu nome)…

-Oi -voce fala envergonhada mas ainda em estado de choque.

-Tudo bem? Voce esta com fome?

-Tudo… estou sim.

-Entao vem comigo, se voce quiser… -entao ele abre a porta da limousine para voce entrar, voce entra e ele depois.

-Aonde nós vamos? -voce pergunta com a cabeça baixa.

-Vamos e-em -ele começa a gaguejar de nervoso- um restaurante… eu fiz reserva para gente.

-Ah -voce fala surpresa.

Entao voces chegam, ele abre a porta para voce sair… quando entram, voce segue Nathan até uma mesa mais afastada das outras, ele puxa a cadeira para voce sentar, voce se senta e depois ele se senta em uma cadeira na sua frente e entao ele começa a falar com voce:

-Ah nao sei por onde começar… Bom, vou começar pela aquela nossa ultima noite… Sabe depois que voce me falou aquilo, eu fiquei muito confuso e como voce sabe, eu sou muito ciumento… bom eu fiquei em total estado de choque e quando te deixei no hotel, eu fiquei vagando por Paris, sem rumo, eu pensava: ”Sera que ela nao gosta mais de mim? Sera que ela me traiu? Sera que ela ama o Tom?” mas ai vinha na minha mente todos os momentos lindos que passamos juntos. Eu nao sabia o que fazer… fui para o hotel e desmarquei tudo da minha agenda, voltei para a minha cidade e fiquei no meu quarto sozinho, eu precisava pensar, mas nao conseguia pois seu rosto sempre vinha á minha mente. Até que eu tive que voltar a trabalhar e acabei encontrando o Tom, e ele tinha deixado varias mensagens no meu celular, e quando nos encontramos, ele disse que foi ele que tinha te beijado, e nao voce, tanto que voce saiu correndo, e disse que o beijo foi coisa do momento, mas ai eu vi como eu fui estupido em nao acreditar em todo o nosso amor, em tudo que nós tinhamos passado juntos, vi entao que quem traiu fui eu porque eu nao tinha te dado uma chance para voce se explicar, eu fui um covarde pois nao conseguia falar com voce. Eu passei varias vezes em frente da sua escola, do seu hotel, via voce saindo com seus amigos e voce parecia feliz, mas quando eu via o seu rosto triste, eu pensava: ” Sera que é por minha causa?”, mas ai eu me sentia um bobo e sem coragem… Até que hoje, após sair de um ensaio fotografico, eu nao aguentei mais, vim com a limousine do meu empresario e eu só queria te ver, mesmo que voce nao falasse comigo… e bom, agora eu estou aqui, pedindo o teu perdão…

Entao voce começa a chorar e isso deixa ele assustado:

-Aconteceu alguma coisa? Eu disse algo errado? Voce nao me ama mais?

Entao voce só conseguiu dizer: Sim, eu te amo -e um sorriso lindo surgiu no rosto dele até que ele disse:

-Eu te amo mais…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.