Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 14
Capítulo 14 - A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/14

Entao chega o dia de sua viagem e voce esta muito ansiosa… Voce e seus amigos pegam o avião até Paris e quando chegam ficam maravilhados com o lugar.

Quando voces chegam no hotel, voce e suas amigas saem correndo para pegarem um quarto bom com vista e ao entrarem veem que a vista é para a propria Torre Eiffel.

Entao voce e suas amigas começam a andar pela cidade, perguntando para todas as pessoas até que voces acham um metro perto do hotel de voces. Entao voces entram e voce percebe que tem alguem te olhando ali mas nao consegue identificar a pessoa.

Voce fica olhando para essa pessoa discretamente até ela começar a se dirirgir a voce, e com isso voce descobre que é na verdade o Tom.

Entao ele vem e comprimenta voce e suas amigas e diz:

-Nossa que coincidencia nos encontrarmos aqui, em um metro em Paris.

-É mesmo - voces respondem juntas.

-É a primeira vez de voces aqui?

-S-Sim -voces respondem juntas de novo, mas antes de ele começar a falar voce diz:

-Me desculpa fugir do assunto, mas porque só voce esta aqui em Paris?

-Bom, porque a banda vai fazer uns shows aqui…

-Ahh -voce fala meio triste.

-Mas voltando no assunto… por que voces nao vem comigo e eu mostro para voces as maravilhas de Paris?

Voces ficam indecisas mas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.