Dangerous Desire escrita por LSomerhalder


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197502/chapter/6

“POV Damon”

- Nada mal em Damonio – assim que ela falou, me virei para ela

- Eu sei que sou irresistível – ela me olhou e eu dei um sorriso malicioso

- Humildade reina em – revirou os olhos, qual é eu sou mesmo irresistível – agora anda, se veste e vai pra sua casa.

- Nossa, não vai nem me convidar pra dormir aqui hoje?

- Pelo que eu sei você já tem uma casa – riu divertida – anda, sai daqui

- Tudo bem, sei quando não sou bem vindo – me levantei fingindo estar emburrado e vesti minha calça, ainda sem olhar pra ela

- Para de drama – revirou os olhos

- Não é drama, você apenas me usou para ter sexo – ri divertido, mas era verdade, ela me usou apenas pra isso.

- E você fez o mesmo

- Tuchê – ok, essa eu mereci. Terminei de dar uma arrumadinha no meu cabelo, fui até onde ela estava e lhe dei um selinho, saindo correndo em seguida, antes que eu apanhasse. Sai da casa dela, fui até a minha e peguei meu carro e fui pro Mistic Grill, assim que cheguei lá entrei no local e caminhei até o balcão, pedi uma dose de uísque, e fui bebendo uma atrás da outra. Senti alguém sentar-se do meu lado, e o cheiro do sangue era maravilhoso, quero ver se o gosto é tão bom quanto aparenta ser.

- Olá – cumprimentei a garota que estava ao meu lado

- Ah, oi – sorriu – garçom me vê uma dose de vodka – o cara lá saiu e logo depois trouxe a bebida pra ela e se retirou, ela se virou pra mim – como você se chama?

- Damon, e você linda? – realmente, a comissão de frente dela era bem... farta, bota farta nisso e o espartilho que ela usava realçava-os mais ainda

- Karina – mordeu os lábios, opa é assim que o titio Damon gosta

- Bonito nome, mas não tanto quanto você – cheguei perto da orelha dela e sussurrei, ela arrepiou

- Ér... obrigada – sorriu sem graça – hum, tá afim de ir pra outro lugar?

- Claro, que tal minha casa? Na minha cama – mordi os lábios e sorri safado. Ela apenas assentiu com a cabeça sorrindo, ela pagou a dose dela e a gente saiu do Mistic Grill, entramos dentro do carro e fomos pra minha casa. O caminho todo eu fui com a mão na coxa dela. Chegamos na frente da minha casa e eu estacionei e abri a porta pra ela, tenho que passar uma boa imagem né? rs. Eu a encostei no carro e rocei meus lábios nos dela, e logo eles se moveram em sincronia. Fui caminhando com ela até dentro de casa e em velocidade humana eu a joguei no sofá ficando por cima. Resumindo, fiz muito sexo com ela, tipo várias horas e depois tomei todo o sangue do corpo dela, ah e não menos importante, me livrei do corpo jogando-o na floresta. Voltei pra casa e fui dormir, afinal não tinha outra coisa pra se fazer.

“POV Milenna”

Duas semanas depois

Hoje eu perdi a hora do colégio, então nem fui. Ah, quer saber? Foda-se, eu não preciso disso. Agora são 20hrs30min e eu estou sem nada pra fazer, ótimo. Pensando bem, faz dias que eu não escrevo no meu diário. Fui até a minha bolsa na qual eu vim pra Mystic Falls e peguei meu diário e a caneta, e comecei a escrever.

“Oi, faz tempo que eu não te escrevo e nem te conto nada né? rsrs. Bem, ultimamente eu até que estou bem sabe, fiz amizades aqui, ok não são de longa data, mas quem liga? Eu sou uma vampira mesmo. A Elena é uma ótima amiga, eu só a acho um pouco sonsa, sei lá, as vezes ela é muito bobinha (n/a: se fosse só você Mille a gente dava um jeito rs, ok nada contra quem gosta da Elena ok?), mas tirando isso, ela é uma ótima amiga. O Stefan, bem, ele é muito gente boa, a gente se trata como “primos”, e ele é um ótimo amigo pra mim, arriscaria até em dizer que ele é meu melhor amigo, eu confio nele e acho que ele confia em mim, por que ele me contou algumas coisas sobre ele, que ele disse que mais ninguém sabe, eu também andei contando algumas coisas pra ele, por exemplo que eu ainda sinto muito a falta do Elijah, sabe, eu sei que ele foi embora e me abandonou quando prometeu que ficaria pra sempre do meu lado, mas poxa, foram anos de amizade, e ele era meu melhor amigo, então eu sinto falta. E quando eu contei isso pro Stefan, ele até ficou com ciúmes, muito bonitinho rsrs, mas eu expliquei que agora quem é meu melhor amigo é ele, e quando eu to do lado dele, eu consigo ser eu mesma, ser quem eu era antes do Elijah me abandonar, mas minha mascara de sádica, sarcástica, arrogante e ignorante eu só tiro quando eu to perto dele, só dele, afinal eu não gosto que me vejam como uma mulher frágil, e bem, voltando ao assunto, o Stefan é como o irmão que eu nunca tive, e eu sei que eu sempre vou poder contar com ele. O Damon, bem, a gente virou amigos, só que amigos que se pegam de vez em quando sabe? E não é que o Damonio tem jeito pra coisa?! rsrs. Ele até que é uma boa pessoa, mas o problema dele é que ele se prendeu muito ao seu passado, e não se permite mais, digamos, ser “feliz”, e sem contar que ele fica com aquela obsessão com a Elena, e bem, eu e ele estamos os dando bem. Conheci também outros amigos da Elena, como a Bonnie, Caroline e o Tyler, e tem também o irmão dela, que convenhamos é muito gato, mas ele já é da Bonnie então só posso olhar e pensar rsrsrs. Olha, hoje, eu posso dizer que eu estou feliz com a vida que eu tenho, agora sim eu tenho uma família de verdade, afinal eu também sou uma Salvatore. E preciso comentar mais uma coisa, eu descobri que o Elijah ainda esta vivo, ouvi uma conversa de Stefan e Elena, mas enfim, ele está vivo e nem se deu ao trabalho de me procurar, pra saber se eu estou bem, mas ok, eu não ligo. Ou ligo? Ah, não sei. Bom, é isso que eu tenho por hoje, agora eu vou caçar alguma “comida”.

Joguei meu diário em cima da cama, desci pro andar de baixo da casa e sai da mesma. Fui para o Mystic Grill, entrei lá e um garoto que estava encostado perto da mesa de sinuca me chamou a atenção, ele era tipo, muito lindo. Acho que vou poder me aproveitar só um pouquinho. Fui até o balcão e pedi uma dose de uísque (já falei que é minha bebida preferida? Então), caminhei até a mesa de sinuca, e durante o percurso, ele não parou se quer um minuto de me olhar, ponto pra mim.

- Oi gatinho – sorri e me encostei na mesa de sinuca, ao lado dele

- Oi linda – me deu um beijo no rosto demorado – tá sozinha?

- Sim – fiz bico

- Posso ficar junto contigo até você ir embora – sussurrou no meu ouvido e depois aproximou seu rosto do meu

- Ótimo, eu iria adorar – rocei meus lábios nos deles e começamos um beijo calmo, ele me sentou na mesa de sinuca e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e passei meus braços em volta do seu pescoço.

- Mas o que é isso? – perguntou uma voz exaltada, e eu conhecia muito bem essa voz, e mais ainda o dono, parei de beijar o garoto e olhei para ele, ainda com os braços e as pernas enganchadas no garoto que eu nem se quer me importei de perguntar o nome.

- Olá Damon – sorri – e isso, bom isso se chama beijo, nunca praticou? – ri debochada, e o garoto que estava comigo riu junto comigo.

- Ah cara, se manda vai – o garoto olhou pra trás e encarou o Damon. Meu Deus, coitado do garoto, olhei para trás de Damon e juntamente com ele estavam Stefan, Elena, Bonnie e Jeremy.

- Você vai ficar quietinho e só vai falar quando eu mandar – começou a hipnotizá-lo – aliás, eu quero que você faça uma coisa, hum... deixe-me ver – colocou o dedo no queixo fingindo estar pensando – você vai ir até aquele rapaz – apontou para um cara sentado no bar – e vai dar em cima dele, e roubar um selinho.

- Sim, eu vou até aquele cara e vou dar em cima dele, e depois roubar-lhe um selinho – falou o garoto hipnotizado

- Isso mesmo, agora vai – Damon sorriu vitorioso e eu observei o garoto indo até lá, ele começou a se esfregar no cara, e o cara começou a empurrar ele, mas ele foi mais ágil e roubou um selinho do cara, que deu um soco na cara dele e depois se retirou do Mistic Grill. Eu estava morrendo de rir por dentro, mas eu tinha que fazer Damon pensar que eu estava brava, então pra ajudar na minha ceninha, eu me retirei de lá e fui para o lado de fora e comecei a andar rápido.

- MILENNA ESPERA AI – Damon me gritou correndo atrás de mim, eu parei e me virei

- OQUE? – gritei com um tom de nervosa, mas na verdade eu tava querendo é rir

- PORRA, POR QUE VOCÊ SAIU ASSIM DE LÁ?

- POR QUE DAMON SALVATORE? VOCÊ AINDA ME PERGUNTA POR QUÊ? VOCÊ SABE MUITO BEM O PORQUÊ – cara, até eu estava com medo de mim agora

- CLARO, SE EU TO TE PERGUNTANDO É POR QUE EU NÃO SEI – gritou exaltado

- VEM CÁ, COM QUE DIREITO VOCÊ FEZ AQUILO? POR QUE NÃO ME DEIXOU CURTIR COM O GAROTO EM PAZ? EU IRIA ME ALIMENTAR DELE DEPOIS SABIA?

- CARA, POR QUE NÃO FOI CAÇAR UMA MULHER? TINHA QUE SER UM GAROTO DE 17 ANOS? E O QUE VOCÊ IRIA FAZER ANTES DE SE ALIMENTAR DELE? TRANSAR COM ELE POR HORAS? DAR PRA ELE SEM MENOS SE IMPORTAR EM SABER O NOME DELE? – ok, vou acabar com a brincadeira, já está indo longe. Eu não tava agüentando, me segurei muito pra não rir, era o que eu estava mesmo vendo? Damon, com ciúmes de mim? Eu ri, mais ri muito, ele me encarou confuso

- O que foi? – ele me olhou estranho

- Eu tava brincando seu idiota, to pouco ligando pro que você fez lá dentro – dei de ombros ainda rindo

- COMO É? – gritou – por que fez isso? – abaixou o tom de voz

- Pra te ver irritadinho, e te digo uma coisa, é uma sensação maravilhosa – ri divertida – bom Damonio – ele revirou os olhos, acho que ainda não se acostumou com o apelidinho rs – vou indo pra casa, estou cansada e amanhã é sábado, e eu vou ter muitas coisas pra fazer – mexi no cabelo

- Eu te levo até sua casa – veio pro meu lado e fomos andando, chegamos na frente do meu portão.

- Então, até amanhã – falou e me deu um beijo no rosto demorado

- Amanhã não, eu não vou estar aqui – sorri e abri o portão e entrei

- Vai pra onde?

- SEGREDO – gritei enquanto abria a porta da minha casa, eu sabia que ele escutaria se eu falasse normalmente, mas foda-se. Eu quis gritar e já era. Entrei dentro de casa, e fui até o sótão pegar uma bolsa de sangue, tomei todo o liquido e me desfiz da embalagem, subi para o meu quarto, me deitei em minha cama e fitei o teto. “É, exatamente hoje fazem 535 anos que Elijah me deixou”, suspirei e virei para o lado, e em meio a pensamentos acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado. E o que foi aquilo? Damon com ciúmes? AUAEUAEAEUAEUEA
MEREÇO REVIEWS????
ESPERO QUE SIM
BEIJOS