O Tempo Irá Dizer escrita por analauragnr


Capítulo 19
Um Plano...


Notas iniciais do capítulo

Músicas que acompanham o capítulo:

Thriller - Michael Jackson
http://br.youtube.com/watch?v=RYrUQItmW4s

Love will show you everything - Jenifer Love Hewitt
http://br.youtube.com/watch?v=rWnow6AzIx8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19752/chapter/19

Na sala de aula, depois do intervalo, tudo ocorria normalmente, tirando o fato do papel entregado por Cascão para a Magali. Mônica havia notado esse papel, fazendo com que ela e sua amiga conversassem longas horas sobre o assunto. Magali revela que Cascão havia ficado em cima dela sem querer, o que fez ela se irritar e por fim, ela acabou dando um tapa nele. Além disso, elas conversaram sobre o Quim e a comilona afirma estar sem sal seu relacionamento com o mesmo. Mônica, por outro lado, estava num rio de felicidade, pois seu Love havia pedido para ir à festa com ele.
Porém, uma coisa a preocupava: ela não havia contado que Reinaldo tentou beija-la à força. Será que alguém fará algo contra ela por causa disso? A resposta era sim, pois Denise não desistiu de seu plano, nem a pessoa que irá ajudá-la. Estava tudo resolvido: detalhe por detalhe, nada podia falhar.

Enquanto isso, na casa da Mônica:
Mônica acabava de tomar um banho delicioso, estava decidindo qual sapato iria usar juntamente com a fantasia.
(Uso esse salto baixo branco ou essa bota?). Ela acabou escolhendo a bota, combinava mais com o estilo futurista. Agora ela se focava em sua maquiagem: usar a clara ou a escura? Decidiu inovar, usava um meio termo: uma cor bem escura na ponta de seus olhos e bem claro no resto de seus olhos castanhos. Mônica estava excitada, até por demais. De repoente, seu celular toca. TRRIMMM
Era Marina.
- Mônica, dá pra você vir mais cedo da festa? Acho que o Franja ta desconfiando...Vem meia hora mais cedo, ok?
- Então devo ir 7:30? – Ela olhava no relógio, eram 7 horas.
- Vou ver se consigo, ainda não terminei de arrumar!
- Ah, faz um esforço aí...é para a felicidade minha e do Fran!
- Ta! Vou ver o que posso fazer, Mari...E boa sorte! Tomara que ele não descubra!
- Ah! Brigada! Tomara mesmo!
Mônica ficara atônita. E agora? Não vai dar tempo, será que o Cê sabe disso, será que vou dar conta de terminar de maquiar e colocar a maquiagem.
O celular tocava mais uma vez.

TRRRIMM
Era Cebola

- Mô, a “Malina” me avisou que a festa vai ser mais cedo, então eu já to indo ai “pla” sua casa te “espelar”, ta bom?
- Ta, Ce! Pode vir!
A garota desligava o celular.
Agora estava mais atônita que antes. Ainda tinha que passar o rímel, o blush e o batom. Daria tempo? Ela fez o que pode. Acabando de passar o batom, só faltando o blush. Olhava o relógio. 7:15 e Cebola já estava a esperando.
(Ai meu Deus...). Passou mais do que depressa o batom e saiu de seu quarto. Estava maravilhosa, a fantasia, juntamente com a maquiagem davam um toque único, deixando-a muito bonita. 
Quando Cebola a viu pronta, seu queixam caíram, literalmente. Ele estava vendo uma miragem? Não, era Mônica mesmo.
Mais do que depressa, Cebola se aproximava dela, ficando numa distância de 5 cm, ou seja, muito próximos. Cebola encostava seu rosto perto de sua amiga, pois sabia que isso a deixava arrepiada. Ele sussurrava no seu ouvido:
- Você ta linda com essa fantasia...
Antes que Cebola se entusiasmasse, Mônica se afastou dele, dizendo:
- Brigada, Ce! Agora vamos para a festa, se não chegamos atrasados!
- Certo, então vamos – dizia, aproximando suas mãos nas dela.
- Ei, ei, ei... não te dei liberdade para isso!
- Mas, eu te chamei pra sair, você não quer andar de mãos dadas comigos?
- Eu falei que sairia com você, não que andaria de mãos dadas. O máximo que vou deixar é você me segurar como se fosse dançar quadrilha, entende?
- Nossa, ta bom, então – dizia ele fechando a cara e ao mesmo tempo segurando pelo braço sua amiga.
Cebola ficou nervoso porque não estava entendendo porque Mônica agia assim.
(Não dá pra entender essas mulheres...precisam de manual...antes ela deixava tudo acontecer, agora começou com essas desculpas? O que será que ela está fazendo, será que tem a ver com que o Cascão me disse dias atrás?)
Os dois permaneceram calados durante todo o caminho.
Chegando lá, todos aguardavam a chegada de Marina com o aniversariante.
Franja chegava de olhos vendados, sendo segurado pelas mãos pela sua namorada.

- Onde eu estou, Marina?
- Calma – tirando sua venda – olhe e entenderá
- PARABÉNS FRANJA !! – diziam todos ao mesmo tempo.
- AH, Marina eu não acredito – dizia dando um selinho nela – Que surpresa maravilhosa.
Ele adentrava olhando a decoração, a qual haviam desenhos feitos pela Marina. Tocava uma música animada, a qual todos foram para a pista dançar.
It's close to midnight
something evil's lurkin' in the dark
Under the moonlight
You see a sight that almost stops your heart
You try to scream
But terror takes the sound before you make it
You start to freeze
As horror looks you right between the eyes
You're paralyzed
Todos dançavam animadamente.
Estavam muito felizes, a festa era maravilhosa, a decoração nem se fala. Mônica e Cebola dançavam separados, pois a música era individual. Cada um remexia seu corpo da maneira que lhe convinha no momento. Cascão fazia a coreografia igualzinha, parecendo um coer do Michael Jackson, deixando todos impressionados, tentando imita-lo.
'Cause this is thriller
Thriller night
And no one's gonna save you
From the beast about to strike
You know it's thriller
Thriller night
You're fighting for your life
Inside a killer
Thriller tonight, yeah
A animação tomava conta do salão.
Todos estavam se divertiam à beça...somente uma menina ruiva fantasiada de robô patricinha, toda empetecada. Ao seu lado, havia outra pessoa, que estava de robô vigarista. Seu rosto estava tampado por completo e não era possível reconhecer quem era essa pessoa fantasiada. Não era penetra. Os dois estavam juntos em um plano, o qual iria se realizar ali em qualquer minuto.

You hear the door slam
And realize there's nowhere left to run
You feel the cold hand
And wonder if you'll ever see the sun
You close your eyes
And hope that this is just imagination
Girl, but all the while
You hear a creature creepin' up behind
You're outta time

'Cause this is thriller
Thriller night
There ain't no second chance
Against the thing with the forty eyes, girl
(Thriller)
(Thriller night)
You're fighting for your life
Inside a killer
Thriller tonight

- Denise – dizia a pessoa misteriosa – quando nós vamos agir?
- Fica tranqüilo, eu te avisarei quando começaremos a agir.
- Mais alguém sabe do plano?
- Que plano? – dizia Carmem, se intrometendo na conversa.
- Nenhum, meu amor, e se eu tivesse fazendo um, você saberia, fofis!
- Nossa, ta bom!
Bom, eu vou lá dançar com o Ronaldinho. Depois a gente se fala!
- Isso, vai lá fofis! Aproveita hein!
Agora ela virava-se para a pessoa misteriosa:
- Preciso dizer mais algo?
- Não, já entendi...mas quando será a hora?
- Já disse que você saberá. Não estressa!
- Certo. Bom, eu vou dançar um pouco, você não quer ir também?
- Ta, não tenho nada para fazer...por enquanto! – dizia dando uma risada maligna abafada.
Nesse instante, tocava uma outra música, a qual era bem romântica. Os casais da festa já se aproximaram e começavam a dançar coladinhos. Magali estava com Quim (ela não acabou o namoro com ele) e Cascão estava com Cascuda. Mônica e Cebola permaneciam parados. Cebola olhava para Mônica. Chegou bem perto dela, puxou-a pelo braço vagarosamente.
Today,
Today I bet my life!
You have no idea
What I feel inside!
- Mônica...
Don't be afraid to let it show
For you never know,
If you let it out
- Que foi?
I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
- Dança comigo?
Por favor – sussurava, dando um beijo em sua mão e ajoelhando diante dela.
'Cause if you will let me
I'll take what scares you, hold it deep inside!

Mônica não teve como não aceitar. Cebola estava quase implorando para que ela dançasse com ele. Ela nada disse, somente se aproximou dele. Assim, Cebola havia entendido e, assim, colou seu corpo junto ao de sua amiga dentuça.
And if you..
Ask me why, I'm with you
And why I'll never leave...
Love will show you everything
Mônica e Cebola, quase ao mesmo tempo, cerraram seus olhos, fazendo passos lentos, escutavam aquela música, a qual os deixava arrepiados, tanto pela música, tanto pelo momento pelo qual estavam passando juntos.
One day..
When youth is just a memorie...
I know!
You be standing right next to me!!
o0oh
Nesse momento, as luzes do salão apagavam-se aos poucos, deixando apenas pequeninos clarões, aumentando o clima entre Cebola e Mônica.
I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
'Cause if ('cause if you) you will let me
I'll take what scares you, hold it deep inside
Ele encostava seu rosto no ombro de sua amiga, a qual se arrepiou toda e ficara vermelha como nunca antes.
A escuridão fazia com que os dois estivessem a sós, mesmo que o salão estivesse lotado. Estavam só os dois, ouviam a respiração do outro, por estarem muito próximos.
Cebola dava um beijinho no rosto de Mônica, a qual se afastou vagarosamente.
And if you..
Ask me why, i'm with you
And why I never leave
o0oooh
- Já não disse que não te dei liberdade para isso, hum?
- Ah Mônica, não começa vai...fecha os olhos e escuta a música.
- Posso escuta-la perfeitamente de olhos abertos.
- Hmph. Então pelo menos continua dançando, né...
My love will show you everything
(My love will show you everything)
o0oooh
- Ta Ce – dizia encostando no seu amigo mais uma vez, mas agora ficava de olhos abertos. Queria deixar Cebola maluco, fazendo-se de difícil.
My love will show you everything - thing
o0oh
Eles apenas continuaram dançando, Mônica não deixava as coisas acontecerem, sabia que isso era a coisa certa a fazer naquele instante.
My love will show you everything
Our love will show us everything

Mas, Cebola não se agüentou...relou com uma das mãos do rosto de sua amiga, puxando-a para perto dele, dando um selinho de leve nela e, em seguida, um beijo intenso e demorado. Mônica não conseguia escapar dele, não queria ceder de uma forma fácil. Porém, nada ela pode fazer, ela se envolvia no beijo intenso de Cebola, que dessa vez havia sido demorado e completamente apaixonado de ambos. O beijo era interrompido pelas luzes que acendiam no salão. Todos do salão aplaudiram a música. Mônica e Cebola continuaram abraçados. Depois de alguns instantes, Mônica dizia a Cebola:
- Eu vou pegar uns docinhos para mim. Espera aqui, ta?
- Tudo bem. Estarei ansioso, aguardando sua espera – dizia, mandando um beijinho a ela.
Enquanto Mônica se afastava, Denise havia feito um sinal para o robô misterioso. Ele havia entendido. O plano estava prestes a ser feito.
Como ele será?

Fim do 19º capítulo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas que acompanham o capítulo:

Thriller - Michael Jackson
http://br.youtube.com/watch?v=RYrUQItmW4s

Love will show you everything - Jenifer Love Hewitt
http://br.youtube.com/watch?v=rWnow6AzIx8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Irá Dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.