Hold On Til The Night escrita por Prongs


Capítulo 10
A new life and "we're the perfect two"!


Notas iniciais do capítulo

Oi, okay, nos falamos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197545/chapter/10

Na realidade do dia-a-dia você nunca para pra pensar sobre cada erro da sua vida, a não ser que você esteja num dos maiores engarrafamentos de Londres, onde você sabe que vai atrasar e já comunicou ao aeroporto, então ai, só ai, você para pra pensar sobre a vida.

Estou indo pra faculdade, não falei com o Greyson por quinze dias, puro orgulho... Idiotice minha, e agora aqui estou, sem nem ter agradecido a ele por ter posto isso na minha cara.

Mas okay, quanto mais eu penso mais eu me sinto culpada, então eu tento parar de pensar, o que não rola, por quê? Por que, NÃO CONSIGO FICAR SEM PENSAR! Grande erro humano.

Enfim, eu voltei à atenção a pista por que os carros começaram a se mover e a última coisa que eu precisava era de mais dinheiro pra pagar.

Na maioria das vezes as pessoas que ganham bolsa de estudos não ligam pro dinheiro que vão receber... Mas qual é?! Sou eu, a Taylor, tudo pra mim é detalhado, então, obvio, que o dinheiro entra nesses detalhes, entendam...

O que? Não que eu seja interesseira ou coisa do tipo, só estou dizendo que tenho que começar a me esforçar mais, não quero viver do dinheiro do meu pai, então eu tenho que juntar mais dinheiro pra quando sair da faculdade já começar a investir na minha casa, abrir minha escola de música, estarei feita.

Quer dizer, só se ele estiver comigo, por que...

Ah, eu nem sei por que... Por que eu o amo? Por que eu estou apaixonada? Não sei, só sei que o quero comigo. Sem nenhuma crítica ou outra coisa.

Dentro de vinte minutos eu consegui chegar no aeroporto, Alexia já batia o pé sentada em um banquinho, tirei minhas duas malas de rodinhas, corri até ela lhe entreguei a chave do carro e beijei sua bochecha indo logo em direção ao check-in, a moça me reconheceu e eu passei na frente, depois de um tempo segui correndo em direção ao avião, só havia atrasado dez minutos.

Quando fui desligar o celular, eu pude ver:

Sorry, i was stupid. I love you, good luck!

Sorri com a mensagem e digitei:

Nothing. I was stupid too, and you’re correct. I love you too. Thank you, I’ll be here, next.

E enviei, desliguei o celular rapidamente me sentando numa fileira em que todas as outras duas cadeiras estavam vazias. O que foi uma sorte...

Com o tempo, o cansaço foi me atingindo e eu adormeci logo em seguida.

@~@

Quando acordei percebi que o avião pousaria em poucos minutos, endireitei a cadeira, e fiquei sentada mascando um chiclete, quando pousamos.

Levantei lentamente pegando a bolsa e pondo no ombro, fui acompanhando as pessoas em direção àquele lugar onde pegamos as malas, agarrei minhas duas malas e segui em direção ao pessoal, a universidade disse que mandariam alguém a minha espera, até que vi:

Taylor Leslie Golds

Poderiam ter omitido a parte Leslie, mas... Enfim, segui lentamente até o homem e ele me levou até um carro, no qual se dirigiu até Juilliard.

Então eu pude dizer, que universidade linda! Assim, de longe parecia ser velha e outras coisas, mas ela é muito bem cuidada, eu não sei descrever.

- Bom dia Srta. Golds. – uma mulher me disse, aparentava ter uns quarenta anos.

- Bom dia. – eu disse sorrindo.

- Sou Jennette McCartney, prazer. – ela disse sorrindo. - Venha, vamos pegar o número do seu dormitório, irá dividir quarto com mais uma garota, está muito animada em conhecê-la.

Sorri com isso, espero que seja legal, ela foi me guiando até uma fila em que eu tive que esperar uns cinco minutos, ela me deixou lá explicando que minha colega me mostraria tudo ali, o tempo foi passando e chegou minha vez.

Quarto 1607, ai você fica tipo, MEU DEUS QUANTOS QUARTOS TEM AI?!

É, eu só não fiz isso, por que as pessoas iam ficar olhando.

Os corredores externos pareciam com os de Hogwarts, quer dizer, tinham semelhanças, e por dentro, era muito mais moderno do que aparentava ser, bem mais.

HAHA! ACHEI O QUARTO! ADIOS BITCHES! Okay, eu paro.

Respirei fundo e abri a porta, me deparei com uma garota apontando pras duas camas, uma ao lado da janela e a outra pro lado da porta. Ela se virou e me viu e começou a falar:

- Oi! Tudo bem? Eu sou a Ronnie Sparks, prazer, a diretora já deve ter mencionado algo sobre mim, vou ser sua colega, espero que se dê bem comigo, sou super companheira, enfim qual cama você vai querer? – ela finalizou dando um longo suspiro acho que em busca de ar, por que né?!

- Ah, oi, eu sou a Taylor Golds, prazer, sim ela falou de você sim, e claro que vou me dar bem com você, tipo, tu é muito fofa! – eu parei um pouco e sorri, ela me acompanhou. – E eu não sei, acho que com a cama da janela!

Era uma sacada parecida com a minha, estávamos no terceiro andar. Da parte dos dormitórios é claro, tipo, os femininos, por que os masculinos são totalmente do outro lado, okay agora eu realmente to parecendo a Ronnie.

Colocamos as malas encima das camas e desarrumamos tudo guardando no “closet” que tinha lá. Demorou em torno de quarenta minutos.

- Okay, agora vamos conhecer os locais. – ela disse sorrindo.

Nós saímos e eu descobri onde ficava o refeitório, a parte de artes cênicas, a parte de música e canto, e fruta que caiu, que coisa maravilhosa, era enorme, tinha muita gente legal lá também.

Ah, eu achei tantos e tantos cantos, a biblioteca particularmente, não era enorme, ou grande, ERA PIOR QUE ISSO PORRA!

Bom, tudo ali era perfeito, e as aulas começariam amanhã, então nós fomos dormir as onze da noite “customizando” o quarto. HEHE

Enfim, as duas e quarenta e três da manhã, eu resolvi acordar e fazer a letra pra música, por sabe lá de onde eu fui achar inspiração, só sei que ficou:

You can be the peanut butter to my jelly
You can be the butterflies I feel in my belly
You can be the captain and I can be your first mate
You can be the chills that I feel on our first date

You can be the hero and I can be your side kick
You can be the tear that I cry if we ever split
You can be the rain from the cloud when it's stormin'
Or you can be the sun when it shines in the mornin'

Don't know if I could ever be
Without you cause boy you complete me
And in time I know that we'll both see
That we're all we need

Cause you're the apple to my pie
You're the straw to my berry
You're the smoke to my high
And you're the one I wanna marry

Cause you're the one for me for me (for me)
And I'm the one for you for you (for you)
You take the both of us of us (of us)
And we're the perfect two

We're the perfect two
We're the perfect two
Baby me and you
We're the perfect two

You can be the prince and I can be your princess
You can be the sweet tooth I can be the dentist
You can be the shoes and I can be the laces
You can be the heart that I spill on the pages

You can be the vodka and I can be the chaser
You can be the pencil and I can be the paper
You can be as cold as the winter weather
But I don't care as long as we're together

Don't know if I could ever be
Without you cause boy you complete me

And in time I know that we'll both see
That we're all we need

Cause you're the apple to my pie
You're the straw to my berry
You're the smoke to my high
And you're the one I wanna marry

Cause you're the one for me for me (for me)
And I'm the one for you for you (for you)
You take the both of us of us (of us)
And we're the perfect two

We're the perfect two
We're the perfect two
Baby me and you
We're the perfect two

You know that I'll never doubt ya
And you know that I think about ya
And you know I can't live without ya

I love the way that you smile
And maybe in just a while
I can see me walk down the aisle

Cause you're the apple to my pie
You're the straw to my berry
You're the smoke to my high
And you're the one I wanna marry

Cause you're the one for me for me (for me)
And I'm the one for you for you (for you)
You take the both of us of us (of us)
And we're the perfect two

We're the perfect two
We're the perfect two
Baby me and you
We're the perfect two

Okay, perfeita desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OKAY! Eu sou uma pessoa muito boa num sou não? (N/I: não '-') Okay, já que o meu narrador interno tirou toda a minha alegria, eu vou dizer, to sendo muito legal num to não?! Então, eu acho que mereço reviews!
Mas okay, eu quero que vocês leiam o capítulo, gostem e comentem, por que tipo, eu tenho toda a fanfic pronta. (N/I: na mente dela '-') Narrador chato... Enfim, é na minha mente, mas eu tenho toda pronta, só quero saber se estou indo bem como escritora... Enfim, muito obrigada okay? Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On Til The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.