Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 13
Capítulo 13 - Presente surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/13

-Entao, nos queriamos te falar que nós conseguimos pagar minha linda!

-O que? Eu vou?

-Sim, voce vai…

Entao voce comemora com seus pais esquecendo do que Nathan te disse a poucos minutos e isso faz com que ele se afasta mas nao deixa de ficar feliz por voce.

Quando o chega o final da festa, Nathan se despede, te da um beijo e voce o interrompe:

-Voce nao quer ficar mais um pouco meu amor?

-Ah nao… eu preciso ir resolver uns problemas la com a banda

-Ah que pena.

Entao, ele te mais um beijo em sua bochehca e vai embora, porem voce percebe que ele esta triste mas nao entende o porque, entao começa a esquecer…

 E os dias vao passando, e voce manda varias mensagens para Nathan mas ele só manda respostas curtas e começa a parar de dizer que te ama. Entao voce acha que ele nao te ama mais.

Mas os dias começam a ficar mais proximos da sua viagem com seus amigos para Paris e voce nao poderia deixar nada te fazer triste entao voce a tenta esquecer o Nathan, por influencia de suas amigas mas voce ainda o ama, mesmo nao sabendo o porque de ele ter se distanciado de voce.

Entao chega o dia de sua viagem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.